Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Banca Cientistas Que Tiram A Culpa Pela Obesidade De Dietas Ruins


Torf

Posts Recomendados

O problema é que sempre irá vender, por conta de casamentos, festas, etc..

Acho que é nessas situações onde se mais se obtém o lucro.

Acho que não, na verdade, penso que mesmo que em 1 festa.. 1 pessoa beba 2 litro... é mais comum essa mesma tomar 1 latinha acompanhando o almoço... que já dá 2,5 litro por semana... aqueles copos de 1 litro no cinema... meio litro com fast-food... acho que ai vem o grande volume de vendas.

@topico

Acho que vale abertura de pesquisas sim, pois acho plausível no caso de diabetes estar mais ligado a sedentarismo e genética do que na alimentação em sí... é como a coisa do colesterol. que até a alguns anos, pensavam que alimentação tinha maior impacto... mas, realmente, pesquisa da coca-cola tem muito pouca ou nenhuma credibilidade.

Mas , verdade seja dita, quando se trata de peso na balança.... se não houvesse relação com o que comemos.... seria maravilhoso.. só ia existir bulk limpo :D e acho que 99% desse fórum que já fez bulk... sabe muito bem que o quanto comemos tem relação direta com gordura acumulada.

Acho que se eles pesquisassem mais pra deixar a coca zero sem gosto de aspartame 'no final' ... ajudaria mais.. pois ai eu beberia na boa :D então.. por enquanto só a coca comum mesmo :D sei que não é bom.. que é caloria vazia... etc.. mas, completa meus carbos.. então tá valendo :D (antes que me crucifiquem, eu devo beber uns 400ml/semana em média)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que deveria ser investigado é porque coca cola vicia. Acho que todo mundo tem um amigo que é viciado em coca cola, nego que toma 2L por dia, não consegue dormir se não tomar, acorda a noite pra ir beber, fica inquieto no trabalho sem uma coca...

eu particularmente não conheço ninguém que fique assim com guaraná, soda, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, nunca vai deixar de ser a bebida industrializada mais consumida no mundo.

21% da população bebendo quase todos os dias, não vejo isso mudando.

Mas, assim... O consumo de refrigerante no Brasil diminuiu 20% nos últimos 6 anos. O consumo de suco de caixinha está crescendo 10% ao ano. Se essa tendência continuar (näo estou dizendo que vai), um dia o refrigerante vai deixar de ser sim a mais consumida. =)

Mas, enfim, isso que mostrei foi no Brasil. No mundo eu näo sei. Aqui na Alemanha, desde 2012, o consumo de refrigerante vai caindo gradativamente. Enquanto a Coca Cola tem aumento de vendas no mercado norteamericano, no Europeu tá sendo cada vez menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deveria ser investigado é porque coca cola vicia. Acho que todo mundo tem um amigo que é viciado em coca cola, nego que toma 2L por dia, não consegue dormir se não tomar, acorda a noite pra ir beber, fica inquieto no trabalho sem uma coca...

eu particularmente não conheço ninguém que fique assim com guaraná, soda, etc.

Muito açúcar?

Já vi falar sobre a cafeína mas acho que não vicia assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não explicaria porque é só com a coca cola que nego fica viciado, porque todo refrigerante vai ter toneladas de açucar. Sucos industrializados também.

E o que você acha da opiniäo desse cara?

Qual é o misterioso ingrediente que faz a Coca-cola viciar como droga?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas sugestões sobre esse filme são

1- assista!

2- se vc tem filhos, assista 2x

3- se vc tem filhos gordinhos, assista 10x

...

coca e suco de caixinha são o mesmo veneno, assim como seu companheiro de aventuras, toddynho

batata frita, bolacha recheada;;; mc lanche feliz...

o marketeiro formado em harvard vs pessoas ignorantes...

altas descargas de dopamina das comidas altamente calóricas cheias de sal, gordura e açucar....

divulguem esse vídeo... familia, amigos, etc

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas sugestões sobre esse filme são

1- assista!

2- se vc tem filhos, assista 2x

3- se vc tem filhos gordinhos, assista 10x

...

coca e suco de caixinha são o mesmo veneno, assim como seu companheiro de aventuras, toddynho

batata frita, bolacha recheada;;; mc lanche feliz...

o marketeiro formado em harvard vs pessoas ignorantes...

altas descargas de dopamina das comidas altamente calóricas cheias de sal, gordura e açucar....

divulguem esse vídeo... familia, amigos, etc

SANTA TARTARUGA!

Excelente documentário... Pode ficar tranqüilo que vou recomendar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...