Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Bulk Hipertrofia (Musculação + Natação + Kung Fu)


Lucas Marinho

Posts Recomendados

Olá galera do forum

Tenho 15 anos e treino a 7 meses

176cm,62kg e Bf 13.9%

E tenho uma duvida

Parece que eu não consigo ganhar massa muscular ,como disse treino a 7 meses e não tenho tido bastante resultado (início emagreci 5 kg e pronto) porem mesmo em bulk não consigo ganhar massa porem tenho força

Treino seg,quart e sex (abc 1x intenso 1hora) quinta faço natação 1hora e pretendo começar a fazer kung fu seg a quint 2hrs por dia (treino pesado com flexão,corrida e por ae)

So que não sei se minha dieta esta boa para eu conseguir fazer essas atividades e ter um ganho muscular (dia de sábado e domingo pretendo descansar)

Os macros da dieta são : 170g de proteina;512g de carboidrato; 56 g de gordura

Link da dieta http://imgur.com/a/KDUP0

Sofro de flacidez (ex gordo já pesei 72kg )por isso não sou definido

O que vocês me recomendam para conseguir ter um maior ganho de massa? Já que aparenta ser ecto pela dificuldade de ganho que tenho ( meu peso sempre ficou entre 60 de uns tempo pra cá)

Minha tmb so da musculação deu 2600kcal mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim TMB só da musculacäo? Tente estimar um valor de gasto calórico diário que você crê que condiz com seu dia-a-dia e seu corpo.

Calculei aqui deu 3700 sera que te certo ? Faço umas 3 horas de atividade por dia de seg a quinta e sex 1hr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sua altura e peso acho que tá muito viu... Por mais que você faca essas 3 horas de atividades por dia, o resto do seu dia é sentado numa cadeira na escola ou de bobeira em casa...

É isso mesmo kkkkk

Quanto você acha então ? Poderia tentar me.dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce achou sua TMB, multiplique por um FA e encontrara seu GCD. Pelo visto, sua rotina é bem movimentada, talvez tenha que ter um multiplicador alto, 1.7 talvez. O que daria um GCD de 4400 aproximadamente... Sua TMB está correta?

Editado por ramosi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce achou sua TMB, multiplique por um FA e encontrara seu GCD. Pelo visto, sua rotina é bem movimentada, talvez tenha que ter um multiplicador alto, 1.7 talvez. O que daria um GCD de 4400 aproximadamente... Sua TMB está correta?

É eu calculei eu seu 4400 kcal mesmo ae sera que eu faço um dieta de 4400kcal de seg a quinta e na sex diminui na que vou treinar so 1hora?

E oque me recomenda aumentar para atingir as calorias ?

Os macros são 170g de proteína,513g de carbo e 56 de gordura = 3200kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu calculei eu seu 4400 kcal mesmo ae sera que eu faço um dieta de 4400kcal de seg a quinta e na sex diminui na que vou treinar so 1hora?

E oque me recomenda aumentar para atingir as calorias ?

Os macros são 170g de proteína,513g de carbo e 56 de gordura = 3200kcal

4400 kcal eu confesso que eu teria dificuldade em bater.. Voce encontrou a quantidade de calorias em que voce não estava nem engordando nem emagrecendo? Some 300 kcal e siga. A tendência é que voce engorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4400 kcal eu confesso que eu teria dificuldade em bater.. Voce encontrou a quantidade de calorias em que voce não estava nem engordando nem emagrecendo? Some 300 kcal e siga. A tendência é que voce engorde.

Blz vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...