Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar Os Ganhos De Um Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, vou falar um pouco do meu primeiro ciclo e a dificuldade que estou tendo para segurar os ganhos. Fiz um ciclo 3 meses atrás de 8 semanas de 600mg de testo e 6 semanas de 80 mg de Oxandrolona. Durante esse ciclo sai dos 73kg para 84kg e ainda perdi 1,5 kg de gordura. Lembro que minha testo antes do ciclo já era baixa, na faixa dos 280. Ainda durante a TPC o peso caiu para 81 kg (provavelmente retenção). Hoje 3 meses após o ciclo ainda estou perdendo peso gradativamente e com a sensação que irei voltar para os mesmos 73 kg. Estou pesando 76.7kg hoje. Continuei treinando com a mesma intensidade e me alimentando adequadamente. Refiz o exame de testo 2 meses após a TPC e minha testo bateu 388 (mais alta que pré ciclo).

Tinha uma esperança de segurar boa parte dos ganhos, tendo em Vista que estou bem longe do limite natural. Tenho 1.77 e hoje aproximadamente 12 a 13 de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta maninho, o que vc e todo mundo tem q entender é que ciclos só vão te proporcionar ganhos voláteis. E tpc não serve pra segurar nada, só serve para q sua recuperação seja menos sofrida, mas não vai te ajudar a segurar os ganhos. Isso q está acontecendo com vc já acontece com todo mundo q tenta fazer "ciclo", e os caras grandes de verdade q se vê por aí nunca param de tomar, essa é a realidade..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta maninho, o que vc e todo mundo tem q entender é que ciclos só vão te proporcionar ganhos voláteis. E tpc não serve pra segurar nada, só serve para q sua recuperação seja menos sofrida, mas não vai te ajudar a segurar os ganhos. Isso q está acontecendo com vc já acontece com todo mundo q tenta fazer "ciclo", e os caras grandes de verdade q se vê por aí nunca param de tomar, essa é a realidade..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Por isso o pessoal faz blast and cruise. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ciclo de deca eu sai dos 80 kg para 92kg, 6 meses apos estou com 88kg ainda, expliquem essas ateus

Balança não significa nada amigo. Fez avaliação física ? Vc sabe qual % de gordura, líquido e massa vc ganhou e segurou exatamente ?

Mesmo assim, se vc era muito frango é possível q o ganho q vc teve seriam os mesmos naturalmente, e o que seu corpo está conseguindo "segurar" é o que vc teria ganho com ou sem a Deca. Mas isso eu não tenho como dizer pois vc não deu dados algum, apenas peso q não me diz nada.

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tem muita gente que come errado no pós ciclo tbm com medo de retenção. Ai come menos do que deve e com ajuda do crash H acaba se fodendo.

E tenho certeza que seu caso foi este, porque seu peso está abaixo da sua altura e tu ainda hormonizou para atingir isso que eu nem preciso falar que da pra atingir no arroz, feijão e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança não significa nada amigo. Fez avaliação física ? Vc sabe qual % de gordura, líquido e massa vc ganhou e segurou exatamente ?

Mesmo assim, se vc era muito frango é possível q o ganho q vc teve seriam os mesmos naturalmente, e o que seu corpo está conseguindo "segurar" é o que vc teria ganho com ou sem a Deca. Mas isso eu não tenho como dizer pois vc não deu dados algum, apenas peso q não me diz nada.

ai tem umas fotos e dados meus http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185157-cutting-bulk-on-drugs-opiniao-da-galera/#entry2529793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...