Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Transdérmica (Bioidêntica)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Faz um tempo que não posto, devido à correria (trabalho, mestrado, treinos, etc)

Meu médico me prescreveu testosterona em gel transdérmica (bioidêntica).

Ainda não vi relatos (consistentes) sobre o uso.

Alguém aqui já experimentou?

Em cso afirmativo como foi a experiência?

Utilizarei stanozolol oral (50 mg/dia) junto.


Obs: nunca usei esteroides. O objetivo é melhorar a qualidade e densidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

Já foram criados outros tópicos a respeito dessa testo em gel e em todos eles a opinião não foi muito diferente: não vale a pena.

As pessoas que conversei q que fizeram o uso não tiveram bom resultado e eu nunca usei, então fica difícil falar.

Muito provavelmente ele te receitou ela por conta do stano que vai tomar... afinal, tomar somente stano no protocolo é um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá usando que dose há quanto tempo?

Sabe como tava tua testo antes?

a dose n sei na embalagem so fala testo gel 10% uso de 12 em 12h so que man o ponto forte do ciclo e a stan e a oxan no caso acho que o medico so passou a testo pela libido msm;

Entao minha testo antes nao tem cmo falar ao certo pq os exames que tenho sao mt antigos. Mas no meu caso a testo gel ta ajudando bastante so de manter minha testo ja que ja vi varios ciclos do de oxan ou stano que a testo cai bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que achei estranho tua testo estar em 500, usando a transdermica. A minha naturalmente ta em 800 . Tenho 33 anos.

Eu tenho a opção d epegar em farmacia, mas depo está em falta, aí eu teria que usar dura. e ele só me prescreve 1 por semana.


não perca tempo com isso..

não use stano em primeiro contato..

O stano estou revendo mesmo, pensei em pegar oxan, Falei com ele sobre a hepatotoxidade e as alterações no perfil lipídico que o stano causa, mas tem todo um suporte (medicamentos e fitos) pra esse fim. 10 g de omega 3 por dia, alem de coenzima q 10, resveratrol, etc.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que achei estranho tua testo estar em 500, usando a transdermica. A minha naturalmente ta em 800 . Tenho 33 anos.

Eu tenho a opção d epegar em farmacia, mas depo está em falta, aí eu teria que usar dura. e ele só me prescreve 1 por semana.

O stano estou revendo mesmo, pensei em pegar oxan, Falei com ele sobre a hepatotoxidade e as alterações no perfil lipídico que o stano causa, mas tem todo um suporte (medicamentos e fitos) pra esse fim. 10 g de omega 3 por dia, alem de coenzima q 10, resveratrol, etc.

sobre o stano o stein esta certo. Porem cara meu ciclo esta sendo 20mg de oxan e 30mg de stano subilingual (pra n zoa o figado) e a testo gel e cara estou tendo bons ganhos ciclo e de 8 semanas estou na 7 semana, ate agora ganhei 6kg e bf diminuiu

os unicos colaterias que tive foi queda de cabelo mais isso vai de genetica e o perfil libidico que zuou bastante, meu ldl ficou mtt alto mais ai comecei a manda omega 3 e acredito que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stano estou revendo mesmo, pensei em pegar oxan, Falei com ele sobre a hepatotoxidade e as alterações no perfil lipídico que o stano causa, mas tem todo um suporte (medicamentos e fitos) pra esse fim. 10 g de omega 3 por dia, alem de coenzima q 10, resveratrol, etc.

problema é que não é só isso..

tem as articulações também..

dá uma passada no meu tópico sobre stano..

se quer um oral vai de oxan, ou Tbol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...