Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Essa é uma foto minha antiga, mas agora ninguém me reconhece. Estou ON desde Novembro/2014

11831699_765551860220158_285884310560768

-| Herr Psn |-

- Tempo de treino: 8 meses

- Idade: 27 Anos
- Altura: 1,79
- Percentual de gordura: 12.5%

- Peso: 77.4kg

Objetivo: Qualidade de vida e ter um desempenho melhor em minhas corridas (gosto de correr)

Resumo: Iniciei o ciclo com o intuito de aumentar minha Capacidade Cardiorrespiratória para Exercícios e melhorar meu aspecto físico que decaiu nos últimos anos (atrofia muscular pós artroscopia do ombro esquerdo e algumas semanas de internação no hospital em decorrência de um acidente automobilístico no ano seguinte)

Introdução: Iniciei meu interesse na área em Julho/2013 por estar namorando uma garota apaixonada por musculação. Acompanhei-a até o escritório do consultor esportivo na qual ela tinha marcado consulta. Durante a consulta fiz uma brincadeira de que eu estava tentando engordar ela com doces e que ele iria tornar minha vida mais difícil deixando ela ainda mais gostosa (ela toda top não ia querer um magrelão). Ele riu e disse que ao invés de tentar engordar ela pra ninguém a querer e ela ficar comigo, eu deveria investir em mim e ficar sarado pra que ela que nunca pensasse em me largar, foi o que fiz. Consultei-me nesse dia, pegando minha primeira série de exercícios.

Menos de 3 semanas depois dessa consulta, eu sofri um acidente automobilístico que me deixou em coma Glasgow 4 (coma gravíssimo, vegetal).

Perfurei o pulmão, quebrei costelas, tive traumatismo craniano e pneumonia (esse acidente acabou comigo). Fiquei 1 semana em coma e 3 semanas no hospital.

Quando sai do hospital eu não armazenava informações e não conseguia andar. Até pensei que tinha perdido movimento parcial dos membros inferiores como sequela, porém, em algumas semanas minhas pernas já estavam fortalecidas e comecei a andar normalmente.

A sequela que carrego até hoje é cognitiva, com o passar desses 2 anos eu recuperei um pouco da capacidade de armazenar informações, mas inicialmente não me lembrava de nada de depois do acidente. (amnésia anterógrada)

6 meses depois do acidente, eu decidi fazer uso de ergogênicos pra sair da merda de vida que estava (atrofiado e cada dia mais gordo) e eu marquei nova consulta, mas não consegui seguir os treinos (por conta da dor em minhas articulações lesionadas e crises de depressão) e desisti depois de algumas semanas de academia.

A depressão pós-acidente tomou conta de mim e eu simplesmente abandonei faculdade, abandonei treinos, abandonei a vida, só o trabalho que não abandonei, para manter meu soldo mensal.

Em 2014 a minha ex-namorada me pediu ajuda, pois ela iria competir e iria usar umas coisas, mas tinha preguiça de pesquisar e como eu era culto, então eu deveria pesquisar e ensinar ela pra ela conseguir debater estratégias com o consultor esportivo, eu concordei. (Sim, agora é ex, nós terminamos. O acidente abriu meus olhos e eu vi que era só sexo, que ela nem me amava).

Eu pesquisei bastante... e fui além.

Tomei interesse novamente em fazer o uso de esteroides anabolizantes e fiz alguns exames em uma endocrinologista, mas continuei natural.

TTotal: 319ng/dl, Tlivre: 6,63ng/dl, (Inserir imagem de todos os Exames do Herr Psn natural)

Quando me deparei com uma pesquisa comparando o desenvolvimento físico de hormonizados que treinam X hormonizados que não treinam X naturais que treinam X naturais que não treinam, vi o que eu precisava fazer, e fiz... Comecei a usar anabolizantes mesmo sem fazer academia.

Esse sou eu após o acidente automobilístico, acredito que com uns 63kg:

11873551_765551840220160_142223858736315

THE ROAD SO FAR...

Meu primeiro contato com ergogênicos foi com testosterona em novembro, com intuito de fazer um cruise e aumentar um pouquinho minha testosterona circulante |Minha T natural é de 319ng/dl|.

Eu fazia aplicações TSD subcutânea de Testogar 200mg/ml (o vendedor me alertou de ser subdosado, então eu usava 0.3ml/dia, 60mg por aplicação diária nesse cruise).

Após 8 semanas, os exames apresentaram esses resultados:

TTotal 543ng/dl (inserir imagem dos exames usando testogar)

Depois de 2 meses ON que resolvi começar a treinar e fui me aventurar pelo mundo dos home brew e comprei Enantato de testosterona da Powder 300mg/ml. – Me matriculei na academia em janeiro pra fazer fortalecimento (logo após as festas de fim de ano). Na avaliação física da academia, eu estava com 19% de B.F.

