Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Herr Psn

-| Herr Psn |- Relato De Blast & Cruise 'eterno'

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Essa é uma foto minha antiga, mas agora ninguém me reconhece. Estou ON desde Novembro/2014

11831699_765551860220158_285884310560768

-| Herr Psn |-

- Tempo de treino: 8 meses

- Idade: 27 Anos
- Altura: 1,79
- Percentual de gordura: 12.5%

- Peso: 77.4kg

Objetivo: Qualidade de vida e ter um desempenho melhor em minhas corridas (gosto de correr)

Resumo: Iniciei o ciclo com o intuito de aumentar minha Capacidade Cardiorrespiratória para Exercícios e melhorar meu aspecto físico que decaiu nos últimos anos (atrofia muscular pós artroscopia do ombro esquerdo e algumas semanas de internação no hospital em decorrência de um acidente automobilístico no ano seguinte)

Introdução: Iniciei meu interesse na área em Julho/2013 por estar namorando uma garota apaixonada por musculação. Acompanhei-a até o escritório do consultor esportivo na qual ela tinha marcado consulta. Durante a consulta fiz uma brincadeira de que eu estava tentando engordar ela com doces e que ele iria tornar minha vida mais difícil deixando ela ainda mais gostosa (ela toda top não ia querer um magrelão). Ele riu e disse que ao invés de tentar engordar ela pra ninguém a querer e ela ficar comigo, eu deveria investir em mim e ficar sarado pra que ela que nunca pensasse em me largar, foi o que fiz. Consultei-me nesse dia, pegando minha primeira série de exercícios.

Menos de 3 semanas depois dessa consulta, eu sofri um acidente automobilístico que me deixou em coma Glasgow 4 (coma gravíssimo, vegetal).

Perfurei o pulmão, quebrei costelas, tive traumatismo craniano e pneumonia (esse acidente acabou comigo). Fiquei 1 semana em coma e 3 semanas no hospital.

Quando sai do hospital eu não armazenava informações e não conseguia andar. Até pensei que tinha perdido movimento parcial dos membros inferiores como sequela, porém, em algumas semanas minhas pernas já estavam fortalecidas e comecei a andar normalmente.

A sequela que carrego até hoje é cognitiva, com o passar desses 2 anos eu recuperei um pouco da capacidade de armazenar informações, mas inicialmente não me lembrava de nada de depois do acidente. (amnésia anterógrada)

6 meses depois do acidente, eu decidi fazer uso de ergogênicos pra sair da merda de vida que estava (atrofiado e cada dia mais gordo) e eu marquei nova consulta, mas não consegui seguir os treinos (por conta da dor em minhas articulações lesionadas e crises de depressão) e desisti depois de algumas semanas de academia.

A depressão pós-acidente tomou conta de mim e eu simplesmente abandonei faculdade, abandonei treinos, abandonei a vida, só o trabalho que não abandonei, para manter meu soldo mensal.

Em 2014 a minha ex-namorada me pediu ajuda, pois ela iria competir e iria usar umas coisas, mas tinha preguiça de pesquisar e como eu era culto, então eu deveria pesquisar e ensinar ela pra ela conseguir debater estratégias com o consultor esportivo, eu concordei. (Sim, agora é ex, nós terminamos. O acidente abriu meus olhos e eu vi que era só sexo, que ela nem me amava).

Eu pesquisei bastante... e fui além.

Tomei interesse novamente em fazer o uso de esteroides anabolizantes e fiz alguns exames em uma endocrinologista, mas continuei natural.

TTotal: 319ng/dl, Tlivre: 6,63ng/dl, (Inserir imagem de todos os Exames do Herr Psn natural)

Quando me deparei com uma pesquisa comparando o desenvolvimento físico de hormonizados que treinam X hormonizados que não treinam X naturais que treinam X naturais que não treinam, vi o que eu precisava fazer, e fiz... Comecei a usar anabolizantes mesmo sem fazer academia.

Esse sou eu após o acidente automobilístico, acredito que com uns 63kg:

11873551_765551840220160_142223858736315

THE ROAD SO FAR...

Meu primeiro contato com ergogênicos foi com testosterona em novembro, com intuito de fazer um cruise e aumentar um pouquinho minha testosterona circulante |Minha T natural é de 319ng/dl|.

Eu fazia aplicações TSD subcutânea de Testogar 200mg/ml (o vendedor me alertou de ser subdosado, então eu usava 0.3ml/dia, 60mg por aplicação diária nesse cruise).

