Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, estive com alguns problemas de cabeça ai.. minha pressão vivia subindo e etc.. por causa de várias coisas que fiz e que ficaram no passado! Ai fiz exames de cardiologia, e tal.. tudo OK! Meus trigli também estão OK..

Agora estou voltando a focar, e com foco total.. sem bebidas, sem drogas e sem nada! Apenas Sais e GH Rs.

Altura: 171

Peso: 75

Objetivo: Ganhar Massa magra, e perder gordura (GH neles rs)

Idade: 22

Ciclo -

50mg Propionato TSD

50mg Trembolona TSD

50mg Oxandrolona TSD

4UI GH BERGAMO TSD

< ABC2X Vai ser meu metódo de treino >

Legal? o tempo? Até conquinstar meus objetivos.. Mas o protocolo acima será por 4 semanas, depois posso aumentar algo ou diminuir tanto faz, mas o GH como diz meu amigo é "infinito" hahahahaha..

Abaixo minha dieta:

Desjejum 10 horas: 30g Aveia + 30g Whey 80% + 5g canela em pó + 15g Pasta de Amendoím + 5g Glutamina + 1 Cp Fish Oil + 1 Cap Complexo B

Almoço 13 horas: 150g Arroz + 100g Frango Grelhado + Salada + 1 Col Azeite

P.Treino *sólido 15 Horas e 30 Minutos: 100g Tapioca + 50g Cottage + 2 Ovos Inteiros

P.Treino *15min antes do treino (17:30): 5g BCAA + 500MLS Água

Pós Treino 19 Horas: 30g Whey 80% + 5g BCAA + 10ml MCT ou 10g Carbo Alto IG

Pós Sólido 20 Horas: 300g Mandioca ou Arroz Integral + 150g Frango ou Patinho + 1 Cap Complexo B

*2x na Semana: 2 Temakis de Salmão com Cream Cheese (Totalizando 160g de Salmão + 200g Arroz)

Pré Ceia 23 Horas: 2 Ovos Inteiros + 50g Cottage + Salada

Ceia 2 Horas: 30g Whey 80% + 2 Cap Fish Oil + 5g Glutamina + 15g Pasta de Amendoím

Observações Finais: Não uso Sal, Não uso Óleo.. Uso PAM + MR Dash + Sal Sem Sódio + Curry + Chilli

* Pretendo usar YOMAX todos os dias de manhã em Jejum junto com GH, 15mg.. (1 Hora Antes de Comer)

* Uso de Água, Seg 4 Litros, Terça 4 Litros, Quarta, 3 Litros, Quinta 3 Litros, Sexta 3 Litros, Sabádo e Domingo apenas 2 Litros.

* Aeróbico 45 min Todos os Sábados e Domingos.

Editado por minichicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...