Realizando aplicações de 0.2ml subcutâneo TSD de 300mg de Enantato powder, obtive os seguintes resultados após 8 semanas:

TTotal 1518ng/dl, Estradiol 198 (inserir imagem dos exames usando powder)

Quando observei esse estradiol em 198 (elevadíssimo) pra apenas 1518ng/dl de testosterona, iniciei imediatamente o uso de anastrozol. Utilizei 1mg de anastrozol DSDN e normalizei meu e2. Mesmo sem apresentar nenhum colateral, eu decidi nunca mais correr o risco de usar anabolizantes sem usar os devidos protetores.

(Nessa fase eu baixei meu peso para 68.2kg e depois saltei pra 73Kg com redução significativa no bf)

Resolvi retomar a consultoria pra dar um UP no meu físico e como eu já estava há alguns meses usando, pensei que já estaria meio que encaminhado, então retornei a consultoria e ouvi um sermão por usar anabolizantes sem estar treinando e recebi a ordem de não usar os anabolizantes feitos em ‘cozinha’, então comprei Ciclo 6.

Esse Enantato de Testosterona com concentração de 300mg/ml foi minha melhor experiência. Totalmente indolor.

O protocolo que segui consistia em tomar 300mg (1ml) de Ciclo6 a cada 15 dias e usar 10mg de Metandrostenolona a cada 12horas.

TTotal: 823ng/dl, TLivre:29,11ng/dl, Estradiol: 46pg/ml (inserir todos exames usando ciclo6)

Eu deveria usar Metandrostenolona por 10 semanas, mas no começo de maio (5ª semana), comecei a urinar com cor laranja/escuro e fiquei bem assustado. Suspendi o uso imediatamente e procurei um urologista. (como mencionado em meu status). Estava utilizando protetores hepáticos, mas meu rim não agüentou.

Meu consultor tinha pedido pra eu fazer alguns exames e fiz eles em adição aos que o urologista pediu.

(Inserir os Exames do urologista aqui)

-No final maio, passei por uma nutróloga que faz modulação hormonal pensando em gastar um pouco mais, mas ter um acompanhamento médico. Fiz os 45 exames que ela pediu + ultrassom do sistema urinário + espermograma, etc...

Ela me pediu para parar com o uso de ergogênicos antes de fazer os exames, então fiz como ordenado. Coletei o sangue dia 09/06/15, 20 dias depois de minha última aplicação.

T: 320ng/dl, Tlivre 6,25ng/dl (Inserir exames a modulação hormonal aqui)

Como podem observar, após 20 dias, minha testosterona voltou a referência base, seria a hora de fazer a famosa T.P.C., correto? Mas não confio em boatos e eu não fiz T.P.C. e não tive prejuízo em minha capacidade sexual. - mas perdi peso pra krlh

Tudo o que fiz foi seguir minha vida e, mesmo com LH e FSH baixos, eles não zeraram. Minha libido não ficou afetada em quase nada. O único problema que encontrei foi na hora do 2º round, não tinha jeito, passei a ter 1 round só. (o que é normal pra grande maioria dos homens que demoram mais de 30minutos pra recuperar)

Fiquei por mais algumas semanas usando anastrozol 1mg/semana e quando os resultados chegaram (21 dias depois da coleta, 41 dias depois de eu ter parado as aplicações, eu vi que meu estradiol estava baixo, interrompi o uso de anastrozol. [nesse momento minha Ttotal já estavs natural fazia 21 dias e eu continuava sem T.P.C. e tendo relações sexuais normalmente].

Novamente tive umas depressões e abandonei a musculação por um mês e quando a depressão foi passando eu fui me restabelecendo e voltei a seguir a série inicial de fortalecimento muscular por ter parado de ir à academia.

Admito que tive uma grande alteração no peso nesse período, cheguei a pesar 73.5kg (Era natural e eu já estava ciente de que meu peso diminuiria, sem o uso de ergogênico nenhum). Quando retornei a treinar, também retornei a utilizar testosterona, mas fui bem tranquilo. Utilizei 80mg de propionato de testosterona toda sexta-feira,(eu propositalmente não respeitei a meia-vida da droga), mas a cada aplicação/semana eu ganhei aproximadamente 1kg. (não imaginei que o retorno de peso seria tão rápido, mas foi).

Com 3 semanas de treino eu retornei e fiz nova avaliação física como segue (Provavelmente se eu não tivesse parado de aplicar por 45 dias, em minha avaliação, meu %de bf teria sido ainda menor).

obs.: Fotos no quarto de volta em forma totalmente relaxada

11846526_765425100232834_345478431817234

Fotos das medidas (dobras cutâneas e perimetria)

11822632_765425040232840_372296719731466

Perdi 2.5% de B.F., perdi 1.7kg de gordura e ganhei 3.2kg de massa magra

Pode não parecer muita alteração corpórea pra longas 16 semanas, mas eu utilizei baixas doses e pra piorar, suspendi o uso por 6 semanas, não fiz dieta e tenho lesões laborais que me impedem de treinar forte, mas fiquei feliz, pois todos notaram minha mudança corpórea.