Após 8 semanas, os exames apresentaram esses resultados:

TTotal 543ng/dl (inserir imagem dos exames usando testogar)

Depois de 2 meses ON que resolvi começar a treinar e fui me aventurar pelo mundo dos home brew e comprei Enantato de testosterona da Powder 300mg/ml. – Me matriculei na academia em janeiro pra fazer fortalecimento (logo após as festas de fim de ano). Na avaliação física da academia, eu estava com 19% de B.F.

Realizando aplicações de 0.2ml subcutâneo TSD de 300mg de Enantato powder, obtive os seguintes resultados após 8 semanas:

TTotal 1518ng/dl, Estradiol 198 (inserir imagem dos exames usando powder)

Quando observei esse estradiol em 198 (elevadíssimo) pra apenas 1518ng/dl de testosterona, iniciei imediatamente o uso de anastrozol. Utilizei 1mg de anastrozol DSDN e normalizei meu e2. Mesmo sem apresentar nenhum colateral, eu decidi nunca mais correr o risco de usar anabolizantes sem usar os devidos protetores.

(Nessa fase eu baixei meu peso para 68.2kg e depois saltei pra 73Kg com redução significativa no bf)

Resolvi retomar a consultoria pra dar um UP no meu físico e como eu já estava há alguns meses usando, pensei que já estaria meio que encaminhado, então retornei a consultoria e ouvi um sermão por usar anabolizantes sem estar treinando e recebi a ordem de não usar os anabolizantes feitos em ‘cozinha’, então comprei Ciclo 6.

Esse Enantato de Testosterona com concentração de 300mg/ml foi minha melhor experiência. Totalmente indolor.

O protocolo que segui consistia em tomar 300mg (1ml) de Ciclo6 a cada 15 dias e usar 10mg de Metandrostenolona a cada 12horas.

TTotal: 823ng/dl, TLivre:29,11ng/dl, Estradiol: 46pg/ml (inserir todos exames usando ciclo6)

Eu deveria usar Metandrostenolona por 10 semanas, mas no começo de maio (5ª semana), comecei a urinar com cor laranja/escuro e fiquei bem assustado. Suspendi o uso imediatamente e procurei um urologista. (como mencionado em meu status). Estava utilizando protetores hepáticos, mas meu rim não agüentou.

Meu consultor tinha pedido pra eu fazer alguns exames e fiz eles em adição aos que o urologista pediu.

(Inserir os Exames do urologista aqui)

-No final maio, passei por uma nutróloga que faz modulação hormonal pensando em gastar um pouco mais, mas ter um acompanhamento médico. Fiz os 45 exames que ela pediu + ultrassom do sistema urinário + espermograma, etc...

Ela me pediu para parar com o uso de ergogênicos antes de fazer os exames, então fiz como ordenado. Coletei o sangue dia 09/06/15, 20 dias depois de minha última aplicação.

T: 320ng/dl, Tlivre 6,25ng/dl (Inserir exames a modulação hormonal aqui)

Como podem observar, após 20 dias, minha testosterona voltou a referência base, seria a hora de fazer a famosa T.P.C., correto? Mas não confio em boatos e eu não fiz T.P.C. e não tive prejuízo em minha capacidade sexual. - mas perdi peso pra krlh

Tudo o que fiz foi seguir minha vida e, mesmo com LH e FSH baixos, eles não zeraram. Minha libido não ficou afetada em quase nada. O único problema que encontrei foi na hora do 2º round, não tinha jeito, passei a ter 1 round só. (o que é normal pra grande maioria dos homens que demoram mais de 30minutos pra recuperar)

Fiquei por mais algumas semanas usando anastrozol 1mg/semana e quando os resultados chegaram (21 dias depois da coleta, 41 dias depois de eu ter parado as aplicações, eu vi que meu estradiol estava baixo, interrompi o uso de anastrozol. [nesse momento minha Ttotal já estavs natural fazia 21 dias e eu continuava sem T.P.C. e tendo relações sexuais normalmente].

Novamente tive umas depressões e abandonei a musculação por um mês e quando a depressão foi passando eu fui me restabelecendo e voltei a seguir a série inicial de fortalecimento muscular por ter parado de ir à academia.

Admito que tive uma grande alteração no peso nesse período, cheguei a pesar 73.5kg (Era natural e eu já estava ciente de que meu peso diminuiria, sem o uso de ergogênico nenhum). Quando retornei a treinar, também retornei a utilizar testosterona, mas fui bem tranquilo. Utilizei 80mg de propionato de testosterona toda sexta-feira,(eu propositalmente não respeitei a meia-vida da droga), mas a cada aplicação/semana eu ganhei aproximadamente 1kg. (não imaginei que o retorno de peso seria tão rápido, mas foi).

