Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Transdérmica (Bioidêntica)


Posts Recomendados

Sobre o stano estou ciente, na verdade esse colateral sobre as articulações é provavelmente devido a farmacocintéica do stano que aumenta as citocinas inflamatórias.

Mas minha preocupação mesmo e em relação a eficiencia dessa testo.

Iaew parceiro.. Fiz o uso de Testo Gel 10%, por quase 2 meses, a minha testo que eram 250 foi pra quase 800... Porém ela não passa disso, pois é dose de manutenção, não pense que chegará aos 1500 de testo.

Colocando na balança com meu médico partimos pra Durateston toda semana, primeiro que a testo em gel é carrissima, paguei 350 reais pra durar 1 mês, segunda é muito chato ter q passar isso de manhã e a noite.

Se qr aumentar seus niveis de testo com eficiencia vai pra testo injetavel mesmo.

Não recomendo a gel a não ser pra velhinhos de 70 anos que querem mais um pouco de qualidade de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iaew parceiro.. Fiz o uso de Testo Gel 10%, por quase 2 meses, a minha testo que eram 250 foi pra quase 800... Porém ela não passa disso, pois é dose de manutenção, não pense que chegará aos 1500 de testo.

Colocando na balança com meu médico partimos pra Durateston toda semana, primeiro que a testo em gel é carrissima, paguei 350 reais pra durar 1 mês, segunda é muito chato ter q passar isso de manhã e a noite.

Se qr aumentar seus niveis de testo com eficiencia vai pra testo injetavel mesmo.

Não recomendo a gel a não ser pra velhinhos de 70 anos que querem mais um pouco de qualidade de vida!

Que dose vc estava usando?

A minha natural está em torno de 830.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dose vc estava usando?

A minha natural está em torno de 830.

Cara não tem isso de dose, na transdermica é medido em porcentagem, a minha era 10%, quanto isso qr dizer em MG eu não sei... Passava 1G do creme de manhã e 1G a noite.

Com 830 de natural pra subir mais q isso eh so injetavel msm amigo. Nem gaste com trandermica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem isso de dose, na transdermica é medido em porcentagem, a minha era 10%, quanto isso qr dizer em MG eu não sei... Passava 1G do creme de manhã e 1G a noite.

Com 830 de natural pra subir mais q isso eh so injetavel msm amigo. Nem gaste com trandermica!

resolvi pegar durateston de farmacia mesmo, No caso da transdermica, a que meu medico passou era tipo um spray. cada pump eram 30 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar a testo transdermica como "suporte" da libido e dos níveis fisiológicos de testo durante um ciclo de oxan sozinha seria uma boa ideia ou só prejudicaria mais o eixo hpt?

Testo transdérmica combina muito bem com ciclo de orais.

Man, qual o objetivo do ciclo ?

Um leve ganho d ehipertrofia com qualidade, melhora da densidade muscular, estética, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 10/08/2015 em 14:50, DRLOVE_S2 disse:

Boa tarde pessoal.

Faz um tempo que não posto, devido à correria (trabalho, mestrado, treinos, etc)

 

Meu médico me prescreveu testosterona em gel transdérmica (bioidêntica).

Ainda não vi relatos (consistentes) sobre o uso.

Alguém aqui já experimentou?

Em cso afirmativo como foi a experiência?

Utilizarei stanozolol oral (50 mg/dia) junto.

 

Obs: nunca usei esteroides. O objetivo é melhorar a qualidade e densidade muscular.

 

fez bem optar pela bioidêntica dr love rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...