Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Bulk (Quase) Limpo


Thomas Lima Salles

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novato, então caso eu esteja fazendo isso errado, aceito sugestões.
Tenho 1,95m de altura e peso 91kg, não sei calcular o meu bf mas acredito que seja alto pois tenho um acúmulo muito grande de gordura na região abdominal e interior das coxas.

Gostaria de compartilhar minha dieta e estou disposto a críticas:

6:30 - Café da manhã: Vitamina - 4 colheres de aveia, 2 de leite em pó, banana (ou maçã), 3 colheres de mucilon + multivitamínico.
Prot.: 8g | Carb.: 74g | Gordura: 6g = 400kcal


09:00 - Lanche da manhã - Whey (geralmente um whey mais barato) + Mucilon
Prot.: 30g | Carb.: 22g | Gordura: 2g = 240 kcal

11:00 - Almoço: 1 batata doce grande ou 1 prato fundo cheio de macarrão integral (cerca de 200g) + 1 lata de atum ralado em óleo ou 200g de frango cozido e desfiado.
Prot.: 30g | Carb.: 130g | Gordura: 14g = 760 kcal

13:00 - 1 banana ou maçã

13:30 - Pré treino - 30g de Malto + 2g de BCAA Fix (integral m)
Prot.: 1g | Carb.: 60g | Gordura: 0g = 240 kcal

14:00 - treino

15:30 - Pós treino - Whey (um de qualidade), Malto, BCAA Fix
Prot.: 26g | Carb.: 30g | Gordura: 3g = 380 kcal

17:30 - 4 fatias de pão integral c/ pasta de amendoim e geléia ou frango desfiado e requeijão, acompanhado de refresco de pozinho.
Prot.: 20g | Carb.: 45g | Gordura: 14g = 310 kcal

20:00 - igual à refeição anterior.
Prot.: 20g | Carb.: 45g | Gordura: 14g = 310 kcal

23:00 - Janta - igual ao almoço.
Prot.: 30g | Carb.: 130g | Gordura:14g = 760 kcal


Total:
Prot.: 195g | Carb.: 536g | Gordura:56g = 3400 kcal

sigo esta dieta de segunda à sexta, fds eu passo com a família e namorada aí vai tudo p saco...

Editado por Thomas Lima Salles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo... se tá com bf alto.. deveria fazer cutt... a dieta tá fora do formato.. então não tenho como analizar os macros, mas, me parece ter muita coisa ai pra um bulk limpo.... vai na sessão de nutrição... ve o padrão e posta a dieta no padrão que avaliamos :D

EU recomendo sempre : 2g prot/kg, 1g gord/kg resto da GCD em carbo... que pra ti deve ficar algo em torno de 250g ... ai... faz 1 semana e vai pesando. .veja se o objetivo tá chegando... ai.... se não tiver ganhando peso, vai aumentando 100kcal/semana até começar a ganhar peso.

PS.: insisto EU acho que deve secar antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesava 78 Kg (10/2015) comecei a fazer funcional e dps mudei p/ Musculação, seguindo essa dieta eu fui p/ 91 kg e eu quero umas dicas agora p secar e se possível, continuar crescendo...

chegando em casa eu olho direitinho e acerto o padrão, mas pelo que contei, tá dando umas 4.000 kcal/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...