Com 3 semanas de treino eu retornei e fiz nova avaliação física como segue (Provavelmente se eu não tivesse parado de aplicar por 45 dias, em minha avaliação, meu %de bf teria sido ainda menor).

obs.: Fotos no quarto de volta em forma totalmente relaxada

11846526_765425100232834_345478431817234

Fotos das medidas (dobras cutâneas e perimetria)

11822632_765425040232840_372296719731466

Perdi 2.5% de B.F., perdi 1.7kg de gordura e ganhei 3.2kg de massa magra

Pode não parecer muita alteração corpórea pra longas 16 semanas, mas eu utilizei baixas doses e pra piorar, suspendi o uso por 6 semanas, não fiz dieta e tenho lesões laborais que me impedem de treinar forte, mas fiquei feliz, pois todos notaram minha mudança corpórea.

Estou ansioso para ver como estarei na minha próxima consulta pois, mesmo sem conseguir treinar pesado membros superiores, eu irei fazer dieta e evitar alimentos 'lixosos'.

Obs1.: Por conta das lesões nos meus ombros, eu sinto uma dor absurda e muitas vezes não treino no dia de fazer o fortalecimento dos membros superiores. Praticamente só estou treinando membros inferiores.

Obs2.: Não fiz nenhum tipo de dieta, comia o que eu queria (leite com nescau, nhoque, coca-cola, pão, pizza, etc)

- Não frequentei a academia semana retrasada e passada por conta de uma problema de depressão, inclusive tive um ataque do pânico semana passada que me obrigou a ir no psiquiatra, mas ele me acalmou. Essa semana eu estou com ajustes na minha medicação e espero não ter problemas no trabalho e ir à academia.

Prefiro utilizar doses baixas por longos períodos de tempo do que altíssimas doses por poucas semanas, eu acredito na constância, mas novamente farei uma pequeno 'Blast' de drogas iniciantes (testosterona e metandrostenolona) e iniciarei minha dieta antes de partir para drogas mais pesadas.

NOW:

Estrutura do Blast 'light':

1-8 Propionato de Testosterona 80mg/dia 160mg/DSDN (alterado em 3/9)

1-5 Metandrostenolona 10mg a cada 12h

6-8 Metandrostenolona 10mg a cada 8h (se minhas transaminases e meus rins permitirem)

Proteções:

- Anastrozol

- Silimarina

- Metionina

- Vitamina B6

- Água (Uma forma muito fácil de desintoxicar o fígado é tomar alguns litros de água por dia, dessa forma, o órgão permanecerá bem hidratado, o que permitirá sua regeneração. Da mesma maneira, será mais simples ao fígado filtrar uma maior quantidade de substâncias nocivas, se consumirmos a quantidade de água adequada. O mesmo podemos dizer sobre os rins)

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante usuario_excluido23233333

Acompanhando man... Parabéns pelos detalhes e por essa vitória! Também tenho atroscopia no ombro esquerdo... Imagino que passou maus bocados com tudo isso... Tamo ae abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Só uma dica: não existe essa "profilaxia" para o fígado. Esqueça a silimarina, beba água que seu figo dá conta.

Abs

O que posso fazer é fornecer pesquisas demonstrando que existem formas de auxiliar na prevenção do aumento dos níveis séricos dos marcadores de enzimas hepáticas e redução do stress oxidativo e citocinas inflamatórias com o mel e a silimarina.

RESULTS:

Paracetamol caused marked liver damage as noted by significant increased activities of serum AST and ALT as well as the level of Il-1β. Paracetamol also resulted in a significant decrease in liver GSH content and GPx activity which paralleled an increase in Il-1β and MDA levels. Pretreatment with honey and silymarin prior to the administration of paracetamol significantly prevented the increase in the serum levels of hepatic enzyme markers, and reduced both oxidative stress and inflammatory cytokines. Histopathological evaluation of the livers also revealed that honey reduced the incidence of paracetamol-induced liver lesions.

De qualquer forma, irei seguir pelo caminho mais suave, também estou cogitando usar hCG futuramente no intra, mesmo não visualizando muita função nisso, mas ainda não sei se farei. Talvez eu pare por 2 meses, use o hCG e depois que subir LH e FSH, retorno ao uso. O que o sr. pensa sobre usar hCG simultaneamente enquanto uso testosterona exógena?

Sua observação me fez pesquisar um pouco e me fez encontrar essas pesquisas relatando que funcionam com o paracetamol, então, provavelmente, auxiliarão na prevenção do aumento dos níveis séricos (TGO, TGP e GAMAGT).

