Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Oxe, mas Caio Bottura é só isso tudo em fotos, alguém ai foi no Arnold que ele esteve ?

Ele é meio tripinha. Mas tenho nojo de quem se diz "natural bodybuilder", então eu digo que ele não é natural, mas em shape dele fora de competição eu acredito que dê para se dizer "natural" sim, sei lá, esse assunto é cansativo.

Flex W.

7 anos ? Hunf, frango. kkk - zoa.

sim a data que entrei no forum já tinha um ano de treino

sim natural é isso aí por isso eu sei o que é ser natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim a data que entrei no forum já tinha um ano de treino

sim natural é isso aí por isso eu sei o que é ser natural

É, já tivemos longas conversas esquecidas sobre isso kkk.

Se eu chegar nessas pernas de sabiá que você tem eu fico feliz já. :laughingsmiley:

Ou já está maior que o da assinatura pra jogar na cara ? :hairy:

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É, já tivemos longas conversas esquecidas sobre isso kkk.

Se eu chegar nessas pernas de sabiá que você tem eu fico feliz já. :laughingsmiley:

Ou já está maior que o da assinatura pra jogar na cara ? :hairy:

cara eu ach que até me lembro, só sei que o mundo da musculação é cheio de gente iludida, gente quando toma bomba perde o rumo não sabe mais o que é ser nat, então nem tem como se comparar com essa gente, o dia que dar uma merda e ele ter que parar de usar e se manter natural aí ele vtmc e ver o que é a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi lançado várias vezes no tópico "Da Pra Chegar Natural?" sobre a "naturalidade" desse Caio, os argumentos já estão um tanto quanto saturados, mas enfim. lá eu avaliava apenas o corpo na foto e não a pessoa da foto, fica nítido que em muitas fotos e videos ele tem um corpo "comum" e quem usar isso como argumento vai chama-lo de natural, já outros vão pela outra mão, dele em competições, aí levantam a bandeira de que ele mente. Essa é a realidade pra quem quer opinar.

Eu treino praticamente o mesmo tempo que ele, tomando por base algumas fotos e videos dele "comum" digo que quem acha aquilo impossível, está errado (mas sei que a maioria séria que fala do uso não julga ele "comum" e sim em competição). Sempre lembrando que fotos e videos podem mentir, mas fotos e videos da qualidade (resolução) que saíram garanto que não muda muito como alguns acham.

Uso como base o vídeo dele com o Ander: um corpo "comum" e possível, eu acredito nesse ponto, ter uma estrutura até melhor que a dele, então qualquer um que queira chegar naquele corpo pode conseguir (digo pessoas com estrutura parecida a dele). QUE NINGUÉM SEJA LOUCO DE ACHAR QUE SÓ COM "BOMBA" CHEGUE NAQUILO.

Agora vem o lado "polêmico": mesmo considerando minha estrutura corporal melhor que a dele (naquele vídeo do Ander) digo que nunca consegui baixar tanto o BF e ganhar a massa magra que ele ganhou no vídeo que deu vida ao tópico. É outro nível esse tipo de corpo, não importa se você treina nos EUA ou na Lua, é um patamar muito acima. Um minimo que cheguei baixando BF foi uns 7%, mesmo em CARB-UP e em pump o braço não preenchia nem a manga da camisa tamanho P, claro que ele não fica do tamanho da competição o ano todo, mas mesmo assim, natural nenhum consegue posar como ele em competição forçando o braço como na foto também aqui postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi lançado várias vezes no tópico "Da Pra Chegar Natural?" sobre a "naturalidade" desse Caio, os argumentos já estão um tanto quanto saturados, mas enfim. lá eu avaliava apenas o corpo na foto e não a pessoa da foto, fica nítido que em muitas fotos e videos ele tem um corpo "comum" e quem usar isso como argumento vai chama-lo de natural, já outros vão pela outra mão, dele em competições, aí levantam a bandeira de que ele mente. Essa é a realidade pra quem quer opinar.

Eu treino praticamente o mesmo tempo que ele, tomando por base algumas fotos e videos dele "comum" digo que quem acha aquilo impossível, está errado (mas sei que a maioria séria que fala do uso não julga ele "comum" e sim em competição). Sempre lembrando que fotos e videos podem mentir, mas fotos e videos da qualidade (resolução) que saíram garanto que não muda muito como alguns acham.

Uso como base o vídeo dele com o Ander: um corpo "comum" e possível, eu acredito nesse ponto, ter uma estrutura até melhor que a dele, então qualquer um que queira chegar naquele corpo pode conseguir (digo pessoas com estrutura parecida a dele). QUE NINGUÉM SEJA LOUCO DE ACHAR QUE SÓ COM "BOMBA" CHEGUE NAQUILO.

Agora vem o lado "polêmico": mesmo considerando minha estrutura corporal melhor que a dele (naquele vídeo do Ander) digo que nunca consegui baixar tanto o BF e ganhar a massa magra que ele ganhou no vídeo que deu vida ao tópico. É outro nível esse tipo de corpo, não importa se você treina nos EUA ou na Lua, é um patamar muito acima. Um minimo que cheguei baixando BF foi uns 7%, mesmo em CARB-UP e em pump o braço não preenchia nem a manga da camisa tamanho P, claro que ele não fica do tamanho da competição o ano todo, mas mesmo assim, natural nenhum consegue posar como ele em competição forçando o braço como na foto também aqui postada.

Obrigado pelo texto, simplesmente resumiu toda a história

Lembrando as pessoas de uma coisa: UMA VEZ em contato com os venenos, deixa de ser natural para sempre

Nao tem essa de 'a, estou a 1 ano natural' nao cara. Usou ja era

Nao existe isso de 'faz 1 ano que estou virgem'. Com aes não é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Jeff seid tb é natural

Nenhum babaca me manda ficar calado não mlk, nem foto no perfil coloca, deve ter vergonha do shape.

Voltando o assunto, eu vi o vídeo perdido, não lembro onde, se pá foi até aqui do fórum, e lá ele fala que não usa e "eu não preciso disso". Quer acreditar acredita, se não quer, lasquece.

nuss, ce tem quantos anos cara? 12?

o maluco é naturalo mano

pra que o cara ia meter o louco e entrar em uma competição na gringa, que é cheia de frescura?

é sério que cê acredita que os BBs de competição natural são realmente naturais? que eles não burlam o anti-doping?

Obrigado pelo texto, simplesmente resumiu toda a história

Lembrando as pessoas de uma coisa: UMA VEZ em contato com os venenos, deixa de ser natural para sempre

Nao tem essa de 'a, estou a 1 ano natural' nao cara. Usou ja era

Nao existe isso de 'faz 1 ano que estou virgem'. Com aes não é diferente

bah, aqui serei obrigado a discordar...

quem usa aes, faz tpc e faz uma pausa LONGA sabe que acaba perdendo tudo hora ou outra. aes = corpo de aluguel, pare de pagar e perca. tudo é uma maravilha ENQUANTO VC ESTÁ ON

parece discurso de quem fracassou, mas essa é a real

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...