Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Novo Treino


Visitante

Posts Recomendados

Idade:17

Altura:1,70

Peso:64kg

3 meses de treino

Treino para hipertrofia, modelo ABC feito 5x na semana, recomeçando de onde parou.

Sempre 3x8-12

Treino A: peito tríceps e ombros

Crucifixo, Supino reto, inclinado.

Paralelas, tríceps Pulley

Desenvolvimento militar, elevação lateral.

Treino B: costas bíceps e Trapézio

Pulley costas, Remador aberto, Pulley frente

Chin-Ups e rosca direta

Encolhimento com halteres

Treino C: pernas

Agachamento, lev. Terra, leg press, hack machine, cadeira extensora e mesa flexora.

Saudações, começarei meu novo treino amanha, eu montei ele depois de pesquisar bastante e de obter uma ajuda, mas ainda tenho dúvidas se está bom, se falta algo, enfim, dicas e críticas construtivas, pois meu maior motivo pra trocar pra esse treino era porque no meu anterior meus braços não cresceram nada em 2 meses de ab2x,certeza porque eu não os descansava, queria ouvir opiniões sobre isso agora com esse treino. Outra dúvida que ta difícil eh sobre o treino de pernas, costas e o levantamento terra, não sei se ponho ele no de costas ou pernas, e queria saber se caso eu treinar ele no de pernas no dia após fazer costas (treino B ) não vai ser prejudicial? Porque ele também pega costas e assim não descansaria... Enfim, queria ouvir os mais experientes. Grato

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi bem o que tu tentou dizer ai haha, sobre os exercícios de costas.

Quis dizer que barra fixa é superior as duas puxadas no pulley que tu vai fazer, e que a remada curvado é superior a esse "remador" que eu creio que seja a remada sentado na máquina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vou fazer Pull up, já faco Chin ups pra bíceps, 2 barras ia me ferrar muito, meu treino de costas quero trabalhar toda ela, dorsais, costas inteiras.. E preciso de 3 exercícios pra isso, sendo Remada Curvada e terra um deles, o que faltaria pra eu atingir meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ta bom. Só optaria por tirar o puxador atrás a colocar remada curvada.

Quanto a fazer barra fixa vai ficar pesado fazer ela e chin ups. Quanto ao terra no dia de costas vai do seu gosto. Pra mim terra é um exercício de força, se for pra usar pouca carga nele melhor fazer stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...