De qualquer forma, manipular e tomar silimarina todo dia é baratinho, já tenho aqui. Depois de ler essas pesquisas, vou até comprar mel amanhã.

fontes:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23102243

http://www.aimjournal.ir/pdffiles/31_nov12_006.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudos em animais no final das contas não tem um valor tao grande assim no mundo real.

Quanto mais droga para o fígado metabolizar pior. Silimarina pode ter algum valor off fire, on não.

Mas é aquela história se conselho fosse bom não se dava, se vendia rs

EDIT: Sobre o hCG, como você mesmo citou, qual seria a função dele intra? Se for preservar fertilidade, a maneira mais segura e confiável para ter filhos é parar as drogas.

Abs

Editado por Hitch (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, brother. Esse relato promete.

Só uma pergunta, por que voltar com diana? Não seria mais interessante uma deca no lugar?

Obrigado! Estou voltando só por já possuir aqui da outra tentativa que abortei. Por isso serão 8 semanas. Pois calculei 5 semanas usado 2x10mg/dia + o restante dividido em 3x10mg/dia.(bateu 21 dias)

Tenho decanoato de nandrolona, mas não queria usar nada que aumentasse meu bf. (A dia na aumenta, mas seria usar ou deixar ela aqui eternamente).

Apenas repeti testosterona + Metandrostenolona por ser o último ciclo (oque mencionei que afetou meu ruim)

-- Sobre o uso do decanoato de nandrolona, por quê o senhor recomenda no lugar da Metandrostenolona? --

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Estou voltando só por já possuir aqui da outra tentativa que abortei. Por isso serão 8 semanas. Pois calculei 5 semanas usado 2x10mg/dia + o restante dividido em 3x10mg/dia.(bateu 21 dias)

Tenho decanoato de nandrolona, mas não queria usar nada que aumentasse meu bf. (A dia na aumenta, mas seria usar ou deixar ela aqui eternamente).

Apenas repeti testosterona + Metandrostenolona por ser o último ciclo (oque mencionei que afetou meu ruim)

-- Sobre o uso do decanoato de nandrolona, por quê o senhor recomenda no lugar da Metandrostenolona? --

Opa, só citei a deca por ser também uma droga pra bulking, já que você teve problema com a diana. Costuma mandar bastante água?

Um camarada meu já chegou a sentir dor nos rins usando diana, abortou na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, só citei a deca por ser também uma droga pra bulking, já que você teve problema com a diana. Costuma mandar bastante água?

Um camarada meu já chegou a sentir dor nos rins usando diana, abortou na hora.

Desculpa os erros da outra resposta, é que eu enviei pelo celular e não vi o corretor automático mudando palavras.

Seu camarada sentiu dores nos rins usando diana?

Tenho costume de mandar muita água, muita água mesmo. Mesmo com toda essa água eu também senti dor antes, mas não abortei na hora, só abortei quando urinei laranja escuro. Acho que isso é normal em todo mundo, não procurei saber, o que me tranquiliza é que os exames deram dentro dos padrões de normalidade e tudo ficou normal dias depois que parei, mas.... estou tomando a menos de uma semana e já tô sentindo as dores, mesmo com litros e litros de água. E SENTI UM PEQUENO INCOMODO AO URINAR QUANDO A BEXIGA ESTAVA VAZIA E O VOLUME DE URINA ERA POUCO, POR ISSO PASSEI A BEBER UM POUCO DE ÁGUA A CADA URINADA.

Talvez, TALVEZ, eu tome só o restante de um frasco e venda o outro antes de abrir... Mas só farei isso se acontecer algo alarmante antes do último comprimido desse frasco aberto (ainda tenho pra umas semanas...)

Outra possibilidade que estou cogitando é tomar no almoço e jantar por estar com o estomago bem cheio de alimento, mesmo que para isso eu não respeite 12hx12h, TALVEZ eu resolva as dores quando eu passar a tomar tomar meio-dia e as 21h.

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu camarada sentiu dores nos rins usando diana?

Então, acredito que ele já tenha uma pré disposição pra isso, ele manda uns 5l de água por dia tranquilo. Ele chegou a ir no médico na real, mas o cara só mandou tomar mais água (não sei se ele falou sobre o uso da diana). Sobre a coloração da urina ele não comentou.

Sei lá, com uma experiência assim eu não pensaria mais em dbol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, acredito que ele já tenha uma pré disposição pra isso, ele manda uns 5l de água por dia tranquilo. Ele chegou a ir no médico na real, mas o cara só mandou tomar mais água (não sei se ele falou sobre o uso da diana). Sobre a coloração da urina ele não comentou.

Sei lá, com uma experiência assim eu não pensaria mais em dbol.

Eu não abandonei a diana totalmente por conta de provavelmente ser culpa minha.

