Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Boldenona E Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova no fórum, como já havia pesquisado muito sobre o relato desse ciclo de anabolizantes e não encontrei muito que ajudasse, gostaria de compartilhar minha experiência com vocês nessa segunda feira 10/08/2015 estarei iniciando meu ciclo, seguem os dados para vocês, antes gostaria de me desculpar pela inexperiência das postagens, conto com a ajuda de vocês.. :oneeyed01:

DROGAS:

BOLDENONA DA MAXIGAN: AMPOLA COM 10 ML SENDO 50MG/ML

OXANDROLONA CONSEGUI MANIPULAR SENDO 10MG/CAPSULA

Dosagem, Duração e Ciclo:

1-10 semanas BOLDENONA: 1ML SEGUNDA, 1ML QUINTA.. SENDO 100MG/SEMANA, APLICAREI NO GLÚTEO INTRAMUSCULAR PROFUNDA, ALTERNANDO O LADO..

1-6 semanas OXANDROLONA: 10MG DE 12 EM 12 HORAS.. SENDO 20MG DIA

6-10 semanas OXANDROLONA: 10 MG DE 8 EM 8 HORAS.. SENDO 30MG DIA

PODE SER QUE ESSAS DOSAGENS MUDEM DURANTE O CICLO, DEPENDENDO DA FORMA QUE MEU CORPO REAGIR.

DADOS:

Objetivo: Perca de Gordura Corporal e ganhos de massa com qualidade.

Altura: 1,67

Peso: 75kg

Medidas: Ainda não realizei minha avaliação física.. esta marcada para segunda feira, assim que realizar postarei os dados exatos para vocês, quero dizer que treino a exatos 4 anos, já fui obesa, cheguei a pesar 105kg, estado critico, onde busquei ajuda de profissionais competentes, nutricionistas e educadores físicos, onde aprendi a forma certa de me alimentar e aprendi a amar musculação..

Todos sabemos que nosso corpo tende a estacionar, por isso necessita de estímulos diferentes para continuar em constante mudança, e eu resolvi aderir a essas duas combinações por serem drogas de pouco colaterais para mulheres, já cheguei a fazer um ciclo de oxandrolona sozinha e gostei dos resultados, más agora quero maximizar.

LEMBRANDO: passei pela avaliação de um medico onde o mesmo solicitou exames de sangue para ver a minha função hepática, renal, colesterol e triglicerídeos, onde tudo está em ordem pessoal, farei exames durante e pós ciclo para o acompanhamento do meu médico, poderei postar para vocês também se interessar..

DIETA:

Postarei também a quantidade certa de cada alimento, mas resume se em um cutting com alta dosagem de proteína +- 2g por kg claras, frango e peixes, carboidratos funcionais jogados apenas no pré e pós treino, gorduras boas como abacate e castanhas, verduras escuras e vegetais.. Muita agua e alimentação de 3 em 3 horas.

SUPLEMENTOS:

Antes do almoço: Vitamina C, Vitamina D 3.000 UI, Picolinato de Cromo.

Utilizarei o Oxyelite na formula antiga com DMAA, para maximizar a queima de gordura, logo após diminuir o estímulos usarei o Hellfire, esse é violento a base de efedrina, gosto muito..

Whey Protein da Optimun

BCAA da USP 3 capsulas antes e 3 depois do treino.,

Glutamina não me lembro a marca, mas acho q é combat pós treino e antes de dormir.

Talvez uma albumina antes de dormir.

TREINO:

Meu treinamento será musculação de segunda a sexta de acordo com o treino que meu personal elaborou para mim, e aeróbico pós treino.. Tentarei agregar um aeróbico a mais durante o dia, e aos finais de semana treino jiu-jítsu, creio que vai dar certo..

DESCANSO:

Creio que essa será a etapa mais difícil do meu dia, senhores, lhes digo uma coisa, quem se sacrifica pelas suas metas obterá o êxito.

Atualmente faço faculdade de medicina em tempo integral e trabalho noite sim noite não.

Meus plantões são de 12/36h só que creio que conseguirei descansar sim, pode ser q me prejudique em algumas noites, más não vou desistir.

O treino fica as 07:00 am que é o horário q conseguirei adequar a rotina, e tentarei fazer um aeróbico entre as aulas da faculdade e os dias que não trabalhar faço a noite.

É isso pessoal, espero que sirva de ajuda para alguém, e busco ajuda do pessoal e dicas, obrigada a todos, espero que sigam!!

