Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião A Respeito De Reposição Hormonal


fkb

Posts Recomendados

Faça uma dieta low carb como sugerida pelo Vlad, diminuição da gordura corporal vai ajudar a aumentar seus níveis de testo. Sua dieta será sua principal arma para perda de peso, até mais que os exercícios.

Apesar de não ter comprovação, já li que tribulus terrestris e ZMA são adaptogenicos e podem ajudar a elevar os níveis de testo se eles estiverem baixos(se tiver normal não eleva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora que vi o seu EDIT. é então, eu estou com 109kg e 27% de gordura corporal. quero baixar pra 20% e isso seria perder mais uns 9kg.

Vou dar uma pesquisada sobre eles, puxei mais pro lado do clomid, mas li que pode dar problemas no fígado e na visão..acho que vou tentar tomar ele por uns dias e ve se não dá nenhum tipo de problema.. pelo menos pra acelerar a volta do LH e FSH que a nebido acabou..

Consegui indicação de um endócrino que pode me ajudar nessa área.. mas ele tem consulta somente pra Outubro, 60 dias.

Caso eu não faça nada nesses 60 dias em termos de medicação (nova reposição, clomid, tamox, etc.), tome um vitamínico, mantenha a atividade física regular (desde o começo do ano, malho no mínimo 5x na semana), melhore alimentação com gorduras como essa dieta q vc passou.. pode dar uma queda maior ainda nos níveis?

Dieta LCHF só vai te ajudar, em todos os sentidos. Só o humor que fica abalado pela falta de carbo (meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando tribulus há 30 dias já.. é bom que diz que ele mantem a libido mesmo na queda da testo, pq pelo menos por enquanto não tive problemas com isso.

Já reduzi + ou - 12-15kg de gordura corporal de abril até aqui.. e sei sim que a dieta foi a principal responsável, reduzi valores de carbo e gorduras. o que vou mudar apenas é gordura, nesse caso do Vl4d, aumentar a ingestão dela..

meu medo é o efeito negativo dessa reposição se agravar mais ainda

EDIT: meu medo é o efeito negativo da reposição se agravar não pela dieta ou algo assim! é se agravar pelo fato dela ter inibido o meu eixo hormonal, tipo, cair mais do que já caiu.

Editado por fabioiav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 24 anos, 1,87m e 90kg, meu FSH não é detectável e o LH niveis bons, porém minha testo bate 270~350 sem ter maus habitos que afetem diretamente isto.. já fiz de tudo também consulta com uma porrada de médico bosta. a única solução que encontrei for fazer TRT com cipionato em doses baixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...