Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✇ Raised From Hell - For The Win ✇


O.B

Posts Recomendados

Minha história:

Eu sou um homem com déficit de atenção, daltônico, nerd, gordo, gamer, antissocial, cheio de acne, um fantasma, um músico.

Minha jornada começou, meus sonhos mudaram, meus objetivos também. Se dar bem na vida e conseguir levar o Powerlifting lado a lado comigo se tornou minha meta.

Dados: (Update: 05/09/2015)

Peso: 100kg

Altura: 1.75cm

BF: ???

Programa Rodando: (Update: 05/09/2015)

Programa rodando: Sheiko 4 days

Lista de Programas rodados:

Candito Linear Program: Rodado por 2 meses - Ótimo

Dieta: (Update: 05/09/2015)

Eu como limpo, tento bater minhas macros e micros corretamente.

Manutenção: 3000-3100kcal

PRs: (Update: 05/09/2015)

Supino: 84kg

Terra: 120kg

Agachamento: 112kg

Total: 316kg

Wilks: 192.32

Fotos:

Página 01

Página 02

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te entendo campeão , passei 16 longos anos da minha vida sendo zuado as fuck por todos , com 16 anos e meio pesava 103 kg com 1,70 m de altura. Como você , ja fui viciado em jogos , do tipo q passava 2 dias direto c o pc/videogame ligado a todo momento , com a ajuda da minha avó , q me mandou escolher entre aulas de educação física e academia , consegui chegar a 77kg e hj sou estudante de educação fisica , me socializo bem com as pessoas.

Ainda da pra mudar , guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gamer", "gordo", "nerd" e "antissocial", palavras que me descreviam bem (o gordo nem tanto, era "fofinho" hehehehhehe). Acompanhando aqui, só não vai ser mais um dentre muitos que caem na pilha de mudar algo e desistem.

Coloque suas fotos, não tenha vergonha de quem é, daqui um tempo vai ver a mudança e vai saber como começou e como está. Na verdade até dá um ânimo para continuar, você não percebe as mudanças no dia-a-dia, os registros ajudam nisso.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo campeão , passei 16 longos anos da minha vida sendo zuado as fuck por todos , com 16 anos e meio pesava 103 kg com 1,70 m de altura. Como você , ja fui viciado em jogos , do tipo q passava 2 dias direto c o pc/videogame ligado a todo momento , com a ajuda da minha avó , q me mandou escolher entre aulas de educação física e academia , consegui chegar a 77kg e hj sou estudante de educação fisica , me socializo bem com as pessoas.

Ainda da pra mudar , guerreiro.

Os meus pais nunca se tocaram, para eles tudo bem eu viver daquele jeito, quem realmente vivia me dando o empurrão para eu ir a uma academia ou praticar algo como arte marcial, era minha avó. Eu era burro e só dizia que era besteira, mas na verdade eu acho que tinha vergonha de entrar e me matricular, eu era muito bitolado com isso, mas depois que entrei ainda mais com companhia, vi que nem olham pra mim e isso é ótimo, apesar de sempre rolar algumas coisas desconfortante as vezes.

"Gamer", "gordo", "nerd" e "antissocial", palavras que me descreviam bem (o gordo nem tanto, era "fofinho" hehehehhehe). Acompanhando aqui, só não vai ser mais um dentre muitos que caem na pilha de mudar algo e desistem.

Coloque suas fotos, não tenha vergonha de quem é, daqui um tempo vai ver a mudança e vai saber como começou e como está. Na verdade até dá um ânimo para continuar, você não percebe as mudanças no dia-a-dia, os registros ajudam nisso.

Desistir eu não vou não, é deprimente a minha aparência antes de começar e hoje ainda é, olho no espelho e penso que já fui pior e me animo a ir para academia outra vez, vamos ver agora como eu me saio na dieta porque durante todo esse tempo eu fiz uma dieta muito tranquila, eu acho que com déficit de 100kcal apenas, isso para me acostumar sem refrigerante, pizza e essas coisas que estou sem a 3-4 meses.

