Ir para conteúdo

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

agora vc fala isso neh rednos

lembro de vc antes dizendo que o kai usava essas roupas com aquela touca pra esconder a feiura

e que ele se apresentava muitas vezes de mascara em offseason pq ele ficava com a cachola gigante kkkkkkkkk

O Kai disse que o suor é UMA das razões. A outra é pra se esconder mesmo. O bicho além de ser feio tem uma puta cicatriz na cara, que ele já disse se incomodar com as perguntas q as pessoas fazem kkk.

Postado

O Kai disse que o suor é UMA das razões. A outra é pra se esconder mesmo. O bicho além de ser feio tem uma puta cicatriz na cara, que ele já disse se incomodar com as perguntas q as pessoas fazem kkk.

acho que eu jah vi ele dizendo algo, mas ele disse que as pessoas perguntam, mas nao vi nada relacionado a toca...

alias do que foi aquilo, eu nunca soube

Postado

acho que eu jah vi ele dizendo algo, mas ele disse que as pessoas perguntam, mas nao vi nada relacionado a toca...

alias do que foi aquilo, eu nunca soube

Tbm não sei, deve ser dos tempos de orfanato. Ele dizia que na adolescência era revoltado e violento.

Mas voltando ao famoso casaco do Kai. Acredito que o casaco seja pra segurar o suor, e a toca pra esconder a cara. Se fosse só questão de suor, ele usava o casaco sem a toca. Mas o bicho fica o tempo todo de toca kkk.

Postado

Tbm não sei, deve ser dos tempos de orfanato. Ele dizia que na adolescência era revoltado e violento.

Mas voltando ao famoso casaco do Kai. Acredito que o casaco seja pra segurar o suor, e a toca pra esconder a cara. Se fosse só questão de suor, ele usava o casaco sem a toca. Mas o bicho fica o tempo todo de toca kkk.

aheue, claro que nao rednos, se o kai fosse complexado desse jeito ele nem subiria no palco de sunguinha e mostraria ateh o esfincter pros jurados e plateia mano, tem treino dele de touca e sem touca, tem video dele andando de touca e sem touca, ele deve curtir ficar com a toca, o moleton ele jah falou no 'um dia na vida de kai' que é por causa do suor pq ele sua muito

cada um tem seu gosto, o dexter sempre treina com aquele bonezinho que soh tem aba e fica mostrando o topo da cabeça, haney treinava com um lenço na cabeça parecendo um pirata ou uma fachinha tipo rambo

Postado

aheue, claro que nao rednos, se o kai fosse complexado desse jeito ele nem subiria no palco de sunguinha e mostraria ateh o esfincter pros jurados e plateia mano, tem treino dele de touca e sem touca, tem video dele andando de touca e sem touca, ele deve curtir ficar com a toca, o moleton ele jah falou no 'um dia na vida de kai' que é por causa do suor pq ele sua muito

cada um tem seu gosto, o dexter sempre treina com aquele bonezinho que soh tem aba e fica mostrando o topo da cabeça, haney treinava com um lenço na cabeça parecendo um pirata ou uma fachinha tipo rambo

Mas qndo ele faz photoshoot e compete não pode usar toca msm kkk. Kai tem que esconder a cara msm senão chama muito atenção. O Kai está entre os bodybuilders mais feios da história.

Postado

só de ter o tamanho dele ele jah chama a atenção

bem as vezes a gente tem que ficar quieto e deixar pra lah viu

Postado

só de ter o tamanho dele ele jah chama a atenção

bem as vezes a gente tem que ficar quieto e deixar pra lah viu

Chama atenção só as pernas com aquela calça colada. Pq com o casaco é mais fácil pensarem que ele é obeso do que bodybuilder.

Postado

eu mesmo só treino de boné, apesar do meu cabelo ser bom, nao liso liso, mas relativamente.. ele soa mto e fica todo esquisito, entao prefiro usar boné kkkkkkkkkkkkkkkk, mas só uso na academia mesmo..

Postado (editado)

eu mesmo só treino de boné, apesar do meu cabelo ser bom, nao liso liso, mas relativamente.. ele soa mto e fica todo esquisito, entao prefiro usar boné kkkkkkkkkkkkkkkk, mas só uso na academia mesmo..

2

eu tbm uso bone no ginasio toda santa vez

mas eh pq eu curto msm, apesar de suar e ficar com o cabelo encharcado tbm o bone ate ajuda

soh nao fico de bone em casa quando saio eh automatico por um dos varios que tenho

Editado por Flex W.
Postado

11953261_1124412100920612_78093530842498

Você sabe qual é o detalhe que vem atrapalhando Kai nos confrontos diretos com Phil? Existe um item que o prejudica, ou seja, sua proporção de pernas x tronco.

Não entendeu? Olha a altura da linha do glúteo quando os dois estão lado a lado. Sim, as pernas são mais longas e o tronco mais curto, olha onde acaba a cabeça dele e por isso o cabelo mais cheio mais alto pra dar a impressão de que a cabeça é mais alta e o tronco é mais comprido. Com certeza ele pode ser um dia o grande campeão mas quando perguntamos pros Árbitros do Olympia o porquê do Phill vencer, isto que é falado.