Eu tomava com pouco alimento no estomago e houve 3 dias em que não bebi nem 1l de água. Por isso vou avaliar melhor agora!

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não abandonei a diana totalmente por conta de provavelmente ser culpa minha.

Eu tomava com pouco alimento no estomago e houve 3 dias em que não bebi nem 1l de água. Por isso vou avaliar melhor agora!

-

Só uma menção caso eu morra nos próximos dias:

Hoje utilizei propionato de testosterona que não tinha sido filtrado. :suicide_anim:

Se eu morrer, voltarei para assombrar todos vocês que se dizem acompanhando meu relato e nem leram curtiram meus outros tópicos.

:skull::skull::skull:

Foi bom ter conhecer, brinks... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo muita dor no vasto lateral da perna direita onde realizei a última aplicação (antes de ontem, não apliquei ontem pois estava assustado) e agora estou me aguentando na base do ibuprofeno e dipirona. Preciso de força pra aguentar a semana que começa.

Hoje completa 1 semana de ciclo e aparentemente meu abdômen está menos dilatado, mas segundo a balança estou pesando 79.8kg (2.4kg adquiridos em 1 semana).

Vou passar essa semana lendo sobre clembuterol, talvez eu adicione. Alguém tem conhecimento de algo contra clembuterol que possa me avisar?

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você usar da forma correta e não tiver alergia nem problemas cardíacos, não tem problema. Também estou pensando em usar no fim do ano.

Aqui no fórum tem um tópico fixo muito interessante sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/180855-Clembuterol-&-Efedrina---Topico-Final---Poste-Suas-Duvidas-E-Sugestões-Aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Herr, estou tbm acompanhando o topico parabens, deixa eu te fazer uma pergunta idiota rsrs, qdo vai preparar a seringa para aplicação vc tira a dose a ser usado ex(0,5) depois troca agulha que usou para tirar do vial por uma nova, no caso vc puxa exatos 0,5 e simplesmente troca a agulha ou, antes de trocar a agulha da uma puxadinha (ja fora do vial) para tirar o que ficaria preso na agulha,e depois faz a troca(e ajusta novamente) evitar algum desperdicio(nao sei deu para entender).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pela força de vontade.

Obrigado!!

Acredito que se você usar da forma correta e não tiver alergia nem problemas cardíacos, não tem problema. Também estou pensando em usar no fim do ano.

Aqui no fórum tem um tópico fixo muito interessante sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/180855-Clembuterol-&-Efedrina---Topico-Final---Poste-Suas-Duvidas-E-Sugestões-Aqui

É, eu vi esse link, obrigado

Fala Herr, estou tbm acompanhando o topico parabens, deixa eu te fazer uma pergunta idiota rsrs, qdo vai preparar a seringa para aplicação vc tira a dose a ser usado ex(0,5) depois troca agulha que usou para tirar do vial por uma nova, no caso vc puxa exatos 0,5 e simplesmente troca a agulha ou, antes de trocar a agulha da uma puxadinha (ja fora do vial) para tirar o que ficaria preso na agulha,e depois faz a troca(e ajusta novamente) evitar algum desperdicio(nao sei deu para entender).

Eu utilizo uma agulha 40x12 pra retirar o produto do vial e quando tiro a agulha do vial, eu puxo o embolo totalmente.

Realizo a troca da agulha por uma 25x6 e então empurro o embolo até eliminar todo o ar.

Não existe isso de desperdíci, eu faço o que precisa ser feito.

Algumas ocasiões, o liquido vai totalizar um pouco a mais ou a menos do que o objetivo, mas eu aplico mesmo assim.

Ex.: Se eu estiver utilizando seringa de insulina e vou aplicar 50ui (0.5ml), e depois do processo de dosagem da droga, não importa se a seringa possuir 48ui (0,48) ou 52ui (0,52), eu aplico do mesmo jeito. Se teu objetivo é aplicar 0.5ml (150mg) de um enantato 300mg/ml, (aplicando 144mg, 150mg ou 156mg...a diferença é irrisória)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu utilizo uma agulha 40x12 pra retirar o produto do vial e quando tiro a agulha do vial, eu puxo o embolo totalmente.

Realizo a troca da agulha por uma 25x6 e então empurro o embolo até eliminar todo o ar.

Não existe isso de desperdíci, eu faço o que precisa ser feito.

Algumas ocasiões, o liquido vai totalizar um pouco a mais ou a menos do que o objetivo, mas eu aplico mesmo assim."

Respondeu a minha duvida, não sabia se puxava o embolo totalmente(pelo menos metade) ou só efetuasse a troca, vou fazer do jeito que vc falou, puxo a dose e depois o embolo(retirar o que fica na agulha hehe).

