Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante - Ajuda Para Definição Muscular


caes

Posts Recomendados

Olá Galera, antes de começar a treinar, pesquisei sobre muitos assuntos como alimentação por exemplo e acabei caindo no forum diversas vezes...

Bem, o lance é o seguinte: Comecei a treinar numa academia há 3 semanas para ganhar definição muscular (Iniciei o treinamento com aprox 76kg e 1,72 de altura) já que tenho gordura corporal acima do padrão. (A agenda de treinos é seg-sab, sendo um dia só funcional)

Na academia o treino consiste quase metade em cardio todos os dias (Transport, Bike e Esteira) e a outra metade em duas séries de iniciantes.

Na parte alimentar cortei gorduras, frituras e também açúcar. Tenho consumido basicamente carboidrato integral (fora o arroz), queijo magro, requeijão, leite desnatado com nescau light (pra energia instantanea), ovos de codorna, vegetais e e frutas, e como proteína 65% frango e 25% peixe e 10% carne.

Eu sei que o tempo ainda é curto para resultados expressivos, mas gostaria de um HELP da galera, pois quero alcançar esse objetivo a médio prazo (3-4 meses) para depois trabalhar em hipertrofia.

O que vocês sugerem? Melhora na alimentação? Treino? Suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Comecei a treinar numa academia há 3 semanas para ganhar definição muscular"

Menino, vai ler o fórum


"Na parte alimentar cortei gorduras, frituras e também açúcar. Tenho consumido basicamente carboidrato integral (fora o arroz), queijo magro, requeijão, leite desnatado com nescau light (pra energia instantanea), ovos de codorna, vegetais e e frutas, e como proteína 65% frango e 25% peixe e 10% carne."

Caaaaara, vai ler velho, em nome de Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...