Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Se Kai não competir, será que o Shawn Rhoden tem chances de pegar o segundo lugar?


PREVISÃO MR. OLYMPIA 2015 - por Ricardo Pannain

A primeira pergunta que vem a cabeça quando fala-se em Olympia é, será que o Kai Greene pode bater Phil Heath?
Essa resposta é um pouco mais complicada do que vejo as pessoas Postado e dando "pitaco" por aí, pois uma competição nesse nível não limita-se apenas linha corpórea, mas envolve uma série de outros fatores.
Tenho conversado com alguns dos principais árbitros do Olympia e afirmo a vocês, Kai Greene pode vencer o Phil Heath sim. Se Kai apresentasse o mesmo condicionamento de quando venceu o Arnold Classic em 2009, e Phil Heath não entrar 100%, pois Phil não tem deficiências. Porém o Kai Greene de 2009 não existe mais. Hoje o físico dele é completamente diferente daquele, muito mais volumoso, tem o melhor conjunto de pernas e costas do Olympia, mas desde então não conseguiu a mesma condição física. Fico chateado em dizer isso, pois torço pelo Kai, mas não acredito que esse ano ele virá diferente dos anteriores.
Outro fator que atrapalha Kai Greene, é que ele trabalhou a imagem de tal maneira que possui uma legião de fãs maior do que o próprio Phil Heath. Então constantemente está viajando e saindo da sua rotina diária.
Seu psicológico também não ajuda. Alguém já assistiu seminário do Kai Greene, e reparou que ele não responde nenhuma pergunta técnica? Porque hoje o raciocínio dele chama-se George Farah. Kai precisava que mexessem com o psicológico dele e não acho que o Farah conseguirá.

Há uma enorme expectativa de como Shawn Rhoden vai entrar, pois nos anos anteriores Shawn Rhoden em Off lembrava um atleta amador, entretanto nesse último Off pareceu bastante impressionante. Eu sou fã do físico de Rhoden, cintura finíssima, um dos mais impressionantes V-taper do profissional e hoje está com 12, 13 kg a mais do que ano passado. Então consigo vê-lo até ganhando o Olympia, trazendo novamente um físico mais harmônico, lembrando os da década de 90. Seria uma mistura do antigo com o atual.
Não me surpreenderá se ele estragar a festa de Phil Heath.
3º - Show Rhoden

Dennis Wolf talvez seja um dos físico mais impressionantes ao vivo, mas nem tanto no palco. Em 2013 ele melhorou suas deficiências, porém em 2014 não entrou tão bem condicionado. De qualquer maneira Denis Wolf tem o fator volume que o coloca nos Top 5.
4º - Dennis Wolf

Dexter Jackson consegue entrar melhor a cada ano. Tem o físico bastante harmônico assim como Rhoden, uma linha muito bonita, cintura fina, sempre entra muito bem condicionado e está maior do que ano passado.
5º - Dexter Jackson

Big Ramy, não há dúvida que volume tem de sobra, mas nesse nível de competição tamanho não é tudo. A dúvida é se ele conseguirá trazer maior separação muscular e detalhes no físico.
Ramy tem uma genética diferenciada e funciona diferente de todos os outros atletas, mas isso não quer dizer que não possa entrar com mais qualidade.
O fato é que bem condicionado teria condição de brigar pelo título, mas não acredito que virá.
1º - Phil Heath
2º - Kai Greene
3º - Shawn Rhoden
4º - Dennis Wolf
5º - Dexter Jackson
6º - Big Ramy X Branch Warren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11821730_895770193850671_1076654421_n.jp

Foto atual do Kai Greene.

Na moral, Kai Greene tá enlouquecendo com o sucesso, só quer saber de filosofar e treinar. Aí chega no Olympia e nego dá uma de diva. É que nem o Phil disse, esse cara nunca teve um trabalho pra colocar no currículo, e ainda acha q o mundo deve algo a ele pq ele é o mais coitadinho da história, e pq n teve pais e morava num bairro super barra pesada com casas mais bonitas que um bairro comum do Brasil. Enfim, Kai Greene Diva, carente de atenção.

Se não competir a casa cai de vez!!!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...