Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie - Dieta Para Bulking 'limpo'


Cohen

Posts Recomendados

1 colher de azeite = 45 gramas de gordura? qual tamanho da sua colher?

Nossa, tô bem louco mesmo! hahhaha

Acho que digitei errado ou fiquei doido depois de ficar o dia inteiro tentando montar isso, rsrs.

Tem apenas 12g de gordura mesmo.

Agora a gordura TOTAL ficou em: 42,1gr.

Achei a primeira refeição (desjejum) bem fraca em relação as outras, ainda mais por ser sua primeira refeição do dia e ser pré-treino.

Quanto as gorduras, certamente estão calculadas erradas porque 1 colher de azeite não tem 45g de gordura NUNCA.

Acrescentaria o azeite também na última refeição (ceia).

Fora isto, acho que poderia selecionar melhor os alimentos que irá usar... vc fez uma mistureba de fontes de proteínas, que ao meu ver acabam só dificultando a rotina, fazendo com que você não siga o planejamento.

Cara, acabei de ver esse erro doido. O azeite tem 12gr.

Agora a dieta somou 42,1 de gorduras totais.

Obrigado pela dica.

Quanto à primeira refeição, você tem alguma dica? Eu comi ela hoje e quase não aguentei de tanta coisa.

Claro, ainda não estou muito adaptado ao bulking, em geral costumo comer "razoavelmente pouco".

Sobre a "mistureba de fontes de proteínas", basicamente usei só o peito de frango + clara de ovo.

Tem uma dica para essa dieta?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, tô bem louco mesmo! hahhaha

Acho que digitei errado ou fiquei doido depois de ficar o dia inteiro tentando montar isso, rsrs.

Tem apenas 12g de gordura mesmo.

Agora a gordura TOTAL ficou em: 42,1gr.

Cara, acabei de ver esse erro doido. O azeite tem 12gr.

Agora a dieta somou 42,1 de gorduras totais.

Pois é... tava estranho mesmo 1 colher ter 45g kkkkkkk.

Obrigado pela dica.

Quanto à primeira refeição, você tem alguma dica? Eu comi ela hoje e quase não aguentei de tanta coisa.

Claro, ainda não estou muito adaptado ao bulking, em geral costumo comer "razoavelmente pouco".

Sobre a "mistureba de fontes de proteínas", basicamente usei só o peito de frango + clara de ovo.

Tem uma dica para essa dieta?

Vc está usando: whey, albumina, ovo e frango como fontes principais de proteína.

Creio que você poderia subir um pouco as proteínas da primeira refeição aumentando a quantidade de ovos, ou se achar mais prático, poderia mandar um shake de albumina + farinha de aveia ... só que o sabor não iria ficar dos melhores. Poderia jogar alguma fonte boa de gordura ai também, tipo umas oleaginosas: castanhas, amendoim, etc. ou se quiser pode mandar azeite extra virgem também. Quanto tempo depois dessa refeição você costuma ir treinar? pq se for pouco tempo, a digestão pode acabar atrapalhando seu treino... então é bom ver isto também.

Além disso acho que mais interessante do que suplementar com albumina e whey, seria um bom multivitamínico nesse desjejum, para suprir a maioria das suas necessidades de vitaminas e minerais.

Quanto ao BCAA, se quiser continuar usando sugiro que compre em pó (powder) porque o custo beneficio dele em caps não vale a pena.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...