Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO:

Na noite do dia 31/08 para o dia 01/09 eu não dormi. Fiquei sem meu remédio pra induzir o sono e não adormeci...

Atualmente estou na fase maniaca e futuramente minha dose de depakote será aumentada, meu psiquiatra não aumentou apenas pra que eu realizasse uma auto-analise de como está convívio pessoal e meu comportamento no ambiente de trabalho.

No dia 01/09 eu comprei o indutor de sono e consegui dormir cedo. (visando recuperar meu organismo das 39 horas sem dormir, pois das 6h de 31/08 até 21h de 01/09 eu não dormi)

No dia 02/09(hoje) eu realizei EXAMES de sangue.

Hoje foi o vigésimo quarto dia após o início desse blast 'light'.

Hoje eu não fiz a aplicação do propionato de testosterona devido ao fato de ir fazer a coleta do sangue pela manhã e não querer coletar o sangue 1h depois de fazer a aplicação.

Quando fui realizar exame de concentração sérica do Divalproato Sódico, meu psiquiatra me orientou a não tomar a medicação menos de 12h antes de realizar o exame pra melhor acuidade do exame de concentração sérica.

Aplicar o propionato de testosterona horas antes da coleta iria acusar uma concentração sérica de testosterona muito elevada.

Estatisticamente não conseguimos mensurar os níveis do hormônio presente em nosso sangue, mas arrisco matematicamente que seria de 1500ng/dl nesse dia que não apliquei e fiz a coleta.

Ainda existe linhas de pensamento que defendem a possibilidade do organismo se tornar tolerante ao hormônio como acontece com a cafeina, analgésicos, bebidas alcoólicas(por isso aquele seu amigo que não bebe 'fica 13' com uma latinha) e, nessa linha de pensamento, meus receptores estariam absorvendo com dificuldade (vulgo: saturados).

Segundo essa linha de pensamento, saturar receptores é possível e eu teria uma concentração sérica menor. (como estou usando há 10 meses, eu estaria bem tolerante) :mad:

Estou realizando uma pequena alteração no meu 'blast', vou interromper as aplicações diárias de 80mg e irei aplicar 160mg de propionato de testosterona DSDN.

Quero avaliar se observo alguma mudança com os níveis menos estáveis.

--

- Meu peso em jejum foi de 79.3kg

- Tenho pouca/nenhuma organização alimentar e não tenho alimentos a mão durante todo o dia.

É impossível subir o peso sem comer adequadamente, não importa a ação anti-catabólica criada pela testosterona.

- Meus treinos estão sendo negligenciados devido ao sono e cansaço...

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pretende realizar na quarta semana?

Realizei os exames hoje, acredito que o resultado fica pronto dia 14.. Os exames que realizei podem ser observados no comentário acima.

Na realidade, após 7 dias os níveis de testosterona já estavam bem próximos da concentração máxima. Poderia ter realizado, mas adiei por conta dos outros exames.

A nível de conhecimento, com essas aplicações TSD, o propionato fica próximo ao máximo em apenas 1 semana e o enantato ficaria em 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual medicação psiquiátrica você usa? Seu psiquiatra sabe que você usa ergogênicos?

Uso Divalproato Sódico.

Quando eu mudei eu cheguei a contar e ele me mandou abandonar pra regular minhas transaminases. (ele acha que testosterona afeta o fígado... e olha que imprimi bula de nebido, deposteron, durateston provando o contrário, mas ele nem quis ler... aff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Divalproato Sódico.

Quando eu mudei eu cheguei a contar e ele me mandou abandonar pra regular minhas transaminases. (ele acha que testosterona afeta o fígado... e olha que imprimi bula de nebido, deposteron, durateston provando o contrário, mas ele nem quis ler... aff)

É um saco isso. As vezes desanima tentar argumentar com médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um saco isso. As vezes desanima tentar argumentar com médico.

Pois é.

E como vou justificar que ele está errado, ou que não possui conhecimento para tal afirmação? - Tive de ficar quietinho.

Até entendo que não existem pesquisas pra avaliar as interações medicamentosas entre testosterona e divalproado sódico, mas ele não queria permitir o uso concomitante por eu estar com TGP, TGO elevados... Então simplesmente falei que parei e utilizei mesmo assim, porém controlando minhas transaminases com um protetor hepático (Divalproato Sódico eleva as transaminases).

Estou ansioso em ver meu próximo exame, pois além do Divalproato Sódico, eu estou usando Metandrostenolona... Dá até agonia de pensar como meu figado está.

--

Quinta-feira eu fiz aplicação no glúteo L/D(fiquei com dor ao encostar), Sábado no vasto lateral da coxa L/E(na coxa esquerda sempre é indolor, na direita, é monstruosa) e hoje eu apliquei no deltoide L/E.

Houve muita movimentação durante a aplicação no deltoide esquerdo, o que pode ter machucado o tecido muscular. Retornou óleo pela primeira vez em 10 meses aplicando, acho que isso aconteceu porquê eu apliquei e sai andando pela casa com a seringa/agulha espetada no braço (ou por conta da grande quantidade de volume aplicado).

Antecipando a dor que teria amanhã no trabalho, eu tomei um comprimido de Ibuprofeno 600mg.

Estou pesando 79kg. Não estou feliz com esse peso baixo, é culpa desse final de semana prolongado que me fez ficar na cama dormindo e queimando calorias enquanto tinha uma alimentação péssima (pouco frequente).

Como dito anteriormente, o protocolo foi alterado e estarei usando 160mg de Propionato de Testosterona DSDN + 10mg de Metandrostenolona a cada 12h.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço da pergunta do Lucram a minha, Her acompanho seu relato mesmo que em off muitas vezes, curti muito sua vitória e tal

mas como você entra pra este mundo de uso de ergogênicos ainda mais um "eterno" uso, e você deixa descuidar do minimo deste esporte?

Desculpe a sinceridade mas o que você passa pra muitos aqui é que isso não é pra você de imediato, visto que voce não consegue nem dominar a essencia do esporte...

ta na hora de você começar mudar este habito seu e passar se importar mais com sua dieta sua qualidade de vida não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...