Já no caso do Wolf é o contrário, como ele é mais alto, sua midlesection (região) da cintura fica alongada e os dorsais são gigantes mas só vão abrir lá pra cima, ao contraio do kai que já abrem da lombar justamente por causa do tronco curto. Phill no meio dos dois nesse quesito se torna o mais proporcional, lembrando que simetria, volume e definição todos tem (se tudo ser certo na finalização). Mas isso não muda nada pra quem gosta ou torce pelo kai ou pelo Wolf ou qualquer um que seja; apenas para os árbitros esse pequeno "detalhe" se torna bem importante visto os critérios de julgamento e visto o altíssimo nível onde praticamente todos empatam nos 4 critérios - simetria proporção definição e volume.

André Pierin,
Arbitro Internacional e Diretor de arbitragem IFBB no Brasil.

#HorsepowerTeam #HorsepowerPRO
@horsepower_pro @andrepierin
Postado

Acho que kai usa touca simplesmente pq curte! da um visual de bad boy e tal. Cada um com suas manias.

Não acho que ele seja tão complexado assim pra querer esconder o rosto, se não nem seria bodybuilder

Postado

Acho que kai usa touca simplesmente pq curte! da um visual de bad boy e tal. Cada um com suas manias.

Não acho que ele seja tão complexado assim pra querer esconder o rosto, se não nem seria bodybuilder

era isso que eu queria dizer, complexo de feiura a pessoa ja se isola do mundo mesmo nao sendo feia

Postado

11953261_1124412100920612_78093530842498

Proporção Pernas x Tronco, peito e trapézio. Pra min esses são os 3 elementos que impede o Kai de vencer.

"Ah mas o Phil tem peitoral estreito." É estreito mas pelo menos o peito inferior dele existe.

Postado

se o kai nao ganhar esse nao ganha mais, jah deu o que tinha de dar, varios anos tentando, quando eh assim soh se o phil morrer mesmo depois do pre contest pra quem sabe ele levar

Postado (editado)

na vida 3 coisas sao certas:

1- a morte

2- Phil vai ganhar o Mr.O

3- Flex vai ganhar na 212

AHAHAHA coloco um [2] aqui. Filrrifi ganha, olha a comparação que postaram aí. Kai fica sem trapézio ao lado dele

Os braços do Phil são anormais .

Ele acerta bem as localizadas. Além de grandes, têm um desenho muito bom. Kai não é assim

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Por isso que o mr.o hj em dia é fudido. Só fica nessa porra de phill e kai e o phill tem o shape muito superior ao kai. Nao sei como nego ainda poe no fé no negao da laranja. zika era mr.o antigamente, todo mundo q tava no palco tinha chance de ganhar dorian levrone roonie jay leepriest flex shawn nasser. Antes o pessoal tinha varios caras pra poder se identificar e torcer

Postado (editado)

mas é a mesma coisa de hoje mano
antes soh dava um tbm como vencedor toda santa vez

as pessoas acabavam torcendo pra quem ia ser segundo lugar aheauehu

Editado por Flex W.
Postado

Por isso que o mr.o hj em dia é fudido. Só fica nessa porra de phill e kai e o phill tem o shape muito superior ao kai. Nao sei como nego ainda poe no fé no negao da laranja. zika era mr.o antigamente, todo mundo q tava no palco tinha chance de ganhar dorian levrone roonie jay leepriest flex shawn nasser. Antes o pessoal tinha varios caras pra poder se identificar e torcer

Concordo.

Kai hoje é mais marketing pessoal e motivacional do que shape. Já falei, gosto dele como pessoa, mas o shape dele não está mais para ser o vice, a não ser que ele venha com algo muito anormal. Mas ele peca em muitos aspectos. As linhas dele não são boas.

Postado

Os braços do Phil são anormais .

Mas o do Kai tbm é. Ambos tem um braço maior do que o outro e biceps assimétricos. Inclusive o Kai tem um problema no braço esquerdo, tem um vazio entre o biceps dele e o antebraço. Não é nos braços que o Kai conseguiria bater o Phil.

Postado

Eu gosto do arnold classic. Acompanhar outros campeonatos em que nao tem um vencedor ja antes de comecar. Curto mais ver competicao dos caras que voce pode acompanhar a preparacao, por exemplo eu vou ver o arnold classic do lorenzo becker pq o cara ta fazendo altos videos no canal e relatando no facebook dele. Odeio estrelismo. é sempre muito legal acompanhar o pessoal da junior, vc vê a evolucao do cara e torce pra n ficar arrogante, doido mesmo vai ser daqui alguns anos ver esses juniors competindo no olympia e vc viu a evolucao toda do cara

Postado

Eu gosto do arnold classic. Acompanhar outros campeonatos em que nao tem um vencedor ja antes de comecar. Curto mais ver competicao dos caras que voce pode acompanhar a preparacao, por exemplo eu vou ver o arnold classic do lorenzo becker pq o cara ta fazendo altos videos no canal e relatando no facebook dele. Odeio estrelismo. é sempre muito legal acompanhar o pessoal da junior, vc vê a evolucao do cara e torce pra n ficar arrogante, doido mesmo vai ser daqui alguns anos ver esses juniors competindo no olympia e vc viu a evolucao toda do cara

hmmmmmmmmmmm, acho melhor escolher outro junior entao, lorenzo becker, kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

hmmmmmmmmmmm, acho melhor escolher outro junior entao, lorenzo becker, kkkkkkkkkkkkk

nem curto o shape dele, só disse q acompanho ele. Curto o cody montgomery e o regan grimes

Editado por manoarroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...