Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Entre Câncer E Carne Vermelha Fica Mais Clara


JulioSonic

Posts Recomendados

Mas isso afetaria diretamente as redes de Fast Food,não ?

Não diretamente, a pesquisa diz que "o frango recebeu sinal verde", ou seja eles substituem a carne vermelha por frango ou peixe.

Outra coisa esse estudo relacionou carne vermelha também a diabetes, hehehe, só pode ser piada, é só ver os povos primitivos, se os sujeitos não morrem de alguma doença como malária por exemplo, eles vivem muito, e nunca ouvi falar de diabetes entre esses povos que comem somente de fontes naturais. Diabetes está diretamente relacionado aos carboidratos. E me pergunto se separaram o consumo de carne vermelha de uma dieta rica em carbos, acho que não, avaliaram uma população com dieta média de muito carbo e consumindo juntamente com carne falseando o resultado final como fazem em muitos estudos.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria interessante ter o estudo completo para que fossem analisados os detalhes.

O que eu acho complicado é a primeira frase da matéria: "O consumo prolongado de carne vermelha é um conhecido fator de risco para o desenvolvimento de diferentes tipos de câncer." É isso mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...