Vou usar seringa de insulina tbm(agulha 30x7) (só vou usar 0,2).

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho informar aos senhores que esse lance de dieta é complexo.

Eu não sigo a dieta que o coach passou por pura preguiça e estou me alimentando de tudo que dá vontade, mas não tenho nenhum súbito de comer porcaria, a única coisa não-saudável que eu uso é leite+nescau (muito nescau, [nescau tem muito açúcar]).

Esses últimos dias eu não comi direito, comparando meu peso de domingo com o de hoje, perdi 1.5kg :(

Estou preocupado, como vou ganhar peso se eu não estou ingerindo comidas sólidas? Preciso me alimentar com mais frequência. #desabafo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... coma rapaz >:

Trinquei de rir. Li teu comentário e pensei que era uma imagem... depois que vi que tu mudou a assinatura... Foi engraçado pois encaixou bem na resposta rs

comercomer.jpg

Manda um cobavital maroto. Em pouco tempo você já vai tá contando os minutos pra próxima refeição. :D

Pesquisei e passarei amanhã avaliando os estimulantes de apetite, obrigado.

Talvez eu nem use os estimuladores em mim, mas minha ficante vai precisar. Ela quer que eu controle ela pra ela ganhar massa, mas ela não está seguindo a dieta que montei (diz não ter fome), ao menos o treino está ok. Esse final de semana vou tirar umas fotos e depois montar um relato.

Na verdade não foi falta de apetite, foi preguiça de ir comer.

Só estou aqui por me forçar a ir comer, eu já estava indo dormir 1h atrás, mas aí me forcei a comer 400g de alimento sólido (crepioca + 100g de frango desfiado).

Não tem mistério, mande comida.

É o jeito, obrigado pela participação.

Acompanhando...

Grandee! Quando tu vai iniciar um relato de cutting, desistiu de competir em 2016?

Olhe pelo lado positivo, pelo menos tu não vai ter que correr atrás de proteínas não-animal.

Eu espero que você tenha escolhido a trembolona pro cutting. Já li muita gente falando que só funciona com bf baixo, mas li o gh15 citando que é ela quem faz o bf alto baixar. Queria saber de alguém que usou antes de mim (irei usar no final do ano)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandee! Quando tu vai iniciar um relato de cutting, desistiu de competir em 2016?

Olhe pelo lado positivo, pelo menos tu não vai ter que correr atrás de proteínas não-animal.

Eu espero que você tenha escolhido a trembolona pro cutting. Já li muita gente falando que só funciona com bf baixo, mas li o gh15 citando que é ela quem faz o bf alto baixar. Queria saber de alguém que usou antes de mim (irei usar no final do ano)

Bolei um pré cutting e estou usando 140mg/sem de testo com clembuterol, consegui baixar o bf e passei de 99kg pr 95kg.

Ainda quero competir, se em 2016 o shape não evoluir o necessário pra subir no mr. rio eu desisto desse estilo de vida. Quero muito usar enantato de trembolona mas fico com o pé atrás, tenho medo de surtar ou qualquer coisa parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje utilizei um outro propionato de testosterona que um amigo fez e tive uma sensação horrível. (desta vez estava filtrado)

Eu apenas não fiquei com medo de morrer pois já tinha lido muito a respeito, porém só li sobre essa sensação em pessoas que usaram trembolona.

Após terminar a aplicação, eu senti o gosto do ergogênico. MALDITO GUAIACOL !

Eu senti minha garganta com um aperto, como se fosse a famosa vontade de tossir. Depois eu senti o gosto impregnado na minha boca. Bebi água e não resolveu. Uns minutos depois eu fiquei mais calmo e o gosto intenso diminuiu, eu só sentia a sensação na garganta. (bem similar aquela sensação de angustia, de choro, de quando a gente não tá bem - tive uma crise de panico semanas atrás [problemas psiquiátricos de angustia] e chorei sem motivos - LEMBRANDO QUE EU JÁ TENHO PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS HÁ ANOS. OS ERGOGÊNICOS NÃO TERÃO TOTAL CULPA SE EU ME MATAR - mas confesso que com meus problemas é muito mais fácil eu cometer homicídio do que suicídio.)

Não apliquei em jejum a pedido dele e fui até a cidade dele pra essa experiência terrível, que saco.

Faz 10 horas que apliquei e ainda estou com a sensação de garganta incomodada, (como se fosse choro), maldito.

Por hoje é só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje utilizei um outro propionato de testosterona que um amigo fez e tive uma sensação horrível. (desta vez estava filtrado)

Eu apenas não fiquei com medo de morrer pois já tinha lido muito a respeito, porém só li sobre essa sensação em pessoas que usaram trembolona.

