Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Dieta


Bral

Posts Recomendados

Publicidade

Refiz a dieta, só estou com receio quanto as distribuição dos carbos, se para um perfil mais anabólico eu devo colocar em 2 grandes refeições pre e pos ou devo distribui-los igualmente ao longo do dia, sem medo de manter o nivel de insulina consideralvelmente elevado, tendo em vista fiz exames e tenho uma boa sensibilidade a insulina

ErTsH5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é que tens ali um snack às 10horas com azeite? Não achas melhor juntar isso com o almoço?

E tens duas refeições com uma hora de intervalo. Isso não faz muito sentido, especialmente quando tu própria disseste que tens alguma sensibilidade à insulina.

Podes distribuir as refeições de modos a que consumas as refeições mais ou menos todas dentro do mesmo tamanho, ou em que te foques em duas ou três grandes refeições e o resto snacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem diferença entre 3 grandes refeições e dividir igualmente as qnt de macros? Na primeira o excesso não geraria um acumulo de gordura indesejada?

Não, o nosso corpo não funciona assim. Quando comes ele irá sempre acumular gordura, mas o que ditará se ao fim de 24 (por exemplo) ganhaste peso ou não é o teu saldo calórico. Tu podias fazer uma enorme refeição num dia, mas se fosses consumir menos calorias do que o teu corpo precisa não irias ganhar peso.

A importância de se fazer refeições maiores é devido ao facto de dessa forma, estares mais cheio/a durante maior periodos de tempo, e dessa forma mais capaz de te focares em outras tarefas. Vejo pessoas consumirem 8 refeições por dia. Pergunto-me se conseguem fazer algo sem terem de pensar quando é a próxima vez que têm de comer.

Eu também já fui assim na verdade, e passei do extremo de comer de 3 em 3 horas para fazer jejum de 16 horas. E adivinha o que aconteceu? Não perdi massa muscular, aliás estava num bulking e até ganhei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...