As fotos é complicado, pois me sinto com receio, mas já foram tiradas, vou ver se posto a cada mês do meu cutting.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o meu treino foi de Lower:

Estou com uma leve dor de cabeça, isso prejudicou e muito meus treino.

Agachamento: 3 x 6 [94kg]

Terra: 2 x 6 [106kg]

Leg Press: 3 x 8 [200kg]

Panturrilha sentado: 3 x 15

Com meus dois companheiros de treino...

Eu estava conversando e brincando com eles hoje (nada que atrapalhe os treinos) e um deles começou mais ou menos 4 meses antes que eu, ou seja, eu estou com quase 4 meses de treino e ele está com 8 meses, só que nosso treinos são diferentes, ele demora quase duas horas na academia enquanto eu demoro por volta de 1 hora, o treino dele é volumoso enquanto eu sigo um template (estou seguindo a 2 meses dos 4 de treinos). Chegamos as seguintes conclusões:

•Meus musculos são bem menores que os dele, mesmo sendo pouco tempo de diferença, mas tem uma rigidez que pode-se dizer o triplo da musculatura dele.

•Apesar do BF extremamente alto e como eu disse, músculos menores, comparamos que o meu braço apesar do BF é de certa forma mais denso que os dele, mesmo o BF dele estando muito baixo e pele um pouco mais bonita.

•Eu sou mais forte, competimos uma queda de braço, esquerdo e direito, ganhei no braço esquerdo e perdi no direito, não sou canhoto.

Eu estou feliz com tudo isso, mesmo eu não estando Fit ou algo do tipo, eu já estou chamando atenção de algumas meninas, me socializando melhor e em alguns lugares onde as pessoas não treinam (dá um desconto, ok pessoal ?) me acham grandinho. Eu não sei mais se vou querer ir ao extremo com a dieta, por isso eu cancelei o RFL, me sinto cansado pois estudo muito e ainda estudo para um concurso que irei fazer, além do trabalho e depois ter que ajudar meus pais no restaurante (eu não trabalho com eles, apenas ajudo assim que eu chego). Estou bem animado mesmo.

E eu criei coragem em postar foto, não julguem o BF pois eu sou gordo e sei muito bem disso, só que estou bem melhor que antes quando meu braço tinha 32cm e meu peso era um pouco a cima do de agora, só que nada de músculos!

uWfhU4A.jpg

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desistir vai ser a pior coisa que vc vai fazer na vida fella, vai por mim, eu já fui mais ou menos o que você descreveu ai só que mais bonito -RÁ, não, nem hoje sou ainda kkk. Mas é isso ai, desiste não, vi lá no tópico dos machos que tu n consegue fazer dieta, vai com calma e não faça nada drástico ou se n teu psicológico vai pro saco q n volta tão cedo, mesmo comendo porcaria dps (experiência própria). Mas quer uma opinião pessoal ?

Não sei se foi o ângulo, o zoom... Mas para quatro meses de treino, mesmo o BF essa coisa toda ai... se secar já fica maior que boa parte do fórum huehuhue

ME JULGUEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!


Já simpatizei muito com a descrição hahahahah é praticamente a minha vida toda.

Temos a mesma altura, praticamente o mesmo peso. Comecei a perder peso depois de uma fratura no joelho por stress e sobrepeso (shit happens).

Antes o foco era só perder peso, mas quer saber? Depois do Levantamento de Peso Básico as coisas mudaram, hoje foco sempre em condicionamento e força, e acho que os resultados são bem melhores do que secar. Eu saí de 105kg pra 82kg, mas nesse peso eu tava só cabeça. Levantando 30kg no deadlift. Não me sentia bem assim.

