Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

o medico passou a receita pra vc?

Nada! no dia da consulta para os exames eu pedi para ele na cara, mas levei foi um belo de um sabão,kkkkk "você não precisa de usar isso" "sua saúde tem que vir em primeiro lugar", e tals.....mas pelo menos me deu as guias do exames e vai me "acompanhar". Tive que comprar manipulada de um contato, veio certinho em pote da farmacia de manipulação lacrada e tudo, ate com o nome do médico dele....rs

Boa mano!

Quais exames vai fazer?

Quando abrir o relato posta o link pra nós!

E o treino qual o formato?

E a dieta? como ta sua relação de macros? vai mandar quantas kcal e qual a proporção de g/kg de proteina?

Vou fazer testosterona total e livre, shbg, b-estradiol, TSH, T3 e T4, LH e prolactina.

Meu treino e ABC2x e acho que vou manter assim durante o ciclo.

Dieta minha é meio desregrada, como muito e de tudo, to acabando de montar a tabela que vou seguir e posto, mas a principio vou manter carboidratos e proteínas bem alto, e gordura mais baixa.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pesquisei por stano, mas vou dar uma olhada aqui e nos fóruns gringos para ver como funciona.... Minhas outras opções eram turinabol e primobolan, mas não achei as fontes confiáveis.....

Meu nobre se for meter stano tera q ter uma testo, to vendo q vc ta meio resabiado e tal então manda de 80 a 100mg de 6 a 8 semanas com baixas doses de testo de 300mg como o Heltonoz ja indicou. ,Mesmo com poucos colaterais não deixe de usar uma testo. não queime cartucho meu amigo. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada! no dia da consulta para os exames eu pedi para ele na cara, mas levei foi um belo de um sabão,kkkkk "você não precisa de usar isso" "sua saúde tem que vir em primeiro lugar", e tals.....mas pelo menos me deu as guias do exames e vai me "acompanhar". Tive que comprar manipulada de um contato, veio certinho em pote da farmacia de manipulação lacrada e tudo, ate com o nome do médico dele....rs

Vou fazer testosterona total e livre, shbg, b-estradiol, TSH, T3 e T4, LH e prolactina.

Meu treino e ABC2x e acho que vou manter assim durante o ciclo.

Dieta minha é meio desregrada, como muito e de tudo, to acabando de montar a tabela que vou seguir e posto, mas a principio vou manter carboidratos e proteínas bem alto, e gordura mais baixa.

Kkkk to precisando de um contato desse nível

Pagou quanto na oxan?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 17/08/2015 em 18:20, Visitante disse:

 

Diana é mais potente, porém com mais colaterais e partes dos ganhos serão perdidos devido a retenção hidrica, eu no momento também estou em um ciclo mais seguro e com resultados mais sólidos, mesmo que poucos; te recomendaria optar pela oxan também, mas planeje certinho, leia bastante, para tudo correr bem!

 

 

 

Sugestão aceita! vi que estendendo ate 6 semanas ainda assim não teria tanto impacto no eixo, então vou jogar 6 semanas.

 

Fera, no momento to com duas opções: 20mg manipulada e a outra é anavar super 20 teragon labs, porém não senti confiança na última, ainda não fechei o pedido e vou procurar mais referencias sobre esta teragon labs.

Cara será que você pode deixar seu insta, facebook ou wpp quero falar com você pode ser até e-mail tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...