Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação


GabiYoung

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Iniciei minha dieta bulking há um ano atrás, e com ela ganhei 15kgs. Porém, meus ganhos estagnaram, e decidi dar um choque metabólico consumindo 1900kcal/dia (300 kcal a menos que minha tmb).

Porém, agora finalizando a primeira semana, me sinto péssima. Humor, auto estima, energia.

Minha pergunta é: acham que devo continuar por mais um tempo esse choque metabólico ou volto para meu amado bulking?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menina, se ganhou 15kg em 1 ano, foi MUITO bem... não precisa de choque metabólico pra continuar bulk.. é só aumentar as calorias :D come mais simples assim.

Adicionar um cholate ai por dia que ainda vai fazer inveja em muita guria ;D IIFYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado pra não subir d+ as kcal.. e num ganhar muita gordura.

outra coisa, entendo que se expressou mal: "consumindo 1900kcal/dia (300 kcal a menos que minha tmb)."

isso deve ser 300kcal a menos que sua GCD (Gasto Calórico Diário) né?

Fazer dieta abaixo da TMB (Taxa Metabólica Basal) ... eu acho suicídio... Literalmente :D ... e cataboliza MUITO... 300kcal abaixo da sua GCD ja é de boa.. pra iniciar um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo e a dieta é importante, mas como dizia o Arnold, a mente é mais importante ou seja, mentaliza o treino, a meta, trabalha uma sobrecarga, exercícios novos, que os resultados começam a aparecer, a partir do momento que coloca uma barreira mental nos objetivos eles vão ficando cada mais distantes, foca em cima que a auto-estime o humor e tudo mais vai melhorando.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...