Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tem Como Eu Chegar Neste Shape Natural Com Minhas Medidas ?


LeléoEcto

Posts Recomendados

Iae marombada beleza, bem sou Leonardo tenho 15 anos, to aqui cadastrado nesse forum foda pra aprender e também tirar minhas dúvidas como aqui, bem a questão é o seguinte, sou ectomorfo de carteirinha, e nesse estágio hormônio ta a milhão, dificultando eu manter carbo no corpo, seguinte, queria saber se eu consigo chegar no shape desse cara ai em baixo, isso, o jared padalecki da serie supernatural sem uso de AE's, e se for possível em quanto tempo, melhor, quantos anos de batalha eu demoraria pra chegar nesse shape limpo.

2jfj9mq.jpg

Vou passar as minhas principais medidas pra facilitar ai pessoal.

Peso- 75 kg, Altura- 1,87, IMC- 20,59, %Gordura- ( em maio tinha 5,86, mas tomei hiper calórico e aumentou por volta de 8,0 ), Massa magra- 79 kg, Massa gorda- 6 kg, Ombro- 108,00, Torax relax- 88,40, Abdome- 81,50, Cintura- 96,20, Quadril- 96,00, Braço- 31,50, Coxa- 52, Panturrilha- 37,8.

Como vocês vêem eu tenho a bacia muito larga, isso de alguma forma atrapalha para chegar a este shape ? Parece meio idiota mas, tem como perder bacia o_0 ?
Peguei esse shape como objetivo pois Jared também é alto com 1,94.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bacia seria cintura? a cintura desse cara nem e tao fina mas vc alargando as costas da uma impressao de cintura mais fina..

e quanto ao shape da pra chegar sim natural vc é um cara de pouco peso pelas medidas e tem o bf baixo, mete um bulk limpo e ja era ( achei o shape do cara fraco )

Sim irmão, pretendo deixar braços e peitoral maior e uma costa mais larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todas opiniões sim, acho dificil chegar a um shape desse natural.. Mesmo com anos de treino e bom conhecimento em dieta, só se tiver uma genetica do arnodl rsrs. Att

Nossa... Eu discordo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...