Após terminar a aplicação, eu senti o gosto do ergogênico. MALDITO GUAIACOL !

Eu senti minha garganta com um aperto, como se fosse a famosa vontade de tossir. Depois eu senti o gosto impregnado na minha boca. Bebi água e não resolveu. Uns minutos depois eu fiquei mais calmo e o gosto intenso diminuiu, eu só sentia a sensação na garganta. (bem similar aquela sensação de angustia, de choro, de quando a gente não tá bem - tive uma crise de panico semanas atrás [problemas psiquiátricos de angustia] e chorei sem motivos - LEMBRANDO QUE EU JÁ TENHO PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS HÁ ANOS. OS ERGOGÊNICOS NÃO TERÃO TOTAL CULPA SE EU ME MATAR - mas confesso que com meus problemas é muito mais fácil eu cometer homicídio do que suicídio.)

Não apliquei em jejum a pedido dele e fui até a cidade dele pra essa experiência terrível, que saco.

Faz 10 horas que apliquei e ainda estou com a sensação de garganta incomodada, (como se fosse choro), maldito.

Por hoje é só.

Que teno cara, até agora não tive nenhuma piora nos meus problemas psiquiatricos com as drogas que eu usei (testo, oxandrolona e clembuterol), e por esse motivo até agora não usei boldenona, trembo e nandrolona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feedback de 2 semanas:

Em 23/08/2015, completei 2 semanas deste blast 'light' na qual estou utilizando 80mg de propionato de testosterona todos os dias + 10mg de metandrostenolona a cada 12 horas.

Nesse período, observei uma variação positiva no meu peso, mas não sou capaz de quantificar com exatidão isso.

Meu peso máximo foi de 81kg, mas foi uma medição única. Frequentemente acordo com menos de 80kg e, para remediar isso, eu ingeria muita comida já na primeira refeição. [ - Lembrando que as pesagens são realizadas da forma correta! - Em jejum ]

Preciso me policiar mais quanto a dieta. Nesse final de semana, por exemplo, fiquei sem frango e tive que me alimentar só com arroz, ovos e leite+nescau, acabei comendo bem menos. Hoje comprei alimentos, mas meu peso ao acordar era de 79.8kg.

Também convém mencionar que realizei minha primeira aplicação nos deltoides com a intenção de incluir novos pontos de aplicação para rodizio. (rodizio de apenas quads E/D e Glúteos E/D estavam me obrigando a aplicar em local que ainda estava dolorido da aplicação anterior). Foi uma aplicação bem tranquila, utilizei agulha 30x7.

Futuramente irei incluir panturrilhas e bíceps, caso haja a necessidade. Já utilizei esses músculos no passado, mas confesso que não foi muito agradável.

Essa semana pretendo fazer exames de sangue, já tenho o pedido em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO:

Na noite do dia 31/08 para o dia 01/09 eu não dormi. Fiquei sem meu remédio pra induzir o sono e não adormeci...

Atualmente estou na fase maniaca e futuramente minha dose de depakote será aumentada, meu psiquiatra não aumentou apenas pra que eu realizasse uma auto-analise de como está convívio pessoal e meu comportamento no ambiente de trabalho.

No dia 01/09 eu comprei o indutor de sono e consegui dormir cedo. (visando recuperar meu organismo das 39 horas sem dormir, pois das 6h de 31/08 até 21h de 01/09 eu não dormi)

No dia 02/09(hoje) eu realizei EXAMES de sangue.

Hoje foi o vigésimo quarto dia após o início desse blast 'light'.

Hoje eu não fiz a aplicação do propionato de testosterona devido ao fato de ir fazer a coleta do sangue pela manhã e não querer coletar o sangue 1h depois de fazer a aplicação.

Quando fui realizar exame de concentração sérica do Divalproato Sódico, meu psiquiatra me orientou a não tomar a medicação menos de 12h antes de realizar o exame pra melhor acuidade do exame de concentração sérica.

Aplicar o propionato de testosterona horas antes da coleta iria acusar uma concentração sérica de testosterona muito elevada.

Estatisticamente não conseguimos mensurar os níveis do hormônio presente em nosso sangue, mas arrisco matematicamente que seria de 1500ng/dl nesse dia que não apliquei e fiz a coleta.

Ainda existe linhas de pensamento que defendem a possibilidade do organismo se tornar tolerante ao hormônio como acontece com a cafeina, analgésicos, bebidas alcoólicas(por isso aquele seu amigo que não bebe 'fica 13' com uma latinha) e, nessa linha de pensamento, meus receptores estariam absorvendo com dificuldade (vulgo: saturados).

