Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Volume De Esperma, O Que Pode Ser?


Posts Recomendados

Eaí pessoal, venho aqui pra tentar tirar uma duvida e saber se alguem ja passou por isso tambem, para que possa estra me ajudando a solucionar isso.

O negócio é que fiz um ciclo no inicio do ano passado (só de Diana) que deixou meu E2 muito alto após o ciclo, mesmo depois da TPC, que estava 61,78 pg/mL sendo que o limite era até 42,6, e a testo deu em níveis normais :770,8 pg/mL enquanto o limite era 827,0.

Sabendo dos riscos que E2 alto ocasiona, eu usei 25 mg de Aromasin para poder abaixar o E2 para níveis normais.

Mas no início sentí os sintomas de baixo E2 no corpo, como falta de libido, pele seca, e o testículo diminuiu um pouco tambem.

Com o tempo a libido foi normalizando, mas ainda não é a mesma coisa que era antes, sem contar que o Esperma ficou ralo, antes saía muita quantidade, e era em formato de gel, depois que usei o IA, ele ficou praticamente líquido, sem aquela coloração branca que tinha antes.

Havia sobrado algumas capsulas do Diana que usei pra fazer o ciclo no ano passado, então usei ela pra fazer um ciclo de Diana + Prop no começo desse ano, mas pra minha surpresa o Diana quase não deu efeito, eu pensava que talvez meu E2 ainda podería estar baixo, ou o Diana pode ter passado da validade, mas o fato é que parecía que eu tinha tomado Stano, não reteve quase nada, e ganhei um pouco de musculos, que logo após terminar o ciclo foi voltando ao normal de novo, não conseguí segurar quase nada de ganhos, mesmo fazendo a TPC de boa.

A aproximadamente 1 mes e meio atrás, fui em uma endócrino e refiz alguns exames, e a testo e o estradiol estavam em níveis normais, apesar de a testo estar mais baixa do que da primeira vez que fiz os exames.

A testo estava : 725,6 ng/dL e o E2 estava 41,74 pg/mL.

A endócrino disse que a produção de hormônios estava normal, e que eu não tem como eu ter infertilidade com essas taxas hormonais.

Ela disse que a diferença que eu vejo no esperma, pode não ter nada a ver com a quantidade de espermatozoides e sim com as glândulas que produzem o líquido que ajuda a transportar o semen.

Mas o problema é que o testículo de fato está menor que daquela época, e sinto a libido levemente pior do que antes de fazer o uso do IA tambem.

Alguem sabe outras causas que podem influenciar no tamanho dos testículos e na forma e quantidade do esperma a não ser os hormônios Testo e E2??

Será que existe alguma forma de solucionar isso??

A medica disse que nem precisava fazer um espermograma, depois que viu os resultados dos exames de Testo e E2...então qual exame devo pedir??

Devo tentar ir em outro médico??

O que vocês acham?

Editado por Everlast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O assunto é engraçado mas acho que pode ser seu psicológico, Fique um tempo sem bater punheta vamos ver se não volta aquele esperma sadio, parrudo e vigoroso ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Pior que nem é psicológico cara, ja faz muito tempo que ta desse jeito, desde que fiz o uso do Aromasin, que foi em Abril do ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em outro médico e peça para fazer um espermograma e diga q é por que vc não está conseguindo engravidar sua esposa. Se estiver tudo certo não tem pq se preocupar com a aparência, nem dos coco nem do esperma..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish meu filho, nem entra em neura, quando usa AE's os problemas

relacionados, a testículos, taxas hormonais e etc... tendem a piorar com o tempo.

A pessoa que aplica essas porcarias tem que estar ciente de que vai se se prejudicar, e que

o problemas aparecerão, mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em outro médico e peça para fazer um espermograma e diga q é por que vc não está conseguindo engravidar sua esposa. Se estiver tudo certo não tem pq se preocupar com a aparência, nem dos coco nem do esperma..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ok cara, vou fazer isso mesmo..mas sei la, tenho quase certeza que tem algo errado, pq a libido ta menor do que antes tambem, mas vou em outro médico sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish meu filho, nem entra em neura, quando usa AE's os problemas

relacionados, a testículos, taxas hormonais e etc... tendem a piorar com o tempo.

A pessoa que aplica essas porcarias tem que estar ciente de que vai se se prejudicar, e que

o problemas aparecerão, mais cedo ou mais tarde.

Cara tu vem na área de anabolizantes falar uma bosta dessas? To acreditando nisso não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish meu filho, nem entra em neura, quando usa AE's os problemas

relacionados, a testículos, taxas hormonais e etc... tendem a piorar com o tempo.

A pessoa que aplica essas porcarias tem que estar ciente de que vai se se prejudicar, e que

o problemas aparecerão, mais cedo ou mais tarde.

não colaborou em nada ..

depois leva alerta e acha ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, quando fiz minha TPC com Tamox e Clomid, tava boludão e parecia o Caderudo "libido dando volta no quarterão" e o esperma parecia leite, quantidade absurda, cheiro diferente e muito grudento, sem contar que as ereções eram sinistras. Eu tava pensando que ia ficar daquele jeito quando cessasse o protocolo da TPC, mas não, voltou tudo ao normal, o esperma ficou ralo, sem cheiro, e a quantidade diminuiu, a ereção ficou normal nada de especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...