Estou ansioso para ver como estarei na minha próxima consulta pois, mesmo sem conseguir treinar pesado membros superiores, eu irei fazer dieta e evitar alimentos 'lixosos'.

Obs1.: Por conta das lesões nos meus ombros, eu sinto uma dor absurda e muitas vezes não treino no dia de fazer o fortalecimento dos membros superiores. Praticamente só estou treinando membros inferiores.

Obs2.: Não fiz nenhum tipo de dieta, comia o que eu queria (leite com nescau, nhoque, coca-cola, pão, pizza, etc)

- Não frequentei a academia semana retrasada e passada por conta de uma problema de depressão, inclusive tive um ataque do pânico semana passada que me obrigou a ir no psiquiatra, mas ele me acalmou. Essa semana eu estou com ajustes na minha medicação e espero não ter problemas no trabalho e ir à academia.

Prefiro utilizar doses baixas por longos períodos de tempo do que altíssimas doses por poucas semanas, eu acredito na constância, mas novamente farei uma pequeno 'Blast' de drogas iniciantes (testosterona e metandrostenolona) e iniciarei minha dieta antes de partir para drogas mais pesadas.

NOW:

Estrutura do Blast 'light':

1-8 Propionato de Testosterona 80mg/dia 160mg/DSDN (alterado em 3/9)

1-5 Metandrostenolona 10mg a cada 12h

6-8 Metandrostenolona 10mg a cada 8h (se minhas transaminases e meus rins permitirem)

Proteções:

- Anastrozol

- Silimarina

- Metionina

- Vitamina B6

- Água (Uma forma muito fácil de desintoxicar o fígado é tomar alguns litros de água por dia, dessa forma, o órgão permanecerá bem hidratado, o que permitirá sua regeneração. Da mesma maneira, será mais simples ao fígado filtrar uma maior quantidade de substâncias nocivas, se consumirmos a quantidade de água adequada. O mesmo podemos dizer sobre os rins)

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333

Acompanhando man... Parabéns pelos detalhes e por essa vitória! Também tenho atroscopia no ombro esquerdo... Imagino que passou maus bocados com tudo isso... Tamo ae abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Só uma dica: não existe essa "profilaxia" para o fígado. Esqueça a silimarina, beba água que seu figo dá conta.

Abs

O que posso fazer é fornecer pesquisas demonstrando que existem formas de auxiliar na prevenção do aumento dos níveis séricos dos marcadores de enzimas hepáticas e redução do stress oxidativo e citocinas inflamatórias com o mel e a silimarina.

RESULTS:

Paracetamol caused marked liver damage as noted by significant increased activities of serum AST and ALT as well as the level of Il-1β. Paracetamol also resulted in a significant decrease in liver GSH content and GPx activity which paralleled an increase in Il-1β and MDA levels. Pretreatment with honey and silymarin prior to the administration of paracetamol significantly prevented the increase in the serum levels of hepatic enzyme markers, and reduced both oxidative stress and inflammatory cytokines. Histopathological evaluation of the livers also revealed that honey reduced the incidence of paracetamol-induced liver lesions.

De qualquer forma, irei seguir pelo caminho mais suave, também estou cogitando usar hCG futuramente no intra, mesmo não visualizando muita função nisso, mas ainda não sei se farei. Talvez eu pare por 2 meses, use o hCG e depois que subir LH e FSH, retorno ao uso. O que o sr. pensa sobre usar hCG simultaneamente enquanto uso testosterona exógena?

Sua observação me fez pesquisar um pouco e me fez encontrar essas pesquisas relatando que funcionam com o paracetamol, então, provavelmente, auxiliarão na prevenção do aumento dos níveis séricos (TGO, TGP e GAMAGT).

De qualquer forma, manipular e tomar silimarina todo dia é baratinho, já tenho aqui. Depois de ler essas pesquisas, vou até comprar mel amanhã.

fontes:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23102243

http://www.aimjournal.ir/pdffiles/31_nov12_006.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos em animais no final das contas não tem um valor tao grande assim no mundo real.

Quanto mais droga para o fígado metabolizar pior. Silimarina pode ter algum valor off fire, on não.

Mas é aquela história se conselho fosse bom não se dava, se vendia rs

EDIT: Sobre o hCG, como você mesmo citou, qual seria a função dele intra? Se for preservar fertilidade, a maneira mais segura e confiável para ter filhos é parar as drogas.

Abs

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...