Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc P/ Ciclo Com Dura X Stan X Oxan


Jony Bravo 23

Posts Recomendados

Tenho 23 anos malhei durante 4 anos.... A 1ano estava parado e retornei a 4 meses... Sou novo no forum...Com a a ajuda de alguns integrantes do grupo montei um ciclo do seguinte modo:

1 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

3 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg (esta em estudo) Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

3 8 semanas > OXANDROLONA 50 A 80MG (esta em estudo) p/dia

Em um outro forum me indicaram a tpc Serms para o TPC deste ciclo deste modo:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Mas me informaram aki q eh um TPC muito "básico" para este ciclo.. Em pesquisas encontrei outros TPC's este foi oq foi mais indicado (Esta em anexo)... Alguem poderia me dar uma ajuda ? Eh a primeira vez q vou ciclar ... E ainda estou meio inseguro quanto ao ciclo... D qualquer forma muito obrigado...

Minhas Medidas:

23 anos

1,77 de altura

37 de braço

100 de tórax

72 de CIC. Abdominal

6% de Bf acreditem sempre tive percentual baixo

Obs:

Procuro tb um medico esportivo confiável em Volta Redonda-RJ para me acompanhar no ciclo se tiverem conhecimento de algum na região seria de grande valia!

post-223055-0-77855900-1439957149_thumb.

Editado por Jony Bravo 23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxan 50-80mg por DIA, não semana.

Tira clomid, usa só tamox. Adiciona um IA, caso queira manter as bolas funcionando durante o ciclo HCG.

Stano é escolha sua.

Muda dura e coloca enan/cipio.

Coloca seus dados também, é padrão do fórum ou será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan 50-80mg por DIA, não semana.

Tira clomid, usa só tamox. Adiciona um IA, caso queira manter as bolas funcionando durante o ciclo HCG.

Stano é escolha sua.

Muda dura e coloca enan/cipio.

Coloca seus dados também, é padrão do fórum ou será fechado.

Ahh vlw... Falha minha.... Já esta editado...

Ok usar soh o tamox...

Dos IA's qual vc indicaria ? Anastro, Letro ou Exemestano?

0,5mg de Anastrozol durante a 1-4,semanas bastam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que protocolo ruim pra primeiro contato hein! Dura + dois 17aa? E o seu fígado vai onde? Retornou há 4 meses e já quer partir pras drogas? Essa geração tá perdida mesmo... IA se usa intra ciclo e não na TPC.

Estude mais e evite fazer cagadas com seu corpo.

________________________________________


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...