Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebeca Gusmão


rcz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta certo, concordo que ofende...

Eu pensei por outro lado... tp se alguem chegasse pra mim e falasse:

Vc ta parece um deformado! Ta todo tosco, todo inxado, um ogro!

Eu ia gostar... hehehe.

E eu ja fui bem gordo, é realmente um caralho ser zuado... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que chamei alguem de frango e magricelo aqui no fórum teve gente que deu ataque de perereca,falando que foi humilhado ,discriminado ,desrespeitado, ofendido estuprado e bla bla bla bla................agora chamam a menina ,de bombada ,de machão,de greluda etc etc etc etc etc .

Isso pode ,não é ofensa .E olha que isso aqui é um fórum de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da opinião alheia, fato é que ela foi muito vacilona. Competindo em um esporte onde os exames anti-doping são constantes, ela praticamente pediu pra ser banida. Se fosse uma história triste igual a Maurren Maggi, que ficou afastada por 1 ano e meio por causa de uma pomada que passou após uma sessão de depilação.. até seria compreensível.

Nada contra, que seja feliz e corra atrás de novos desafios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente, magrelos, gordos, gays, é claro que tem aos montes no forum, e todos sabemos disso, então é claro que se vc se referir as pessoas desta forma, elas se sentirão ofendidas. E outra, já foi pedido no forum algumas vezes pra não se referir as pessoas desta forma.

Em relação a uma mulher como a Rebeca, que nos sabemos não tem ninguém com este perfil no forum... não estou dizendo que foi certo falar dela desta forma, mas não tem comparação as situações.

E tem gente fazendo tempestade a toa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, ela escolheu ser assim, nao vai ser eu nem ninguem que vai poder joga-la na parede, se ela quis ser assim problema eh dela, nao tenho preconceito, ela escolheu, ela gosta, ela esta feliz, PRONTO. Se ela usa testosterona problema eh dela, ela quis usar, ninguem pode julga-la por isso. Cuidem da vida de vcs.

Pengo falou que odeio mmuleque magricelo, o problema eh que ninguem nasceu com 45 de braço neh pengo, tudo bem cada um tem seu ponto de vista, mais acho ridiculo o cara por mais que seja magricelo se dedique e alguem que ja foi magro falar que odeia muleke assim. nao sou eu que vou julgar ninguem ateh pq cada um tem seu ponto de vista.

Agora coitada dela, ela escolheu ser assim, se o marido dela esta com ela ateh hoje eh pq ele gosta dela, esta feliz e pronto. agora falar que ela come as mina eh foda, chamar de greluda etc.. preconceito fudido isso ai.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mulher gorda e odeio moleque magrelo...e não saio falando isso por ai...nem em forum, nem na vida real. Até pq, isso ofende quem escolheu viver assim.

O ser humano tem a mania de opinar na vida alheia... se ela está assim, é pq gosta.

Algumas opiniões machucam... nem tudo que pensamos precisa ser dito. Questão de educação

Mas é nesse mundo que vivo, tenho que me acostumar... quem quiser continuar com o preconceito ( pq pra mim, é preconceito)... pode continuar os comentários...

Se fosse em outra epoca...iria fechar o topico, mas sou um NOVO PENGO. hehehehehe

2

Na teoria tudo é lindo ninguém tem preconceito de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...