Sem dúvida hoje dou muito mais valor em tirar 150kg do chão do que 30mil repetições com 5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, cara. Passei por algo parecido. No início do ano passado tinha 106kg, desci pra 86 e estagnei por um tempo. Hoje estou com 89 mas com bem mais muscular do que na época com 106. Não desista. É difícil no começo, principalmente a questão de se adaptar aos novos hábitos, mas quando ver os resultados no espelho, não vai querer parar mais. Segue firme! Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já entrou na academia começando a treinar força já?, se for que sorte e parabéns, eu só comecei treinar força depois de 1 ano mas depois fiz cagada por falta de mobilidade, continua assim ganhando massa muscular aguenta a neura de querer ficar magro rapido e vai ganhando massa, pelo menos quando emagrecer não vai se sentir mal de não ver direito abdomen e etc.

Editado por Lucas Vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desistir vai ser a pior coisa que vc vai fazer na vida fella, vai por mim, eu já fui mais ou menos o que você descreveu ai só que mais bonito -RÁ, não, nem hoje sou ainda kkk. Mas é isso ai, desiste não, vi lá no tópico dos machos que tu n consegue fazer dieta, vai com calma e não faça nada drástico ou se n teu psicológico vai pro saco q n volta tão cedo, mesmo comendo porcaria dps (experiência própria). Mas quer uma opinião pessoal ?

Não sei se foi o ângulo, o zoom... Mas para quatro meses de treino, mesmo o BF essa coisa toda ai... se secar já fica maior que boa parte do fórum huehuhue

ME JULGUEM!!!

Com certeza foi o ângulo, mas valeu!

Acompanhando!

Já simpatizei muito com a descrição hahahahah é praticamente a minha vida toda.

Temos a mesma altura, praticamente o mesmo peso. Comecei a perder peso depois de uma fratura no joelho por stress e sobrepeso (shit happens).

Antes o foco era só perder peso, mas quer saber? Depois do Levantamento de Peso Básico as coisas mudaram, hoje foco sempre em condicionamento e força, e acho que os resultados são bem melhores do que secar. Eu saí de 105kg pra 82kg, mas nesse peso eu tava só cabeça. Levantando 30kg no deadlift. Não me sentia bem assim.

Sem dúvida hoje dou muito mais valor em tirar 150kg do chão do que 30mil repetições com 5kg

Eu também estou preferindo fazer treinos com pesos assim do que antes. Eu seguia o template da academia, algo muito uniforme lá dentro. Eu me sinto bem, mas o ponto ruim desse tipo de treino é que se não levantar, se seu mental estiver fraco, o resto vai para o saco.

Você já entrou na academia começando a treinar força já?, se for que sorte e parabéns, eu só comecei treinar força depois de 1 ano mas depois fiz cagada por falta de mobilidade, continua assim ganhando massa muscular aguenta a neura de querer ficar magro rapido e vai ganhando massa, pelo menos quando emagrecer não vai se sentir mal de não ver direito abdomen e etc.

Eu estou fazendo academia a 4 meses, treinos de força a 2 meses. Eu já consigo ver uma mínima (quase nula) definição na parte entre o ombro e o peito quando vou fazer rosca direta, mas não digo que meu BF está baixo por isso e sim que eu devo ter uma MM considerável para esse tempo de treino já que consigo ver essa "separação" mesmo com muita gordura.

Eu estou sentindo desanimo e muita dor de cabeça na região atrás das orelhas e na nuca, depois do treino aumenta durante alguns minutos e ao passar outros minutos simplesmente passa a dor de cabeça, mas tudo isso aliado a essa dor de cabeça, os meus treinos estão se tornando horríveis.

Supino: 3 x 5 [70kg]

Remada Curvada: 3 x 6

Des. Militar: 1 x 10 [40kg]

Face Pull: 1 x 10

Rosca Direta: 3 x 12 [20kg]

Triceps Pulldown: 3 x 12

Eu não consegui fazer direito as repetições no supino e minha performance no Des. Militar foi um fracasso, não pego 40kg já faz muito tempo e fazer com 40kg hoje com a maior dificuldade foi o estopim para meu mental ir para o lixo. Eu vou descansar quarta o máximo que eu puder, talvez e apenas talvez eu comece Warrior Diet amanhã, recomendação do Planeta. Caso não for amanhã, será quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...