Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Bulking Ectomorfo


GaBR

Posts Recomendados

Então pessoal.. Primeiramente quero agradecer a ajuda de vcs na avaliação do meu ultimo treino...

Bom pessoal to seguindo a dieta abaixo a 2 semanas e ta dando certo por enquanto mas sei que da pra melhorar e quero ajudas com isso se possivel..

Segue abaixo a dieta:

Manhã: 2scoop hipercalorico

Pão com presunto e queijo

(Total: 79g Carbo + 20g Prote = 483kcal)

10Hrs: Pão com presunto e queijo

2 scoop hipercalórica

(Total : 83g Carbo + 20g Prote = 473kcal)

Almoço: 150g Arroz branco

90g Feijão Carioca

Pedaço médio de Carne

(Total: 80.5g Carbo + 36g Prote = 573 kcal)

15Hrs: 2scoop Hipercalórico

(52g Carbo + 8g Prote = 230kcal)

Pré- Treino (16Hrs): Pão com Presunto e queijo

2scoop hipercalórico

(Total : 83g Carbo + 20g Prote = 473kcal)

Pós-Treino(17~17:30 Hrs): 1Dose de Whey protein

Waxy Maize

Suco

(Total: 32g Carbo + 30g Prote = 310kcal)

18Hrs: 2Pão com Presunto e queijo

(Total: 61g Carbo + 24g Prote = 486Kcal)

Jantar (20~21hrs): 150g Arroz branco

90g Feijão Carioca

Pedaço médio de Carne

(Total: 80.5g Carbo + 36g Prote = 573 kcal)

Total Final: 539g Carbo + 194g Prote = 3601Kcal

Meu gasto calorico deu +/- 2800Kcal tenho 1,90, 16 anos e 69kg. Antes de começar (2 semanas atras) estava com 64kg e até que deu um resultado bom.

Quero fazer um off bom independente de ser sujo mas que tenha algum resultado.

Estou usando cobavital tbm...

Bebo em Média 4 Litros de agua por dia

(não fiz contagem de gorduras pq não importa se for sujo o bulk mas tento usar o minimo possivel e sempre tiro o maximo possivel da gordura da carne e sempre que possivel como pasta de amendoim.

Editado por GaBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano o total final eu achei bom, mas tu ta tomando muito hipercalorico não acha ? tipo pelo menos as 15hrs daria pra trocar esse hiper por comida de verdade ne... e tu iria economizar mais

Então man é q a rotina é foda.. Eu fico fora de casa das 7 da manhã até 8 da noite estudando.. Esse hipercalórico é caseiro feito com aveia, whey, waxymaize, amendoim e granola (os dois ultimos batidos no liquidificador)é muito bom.. Posso até tentar mudar pra refeição sólida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man é q a rotina é foda.. Eu fico fora de casa das 7 da manhã até 8 da noite estudando.. Esse hipercalórico é caseiro feito com aveia, whey, waxymaize, amendoim e granola (os dois ultimos batidos no liquidificador)é muito bom.. Posso até tentar mudar pra refeição sólida...

ah entao de boa, eh q eu achava q era um hipercalorico comprado mermo, aí tu ia gasta mt grana!! cara, mais uma sugestão, no pré treino eu adicionaria mais carbo no lugar desse suco, porque pelo q eu li nas suas medidas tu é bem magro, um carbo a mais seria bom no lugar do suco...

aí mano, uma dica de hipercalorico q eu to mandando e to curtindo, tem mais kcal, carbo e proteina do que esse q tu ta tomando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126141-hiper-caseiro-sem-whey/

Editado por bredin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entao de boa, eh q eu achava q era um hipercalorico comprado mermo, aí tu ia gasta mt grana!! cara, mais uma sugestão, no pré treino eu adicionaria mais carbo no lugar desse suco, porque pelo q eu li nas suas medidas tu é bem magro, um carbo a mais seria bom no lugar do suco...

aí mano, uma dica de hipercalorico q eu to mandando e to curtindo, tem mais kcal, carbo e proteina do que esse q tu ta tomando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126141-hiper-caseiro-sem-whey/

Vlw a dica ae o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muitas kcals para pouco peso (69 kg com 1,90? PQP eu com 83kg uma vez me senti mô desnutrido :weird: )

Aí desceria um pouco as kcals e iria aumentando com calma.

Também achei muito pouco carbo no pós treino, tira carbo das outras refeições e coma mais nó pós.

Achei bem fraca em micronutrientes, a não ser que você suplemente com um bom multi e/ou coma bastante salada e esqueceu de mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...