Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Em Casa! - Evolução 2011-2018


Jin Kazama

Posts Recomendados

Eai galera,

tai a evolução eos resultados, desde 2011 (porém só achei fotos de 2013 em diante, se eu achar mais antigas vou postar) 

montando aos poucos minha GYM AT HOME :D

 

tbm quis postar pra vcs pra verem os suportes pra panturrilha que eu mesmo desenhei e mandei fazer,  o antigo suporte de supino regulavel, que se transformou em base para agachamento, 

 

(tópico atualizado 14/06/2018, consegui fotos de 2013, mais de 2014, 2015 e peguei novas atuais de 2018, vou por no Google Fotos porque o link do Flogão caiu, então aqui deixarei uma foto de cada ano apenas uma amostra, porque esse forum nao guenta foto nenhuma, deem uma olhada lá pelos links)

 

em 2011 era mais primitiva ainda, quero ver se acho fotos mais além, tinha só as barras e um par de halter e uns 20kg de cargas kkk

 

foto 11/Junho/2013

1583139969_academianagarage.thumb.jpg.962e1048276117c1dbc2bece49ea5a13.jpg

 

01/Set/2013 primeiros pisos EVA comprados

2046771620_2013-09-0121_21.56menor.jpg.4a21f2279818abaa0bc7a309422ee3f9.jpg

 

 

311273379_2013-09-0122_32.34menor.jpg.9ed159ead9a42361bcbc06cb9b9fdfbf.jpg

 

madeirinha pra fazer supino inclinado kkk 

25/Novembro/2013

207985026_2013-11-2500_33.58menor.jpg.43baa8e7af8008cfe940ce33cfe60d1f.jpg

 

Editado por Jin Kazama
postagens das fotos direto aqui e ajuste geral do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia bacana, amigo que curte Tekken :D.

Com relação às fotos, uma sugestão é você uploadar suas fotos para a pasta Public da sua conta no dropbox (Caso tenha uma), e daí pegar o link das fotos que estão nesta pasta e colocar aqui no post do forum, dá pra colocar bastante foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai galera, resultado, desde 2011 montando aos poucos, (www.flogao.com.br/blueberet)

tbm quis postar pra vcs pra verem os suportes pra panturrilha e supino/agachamento regulavel, barra para abdominal com pesos (apoia no peito) que eu mesmo mandei fazer no serralheiro, eu tinha anotado as medidas mas perdi, mas se quiserem fazer tbm as medidas vcs fazem conforme suas necessidades, o importante é a ideia que a imagem passa

(só suporta 500kb as foto aqui no forum, e minhas fotos já em formato JPGE, o mais leve, ficaram com mais que isso, entao coloquei elas num flogao que tenho,

www.flogao.com.br/blueberet o site é tranquilo, bem conhecido e antigo, nao tem problema com virus, nao tem que baixar nada, é só olhar)

Legal mano, parabéns!!

Vc usou metalon 40x40 pra fazer eles? O mesmo acontece comigo sobre as fotos só suporta 500kb, e por causa disso não consigo postar as outras que tem os desenhos com as medidas e eles já prontos. Vou postar no face elas e deixo aqui o link para vcs verem depois.

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente, poise faço grande proveito, nada como treinar em casa só de cueca ou como quiser hahahahahah

e o piso é EVA comprei os quadrados no MercadoLivre, consigo fazer exercicios para todos musculos do corpo, nao tenho nenhuma maquina super avançada mas pra um amador quebra o galho perfeitamente


obs: ontem quando postei chegou no limite do flogao 5 fotos, hoje postei mais uma que tinha faltado, a do suporte para fazer panturrilhas mais de perto pra vcs tirarem ideias, ela está sem as almofadas para os ombros mas ja colei, mandei fazer em estofador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin Kazama, nem é necessário nenhuma máquina avançada, em geral podendo fazer os compostos vai te permitir desenvolver-se epicamente, até eventualmente ativar o Devil Gene e virar o capeta heuheuehu.

Quanto as fotos, porque não hospeda elas numa conta sua do Dropbox? Em específico, na pasta Public do Dropbox, aí você linka para essas imagens e posta aqui no forum. Não há limite de imagens lá, e sim só o limite do tanto de espaço que você tem atualmente na sua conta :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia que ando pensando em desenhar uma máquina para remada pra dorsal, acho muito foda aqueles aparelhos de remada, não to curtindo mais fazer remada Curvado

 

alguém já fez? penso nisso pois uma máquina nova deve ser caríssima, vou ver os valores, de usadas também, fora o frete que é complicado

 

Editado por Jin Kazama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...