Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia Feminina


Visitante luiza.rj

Posts Recomendados

Visitante luiza.rj

Olá pessoal!

Tenho 32 anos e treino desde os 19. Na verdade eu fazia "fisioterapia", já que nunca peguei pesado de verdade. rs

Esse ano resolvi procurar uma nutricionista para secar um pouco e ganhar massa, mas ela só me fez cortar o gluten e passou suplementos que já tomava como BCAA e proteína isolada.

Sempre fui magra, mas com uma gordurinha localizada na barriga, então comecei a tomar o Lipo 6 Black Hers achando que perderia gordura e aumentaria minha disposição, mas tive zero efeito colateral e zero perda de gordura. Pensando em aumentar a dosagem. (Só tomo uma cápsula pela manhã em jejum)

Sigo a dieta abaixo à risca e saio dela apenas na TPM, quando como um chocolate 70% cacau.

Café da manhã: 2 fatias de pão sem glúten + requeijão zero lactose + suco verde

Lanche da manhã: 1 dose de Iso Pure + 1 fruta

Almoço: Cenoura, abóbora e frango grelhado ou filé mignon.

Lanche da tarde: 1 dose de Iso Pure + 1 fruta

Janta: batata doce e salmão ou frango grelhado

Tomo duas doses de BCAA antes e após o treino e há duas semanas estou tomando o Woman Vita Pak da GNC e uma cápsula de colágeno com ceramidas.

Até agora só senti resultado no quadríceps porque fiz a série de 100 repetições em duas semanas. De resto não ganhei massa, apenas pouca definição.

Não tomo creatina porque retenho muito líquido. Será que é preciso comer comer mais e tomar mais suplementos? Não quero tomar hormônio e ficar com voz de homem cheia de pelo no corpo!

Gostaria de saber das mulheres como conseguiram ganhar massa magra e dos homens o que posso estar fazendo de errado. ;)

Semana que vem é minha avaliação e vou postar aqui minhas medidas atuais e depois ir postando os resultados dos treinos.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dificil dizer se está comendo pouco porque não colocou seu peso, nem a quantidade dos alimentos, porém acho pode ser isso. Cortar glúten não faz muito sentido a menos que você tenha doença celíaca. A dica que eu dou é tentar reformular a dieta você mesmo ou ir em outro nutricionista e substituir essa porrada de suplementos por comida de verdade.

Editado por Samuel Marialva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante luiza.rj

Dificil dizer se está comendo pouco porque não colocou seu peso, nem a quantidade dos alimentos, porém acho pode ser isso. Cortar glúten não faz muito sentido a menos que você tenha doença celíaca. A dica que eu dou é tentar reformular a dieta você mesmo ou ir em outro nutricionista e substituir essa porrada de suplementos por comida de verdade.

Olá Samuel!

Tenho 1,68 e 60kg, mas só semana que vem que vou saber a taxa de gordura.

Queria encontrar um bom nutricionista esportivo no Rio, mas até agora não tive sorte. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela conta rápida e básica que eu fiz aqui quase certeza que você está comendo bem a baixo do que precisa, desse modo fica difícil ganhar massa magra e pior ainda, se está com essa dieta a muito tempo o seu organismo já se acostumou e não vai mais queimar a gordura que é o que você tanto quer, pode até dar um pouco de trabalho, mas tenta refazer essa dieta, aqui no fórum tem uma galera boa que pode te ajudar, se realmente não tiver tempo ou vontade ai só com um nutricionista decente mesmo (coisa rara de se achar hoje em dia) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder avaliar qualquer coisa, seria ideal que você colocasse todos seus dados aqui no tópico inclusive o seu treinamento completo.

Quanto a dieta, teria que colocar qual sua TMB e colocar os macros de todos os alimentos, porque no olhômetro fica difícil dizer se está de acordo ou não com suas necessidades e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante luiza.rj

Pois é, Samuel, acho que meu organismo já se acostumou mesmo. Não encontro um bom nutricionista por nada nesse mundo. Fui numa que me falou pra comer Tickroc entre as refeições! rs Não sei te dizer a quantidade, mas como pouco de batata e legumes um prato de peão de frango! Ontem jantei numa churrascaria e SÓ COMI carne. Muita proteína! e zero carboidrato. Estou ficando desanimada mesmo.

Gabriel, estou fazendo dieta e comendo proteína que nem louca, fazendo um treino pesado e dormindo 7 por por noite. Acho que só tomando muito suplemento mesmo!

FBO, vou postar semana que vem minhas medidas certinhas.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...