Essas fotos postadas são de hoje, porém postarei a avaliação física detalhada para vcs!

post-222367-0-17896800-1439116298_thumb.
QiwPuPs.jpg
tols1GA.jpg
NGcnDtN.jpg
aRuG5be.jpg
Editado por Carolina Ayala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É seu primeiro ciclo? Não entendi se vc quer avaliação ou relatar. Pra mim esta bom o ciclo, minha mulher está tomando bold agora e já tomou oxan mais de uma vez e teve ótimos resultados, só tem q cuidar em tomar ela de 8 em 8 horas, manipule de 5mg pra poder fazer isso, acredite faz bastante diferença. Em relação à administrar as duas juntos não posso falar, mas as duas sozinhas tem os colaterais bem suaves.. Boa sorte ! Poste fotos tbm se puder

Abraço

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qual lab é a oxan?

DESCANSO:

Creio que essa será a etapa mais difícil do meu dia, senhores, lhes digo uma coisa, quem se sacrifica pelas suas metas obterá o êxito.

Atualmente faço faculdade de medicina em tempo integral e trabalho noite sim noite não.

e.

arruma umas receitas aí depois ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Equifort sexta e vou usar na minha ficante. (estava andando na cidade e vi a loja de agropecuária. Entrei, perguntei se tinha e eles falaram que tinham. Instantaneamente falei que queria, peguei o cartão e fui pro caixa. Só vi o preço na Maquininha do cartão rs

Voltando ao que importa: Você está doidinha. Dosagens muito altas. Não importa se são pouco virilizantes, altas doses de boldenona e oxandrolona podem fazer tão mal quanto baixas doses de testosterona.

Na minha ficante vou aplicar 0.5ml e ver como ela se sente. Se tudo ok, na segunda aplicação eu farei de 1ml (50mg). Mas eu vou fazer isso a cada 15 dias.

Tu tá querendo aplicar 100mg por semana, você está doidinha... rs

Vê como teu corpo responde primeiro e depois aumenta a dose aos poucos. usa o cérebro. Você é mulher, tome cuidado com o que usar.

Não bastasse a boldenona, tu ainda quer incluir oxandrolona no ciclo. Isso é virilização certa!

Oxandrolona pode ser bem branda quanto a colaterais, mas faça o favor. comece com 5mg/dia e depois suba pra 5mg a cada 12h.

Seja consciente. Não seja inocente. Preocupe-se com teu corpo.

Já sabe como é a T.P.C. para mulheres? Pesquisou nos fóruns americanos ou está achando que mulher não precisa de T.P.C.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quanto ao efeito de bold nas mulheres

mas, experiencia de quem usou 950mg de bold por 10 semanas: ela é muito fraca

eu não gostei, não usaria novamente

aumento absurdo de fome, pra ganhos mínimos. Tive mais ganhos com oxan

no final, só tive aumento de BF, ao contrario do que com a oxan que mantive o peso porém ganhando mm e perdendo bf

além de que comecei a urinar espuma. Pesquisei bastante e constatei que há indícios que ela cause lesão renal.

Bom, acho que a dose está boa, menos de 100mg acho que não teria efetividade.

Mesmo assim não espere muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei anteriormente, não tenho experiência com as duas juntas. Mas a dose boa pra minha mulher de oxan fica entre 15mg a 25mg por dia, não precisa mais q isso. Atenção em respeitar a meia vida da droga gente, oxan tem meia vida de 8 horas e isso faz bastante diferença. Quando vc administra certo hormônio vc quer manter as taxas do mesmo sempre altas sem variações, oxan tem meia vida de 8 horas e faz bastante diferença tomar de 8 em 8.

Agora ela está tomando bold (mega-equi veterinaria) e começamos com 100mg por semana, após 5 semanas chegamos a conclusão q estava fraca e subimos para 150mg semana passada. Com certeza oxan é mais forte, mas talvez seja cedo pra falar ainda..

Obs: sem colaterais além de oleosidade e um pouco de espinhas com oxan, bold nada até agora..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem o capslock, é que tive uma agonia tremenda.

A ayala, pesquisa direito. Tu pode ter colaterais irreversíveis no teu corpo.

Leia: For female use, 50mg of Equipoise per week is a standard dose. Virilization is avoidable with this dose but will be highly dependent on sensitivity. Some women may be able to tolerate 75-100mg per week, but should not attempt such a dose until they have become comfortable with 50mg per week. Most women will also find 6 week cycles of Equipoise to be as far as they want to take it, with occasional 8 week runs by those who tolerate the hormone well.

