Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Treino E Dieta


Pah

Posts Recomendados

Tenho 1,58m, 43kg.

No momento só tenho horário livre antes das 09:00 hrs e depois das 22:00 hrs, faculdade e trabalho, o que complica frequentar uma academia.

Queria dicas de que aparelhos preciso comprar, ciclo de treino, dicas de treino funcional, dieta e suplementos para ganhar massa muscular e definição.

Irei treinar a partir das 05:00 hrs todos os dias. Duas horas de treino.

Não entendo muito dessa área, não quero acabar perdendo massa em treinos incorretos. Se alguém puder me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bom, Pah?

Você veio ao lugar certo!

O fórum está repleto de informacöes para ajudá-lo(la?) mas, infelizmente, näo creio que ninguém vai dar nada de mäo beijada. O ideal é você aproveitar o conteúdo excepcional do blog e do fórum para adquirir conhecimentos sobre treino e alimentacäo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque antes das 9 complica? academias abrem as 6 e fecham as 11, enfim, você irá utilizar 1h do seu "tempo" para um ótimo fim.

Se preocupe mais com sua alimentação, acredito que seu objetivo seja engordar né? kkk

Concordo com Torf!

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque antes das 9 complica? academias abrem as 6 e fecham as 11, enfim, você irá utilizar 1h do seu "tempo" para um ótimo fim.

Se preocupe mais com sua alimentação, acredito que seu objetivo seja engordar né? kkk

Concordo com Torf!

A academia mais próxima fica a 30 minutos de distância. O que seriam 1 hora só de deslocamento e preciso ter um tempo razoável para alimentação correta pela manhã. E também moro sozinha, tenho que deixar tudo organizado em casa antes de sair para a faculdade.

Mas obrigado pelas dicas. Vou procurar alguma coisa pelo fórum :)

Tudo bom, Pah?

Você veio ao lugar certo!

O fórum está repleto de informacöes para ajudá-lo(la?) mas, infelizmente, näo creio que ninguém vai dar nada de mäo beijada. O ideal é você aproveitar o conteúdo excepcional do blog e do fórum para adquirir conhecimentos sobre treino e alimentacäo. =)

Vou dá uma olhada no fórum. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comecar dando uma lida no blog, vendo matérias de assuntos que lhe interessem. =)


Há também uma secäo no fórum de treinos e academia em casa.

Esse tópico aqui é fantástico:

Listão De Exercícios Usando O Peso Do Corpo

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comecar dando uma lida no blog, vendo matérias de assuntos que lhe interessem. =)

Há também uma secäo no fórum de treinos e academia em casa.

Esse tópico aqui é fantástico:

Listão De Exercícios Usando O Peso Do Corpo

Obg Torf

Faço já um ciclo de treinamento funcional indicado por um amigo personal. Mas por experiência própria, meu ganho de peso só funciona com dieta e muita musculação kkkkk. Passei 6 meses na academia e ganhei 10 kilos, mas mesmo mantendo a dieta perdi 10 kkk :(... Por isso que falei em comprar equipamentos de musculação, para ganho e manutenção de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...