Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda 1º Ciclo) Deposteron E Dianabol


Posts Recomendados

1- Você pode tomar a Metandrostenolona a cada 6 horas. Minha recomendação é pra ingerir acompanhado de algum alimento sólido pra não machucar o estomago e não ter queimação/refluxo .(seria similar ao uso de qualquer analgésico/anti-inflamatório/relaxante muscular). Você pode tomar de boa horas antes de treinar, não se deixe iludir pela ideia de que metandrostenolona é um pré-treino ou deve ser usado como tal, inclusive, muita gente não fraciona e toma a dose inteira antes de treinar, totalmente errado isso.

2- Eu não acho saudável partir o comprimido de anastrozol. Use 1mg (comprimido inteiro) DS3DN.

O recomendado era você fazer exames de e2 pra avaliar como está seu estrogênio e dosar melhor o anastrozol. Mas com essa dose não deve ter problemas. Eu estou usando 2mg de anastrozol por semana com 80mg de propionato de testosterona por dia e 10mg de metandrostenolona a cada 12 horas, caso queira dar uma lida, aqui encontrará o relato de meu Bulking 'light'

3- Eu encontrei meu valor ideal de tpc no vigésimo dia após a última aplicação (quando eu estava utilizando enantato de testosterona), no caso do cipionato, eu diria pra iniciar no 21 primeiro dia, mas dizem que a faixa de inicio seria após 21 dias e antes de 27 dias. Comece no 21 primeiro dia que não irá ter nenhum problema.

Quanto as doses de tamoxifeno, eu achei altas por seu eixo não estar totalmente suprimido com um ciclo tão curto. Eu utilizei de novembro/2014 à 20 de maio de 2015 e coletei o sangue em 9 de junho de 2015, descobrindo que meu LH e FSH não estavam zerados, mas não tentei fazer T.P.C. apenas continuei um tempo sem injetar até pegar os exames e então voltei novamente a usar. (os 45 exames demoraram 3 semanas - fiquei 20 + 25 dias sem injetar nada e não tive impotência)

Se for tomar um tribulus, tome só na T.P.C., durante o uso de testosterona exógena, é desnecessário.

Se tu puder fazer exames de sangue $$$, seus objetivos serão mais bem planejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Você pode tomar a Metandrostenolona a cada 6 horas. Minha recomendação é pra ingerir acompanhado de algum alimento sólido pra não machucar o estomago e não ter queimação/refluxo .(seria similar ao uso de qualquer analgésico/anti-inflamatório/relaxante muscular). Você pode tomar de boa horas antes de treinar, não se deixe iludir pela ideia de que metandrostenolona é um pré-treino ou deve ser usado como tal, inclusive, muita gente não fraciona e toma a dose inteira antes de treinar, totalmente errado isso.

2- Eu não acho saudável partir o comprimido de anastrozol. Use 1mg (comprimido inteiro) DS3DN.

O recomendado era você fazer exames de e2 pra avaliar como está seu estrogênio e dosar melhor o anastrozol. Mas com essa dose não deve ter problemas. Eu estou usando 2mg de anastrozol por semana com 80mg de propionato de testosterona por dia e 10mg de metandrostenolona a cada 12 horas, caso queira dar uma lida, aqui encontrará o relato de meu Bulking 'light'

3- Eu encontrei meu valor ideal de tpc no vigésimo dia após a última aplicação (quando eu estava utilizando enantato de testosterona), no caso do cipionato, eu diria pra iniciar no 21 primeiro dia, mas dizem que a faixa de inicio seria após 21 dias e antes de 27 dias. Comece no 21 primeiro dia que não irá ter nenhum problema.

Quanto as doses de tamoxifeno, eu achei altas por seu eixo não estar totalmente suprimido com um ciclo tão curto. Eu utilizei de novembro/2014 à 20 de maio de 2015 e coletei o sangue em 9 de junho de 2015, descobrindo que meu LH e FSH não estavam zerados, mas não tentei fazer T.P.C. apenas continuei um tempo sem injetar até pegar os exames e então voltei novamente a usar. (os 45 exames demoraram 3 semanas - fiquei 20 + 25 dias sem injetar nada e não tive impotência)

Se for tomar um tribulus, tome só na T.P.C., durante o uso de testosterona exógena, é desnecessário.

Se tu puder fazer exames de sangue $$$, seus objetivos serão mais bem planejados.

Entendi amigo, vou tomar o diana dessa forma, junto com as refeições solidas.

Seria ideal eu tomar ele ate antes de dormir ne? Para ficar bem

Dividido durante o dia e tentar não ficar sem a droga no corpo?

Anastrozol eu tava olhando acho que ele não tem a marquinha de dividir ao meio, vai ser meio complicado mesmo kk

Sobre o desmame dele da ultima aplicação ate iniciar a tpc, como você me aconselha a fazer?

1ds3dn, 1ds4dn, 1ds5dn, e assim por diante ate o inicio da tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo, vou tomar o diana dessa forma, junto com as refeições solidas.

Seria ideal eu tomar ele ate antes de dormir ne? Para ficar bem

Dividido durante o dia e tentar não ficar sem a droga no corpo?

Anastrozol eu tava olhando acho que ele não tem a marquinha de dividir ao meio, vai ser meio complicado mesmo kk

Sobre o desmame dele da ultima aplicação ate iniciar a tpc, como você me aconselha a fazer?

1ds3dn, 1ds4dn, 1ds5dn, e assim por diante ate o inicio da tpc?

Sim, divida durante o dia.

O desmame de uma droga é você ir reduzindo gradativamente. A função do anastrozol é impedir a aromatização da testosterona (conversão de testosterona em estradiol); Se você parou de aplicar testosterona exógena, então os níveis séricos de testosterona do seu sangue irão diminuindo gradativamente, por isso você diminui gradativamente o anastrozol, pois ele seria desnecessário quando seus níveis de testosterona estiverem baixos.

Vale salientar que não precisa ficar tão preocupado com o valor de estradiol alto, pois ele não é totalmente prejudicial como muita gente gosta de falar (inclusive médicos como o Dr. Leandro Almeida). Mesmo se você encerrar o uso de anastrozol na última aplicação, provavelmente você não terá ginecomastia, pois 3 semanas não é suficiente pra ginecomastia aparecer (tempo até seus 4000 ng/dl voltarem ao padrão de referência).

Atletas sequer usam I.A. durante o ciclo e eles só usam tamoxifeno quando o ciclo está encerrado.

Explicado isso tudo, eu acho ainda digno fazer o uso de anastro intra-ciclo, devido aos outros colaterais de estradiol alto que não estão associados à ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...