(se não sabe inglês, use o tradutor)

Quanto ao uso de oxandrolona, a dose recomendada para mulheres é de 5mg a 20mg. Claro que tem as que usam 30mg, mas tu não tem o menor preparo físico.

Com 1.67 e 75kg, é muito mais conveniente você procurar um médico e ir tratar seu hipotireoidismo (na boa, tu deve ter essa doença auto-imune, faça exames de t3, t4 e tsh)


Agora ela está tomando bold (mega-equi veterinaria) e começamos com 100mg por semana, após 5 semanas chegamos a conclusão q estava fraca e subimos para 150mg semana passada.

Interessante isso!!

Mas vou nos 25mg pro conta de ter comprado na casa de agropecuária rs Mas home brew pode ser que seja mais fraco (não sei se sua namorada usou mesmo hb)

Só me confirme uma coisa, tu usou boldenona, parou e agora está usando oxandrolona ou continua usando boldenona e agora incluiu oxandrolona??

Agradeço a informação quanto à experiência que sua namorada teve com esses ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem o capslock, é que tive uma agonia tremenda.

A ayala, pesquisa direito. Tu pode ter colaterais irreversíveis no teu corpo.

Leia: For female use, 50mg of Equipoise per week is a standard dose. Virilization is avoidable with this dose but will be highly dependent on sensitivity. Some women may be able to tolerate 75-100mg per week, but should not attempt such a dose until they have become comfortable with 50mg per week. Most women will also find 6 week cycles of Equipoise to be as far as they want to take it, with occasional 8 week runs by those who tolerate the hormone well.

(se não sabe inglês, use o tradutor)

Quanto ao uso de oxandrolona, a dose recomendada para mulheres é de 5mg a 20mg. Claro que tem as que usam 30mg, mas tu não tem o menor preparo físico.

Com 1.67 e 75kg, é muito mais conveniente você procurar um médico e ir tratar seu hipotireoidismo (na boa, tu deve ter essa doença auto-imune, faça exames de t3, t4 e tsh)

Interessante isso!!

Mas vou nos 25mg pro conta de ter comprado na casa de agropecuária rs Mas home brew pode ser que seja mais fraco (não sei se sua namorada usou mesmo hb)

Só me confirme uma coisa, tu usou boldenona, parou e agora está usando oxandrolona ou continua usando boldenona e agora incluiu oxandrolona??

Agradeço a informação quanto à experiência que sua namorada teve com esses ergogênicos.

Eu citei ali, a bold é mega-equi foi comprada em veterinaria. Mas lógico, doses dependem do seu histórico de uso, peso, genética e etc etc.. Se sua ficante está usando pela primeira vez não é errado começar devagar, mas eu pesquisei bastante antes dela começar e a dose efetiva relatada é a partir de 50mg para mulheres..

desculpem o capslock, é que tive uma agonia tremenda.

A ayala, pesquisa direito. Tu pode ter colaterais irreversíveis no teu corpo.

Leia: For female use, 50mg of Equipoise per week is a standard dose. Virilization is avoidable with this dose but will be highly dependent on sensitivity. Some women may be able to tolerate 75-100mg per week, but should not attempt such a dose until they have become comfortable with 50mg per week. Most women will also find 6 week cycles of Equipoise to be as far as they want to take it, with occasional 8 week runs by those who tolerate the hormone well.

(se não sabe inglês, use o tradutor)

Quanto ao uso de oxandrolona, a dose recomendada para mulheres é de 5mg a 20mg. Claro que tem as que usam 30mg, mas tu não tem o menor preparo físico.

Com 1.67 e 75kg, é muito mais conveniente você procurar um médico e ir tratar seu hipotireoidismo (na boa, tu deve ter essa doença auto-imune, faça exames de t3, t4 e tsh)

Interessante isso!!

Mas vou nos 25mg pro conta de ter comprado na casa de agropecuária rs Mas home brew pode ser que seja mais fraco (não sei se sua namorada usou mesmo hb)

Só me confirme uma coisa, tu usou boldenona, parou e agora está usando oxandrolona ou continua usando boldenona e agora incluiu oxandrolona??

Agradeço a informação quanto à experiência que sua namorada teve com esses ergogênicos.

Ela já usou oxan umas 3 vezes, ficou 2 meses em off e após exames estarem tudo ok começamos com a bold fazem 5 semanas.. optamos pela bold pela falta de apetite dela, q come pouco. Mas não observamos um aumento tão grande quanto os fellas relatam, daí essa semana estamos entrando com estimuladores de apetite. Mas ela está em bulk com objetivo de ganho massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...