Segundo essa linha de pensamento, saturar receptores é possível e eu teria uma concentração sérica menor. (como estou usando há 10 meses, eu estaria bem tolerante) :mad:

Estou realizando uma pequena alteração no meu 'blast', vou interromper as aplicações diárias de 80mg e irei aplicar 160mg de propionato de testosterona DSDN.

Quero avaliar se observo alguma mudança com os níveis menos estáveis.

--

- Meu peso em jejum foi de 79.3kg

- Tenho pouca/nenhuma organização alimentar e não tenho alimentos a mão durante todo o dia.

É impossível subir o peso sem comer adequadamente, não importa a ação anti-catabólica criada pela testosterona.

- Meus treinos estão sendo negligenciados devido ao sono e cansaço...

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende realizar na quarta semana?

Realizei os exames hoje, acredito que o resultado fica pronto dia 14.. Os exames que realizei podem ser observados no comentário acima.

Na realidade, após 7 dias os níveis de testosterona já estavam bem próximos da concentração máxima. Poderia ter realizado, mas adiei por conta dos outros exames.

A nível de conhecimento, com essas aplicações TSD, o propionato fica próximo ao máximo em apenas 1 semana e o enantato ficaria em 3 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual medicação psiquiátrica você usa? Seu psiquiatra sabe que você usa ergogênicos?

Uso Divalproato Sódico.

Quando eu mudei eu cheguei a contar e ele me mandou abandonar pra regular minhas transaminases. (ele acha que testosterona afeta o fígado... e olha que imprimi bula de nebido, deposteron, durateston provando o contrário, mas ele nem quis ler... aff)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso Divalproato Sódico.

Quando eu mudei eu cheguei a contar e ele me mandou abandonar pra regular minhas transaminases. (ele acha que testosterona afeta o fígado... e olha que imprimi bula de nebido, deposteron, durateston provando o contrário, mas ele nem quis ler... aff)

É um saco isso. As vezes desanima tentar argumentar com médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um saco isso. As vezes desanima tentar argumentar com médico.

Pois é.

E como vou justificar que ele está errado, ou que não possui conhecimento para tal afirmação? - Tive de ficar quietinho.

Até entendo que não existem pesquisas pra avaliar as interações medicamentosas entre testosterona e divalproado sódico, mas ele não queria permitir o uso concomitante por eu estar com TGP, TGO elevados... Então simplesmente falei que parei e utilizei mesmo assim, porém controlando minhas transaminases com um protetor hepático (Divalproato Sódico eleva as transaminases).

Estou ansioso em ver meu próximo exame, pois além do Divalproato Sódico, eu estou usando Metandrostenolona... Dá até agonia de pensar como meu figado está.

--

Quinta-feira eu fiz aplicação no glúteo L/D(fiquei com dor ao encostar), Sábado no vasto lateral da coxa L/E(na coxa esquerda sempre é indolor, na direita, é monstruosa) e hoje eu apliquei no deltoide L/E.

Houve muita movimentação durante a aplicação no deltoide esquerdo, o que pode ter machucado o tecido muscular. Retornou óleo pela primeira vez em 10 meses aplicando, acho que isso aconteceu porquê eu apliquei e sai andando pela casa com a seringa/agulha espetada no braço (ou por conta da grande quantidade de volume aplicado).

Antecipando a dor que teria amanhã no trabalho, eu tomei um comprimido de Ibuprofeno 600mg.

Estou pesando 79kg. Não estou feliz com esse peso baixo, é culpa desse final de semana prolongado que me fez ficar na cama dormindo e queimando calorias enquanto tinha uma alimentação péssima (pouco frequente).

Como dito anteriormente, o protocolo foi alterado e estarei usando 160mg de Propionato de Testosterona DSDN + 10mg de Metandrostenolona a cada 12h.

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei como ninguem ainda te disse isso mas nao adianta usar AEs com essa sua dieta fraca

Qual seu objetivo com o uso deles? Ganho de MM? Porque vc nao esta fazendo por onde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço da pergunta do Lucram a minha, Her acompanho seu relato mesmo que em off muitas vezes, curti muito sua vitória e tal

mas como você entra pra este mundo de uso de ergogênicos ainda mais um "eterno" uso, e você deixa descuidar do minimo deste esporte?

Desculpe a sinceridade mas o que você passa pra muitos aqui é que isso não é pra você de imediato, visto que voce não consegue nem dominar a essencia do esporte...

ta na hora de você começar mudar este habito seu e passar se importar mais com sua dieta sua qualidade de vida não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...