Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Sinto Menor Quando Se Olho No Espelho, Isso É Doença?


MonsterWeverthon

Posts Recomendados

OBS: Eu ja li alguns topicos desse tipo e não tirei minha duvida

É o seguinte gente, treino desde o fim de março desse ano(23) até agora sem parar, de lá até agora foram 2 gripes, mas o problema está nessa última que eu não perdi peso, pelo contrario eu fiz foi ganhar 2 Kg.

O problema é devido depois dessa gripe/resfriado que durou 5 dias eu quando me olho no espelho me sinto menor do que era antes dela, mas eu não perdi peso e creio que não perdi medidas, essa semana já ganhei 1,5 Kg (tou em bulking)

Isso pode ser alguma doença ou problema psicologico? Ou é normal isso mesmo depois de uma gripe pensar que perdeu massa e se ver menor?

Editado por MonsterWeverthon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

What '-'

Criou o tópico pra fala que teve gripe e se sentiu menor?

Acho (tenho certeza) que isso não é uma doença amigo... Relaxa

É cada uma viu !

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce ta pensando que tá menor só porque teve uma gripe e dessa gripe surgiu a pergunta: será q catabolizei? nao brother, nao... voce ta no primeiro ano de treino ainda, é agora que vai ter os resultados mais rapidos, e se voce ta em bulking e ganhando peso, como vai estar menor? só se estiver ganhando peso de consciência.

Outra coisa é, bulking gera um pouco de acumulo de gordura, voce perde os traços musculares, isso faz o sujeito parecer menor, e mesmo que o cara nao tenha nem 40 de braço, mas se ele ta fibrado, ele aparenta ser maior do que é ..

isso é neurose, relaxa e cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce ta pensando que tá menor só porque teve uma gripe e dessa gripe surgiu a pergunta: será q catabolizei? nao brother, nao... voce ta no primeiro ano de treino ainda, é agora que vai ter os resultados mais rapidos, e se voce ta em bulking e ganhando peso, como vai estar menor? só se estiver ganhando peso de consciência.

Outra coisa é, bulking gera um pouco de acumulo de gordura, voce perde os traços musculares, isso faz o sujeito parecer menor, e mesmo que o cara nao tenha nem 40 de braço, mas se ele ta fibrado, ele aparenta ser maior do que é ..

isso é neurose, relaxa e cresce

This, vlw mano, tou ganhando pouco de gordura mesmo, creio que sou meso/ecto, antes eu não tava ganhando muita massa, resolvi apelar pra um bulking de 9g/kg de carbo 2,5g/kg proteina, tenho 14 anos tô ganhando peso rápido agora kkk

Editado por MonsterWeverthon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é carbo pra cacete velho, seloko... espero que nao esteja esquecendo das gorduras XD

po tu tem 14 anos cara, relaxa , come bem e treina, tu ta num periodo que vai bomba testosterona, só aproveita.

a gordura creio que sai 1-1,5 g/kg, sempre como a gema dos ovos, queijo etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...