Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Shots Fire a partir de 12:15. "Kai teve coragem de assinar um poster se dizendo Mr. Olympia nos últimos trÊs anos, mas não foi capaz de assinar um contrato pra competir".

 

Kai tomou altas zuadas na conferência usahasuhas. Bob Chierello depois virou pro PHil e falou "Talvez deve haver um quarto motivo pra ele não estar aqui (se referindo ao fato de ele ter ficado em 2º nos últimos três anos kkkk)".

 

E no final do vídeo, o Dexter Jackson mandou "Fique em casa, não volte. IFBB e NPC está aqui antes de vc e vai continuar com ou sem vc."

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por mim esse assunto do Kai já está resolvido. Ele näo assinou o contrato e ponto final. Ninguém tem mais nenhuma explicacäo a dar a näo ser o próprio Kai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shots Fire a partir de 12:15. "Kai teve coragem de assinar um poster se dizendo Mr. Olympia nos últimos trÊs anos, mas não foi capaz de assinar um contrato pra competir".

 

Kai tomou altas zuadas na conferência usahasuhas. Bob Chierello depois virou pro PHil e falou "Talvez deve haver um quarto motivo pra ele não estar aqui (se referindo ao fato de ele ter ficado em 2º nos últimos três anos kkkk)".

 

E no final do vídeo, o Dexter Jackson mandou "Fique em casa, não volte. IFBB e NPC está aqui antes de vc e vai continuar com ou sem vc."

sem comentarios, falta de respeito, o entretenimento do olympia é o kai, e nao venham me dizer que nao faz falta, ele faz sim, ele é amigo de todos lá, exceto phil, lembram do ramy no primeiro olympia? quem chamou, foi amigavel com o cara? foi phil? foi dexter? nao foi, egoismo de merda que rege esse mundo, se as pessoas fossem mais compreensiveis talvez o mundo fosse diferente, uma pena, nao podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nos mesmos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentarios, falta de respeito, o entretenimento do olympia é o kai, e nao venham me dizer que nao faz falta, ele faz sim, ele é amigo de todos lá, exceto phil, lembram do ramy no primeiro olympia? quem chamou, foi amigavel com o cara? foi phil? foi dexter? nao foi, egoismo de merda que rege esse mundo, se as pessoas fossem mais compreensiveis talvez o mundo fosse diferente, uma pena, nao podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nos mesmos..

Se os próprios atletas estão putos com ele, é pq alguma coisa o Kai aprontou. Tá rolando rumor de que o Kai, um cara (esqueci o nome) e a bodybuilding.com estariam juntas para criar uma nova organização dentro do fisiculturismo pra rivalizar com a IFBB e NPC.

 

Se é verdade eu não sei, mas eu sei que o Kai não é santo, e não tenho pena alguma dos atletas meterem a boca nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico ponto negativo que vejo com a ausencia do Kai neste Olympia, é que veio uma manada de fã boy criando hashtag de #KaiOVerdadeiroOlympia2015

como se o malacabado fosse ganhar... kkkkk 

Quando eu ganhar sozinho na Mega Sena, o Kai leva o Olympia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentarios, falta de respeito, o entretenimento do olympia é o kai, e nao venham me dizer que nao faz falta, ele faz sim, ele é amigo de todos lá, exceto phil, lembram do ramy no primeiro olympia? quem chamou, foi amigavel com o cara? foi phil? foi dexter? nao foi, egoismo de merda que rege esse mundo, se as pessoas fossem mais compreensiveis talvez o mundo fosse diferente, uma pena, nao podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nos mesmos..

você foi tao contraditório no seu post que nem deve ter percebido hahahahaha

fala que todos gostam dele, mas faz questão de destacar o egoismo de todos, exceto o Big Ramy... que confirma justamente que ninguém é la grande fã do kai. [ponto final]

 

Quando eu ganhar sozinho na Mega Sena, o Kai leva o Olympia

até la keep calm no fãzismo riairiairiairia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um juiz NPC que iria pro Olympia desistiu em cima da hora e rolou um boato que estaria cogitando criar uma nova federação.

A BB.com ter perdido espaço provavelmente foi dinheiro, quem pagar mais, leva o posto de loja online oficial do evento... A Amazon pagou mais, caso encerrado. Claro que ficar de fora de um evento desses é ruim, principalmente pra uma empresa que patrocina o evento a anos... Enfim, se deram prioridade pros caras e eles não quiseram cobrir a oferta do concorrente, não tem o que fazer. No final das contas, são as cifras que determinam as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do rolo todo do Kai Greene e sua marca de suplementes e a surpresa da BB.com não patrocinar o Olympia esse ano, hoje a BB.com anunciou que começa no final do mês as vendas dos suplementos da marca do Kai.

 

 

http://br.bodybuilding.com/store/dynamik-muscle-teaser.html?mcid=SM_kaishare&_requestid=287542 

 

Por enquanto é o único site que anúncio as vendas, coincidência ou não eles foram espertos porque com certeza vai vender bem.

Hahahaha parece até novela;

O Kai é "rejeitado" pelo Olympia e proibido de abrir seu stand na expo. A Flex é encarregada pela divulgação do Olympia. O bb.com abraça os produtos do Kai hahahaha

O duro é que o mais esperto nessa história é o bb.com, com a rejeição do Kai todos os fãs vão abraçar a causa e comprar os suples dele pelo bb.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...