Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking


Posts Recomendados

Bom dia galera, eu acabei de montar minha dieta, é pra ser um bulking, quase limpo, eu posso as vezes alterar refeições, contando os macros e substituindo pela mesma quantidade, como frutas alteatórias que não inclui na dieta também e na ultima refeição como brócolis, não vai fazer afetar a dieta em geral, então não coloquei.

Dados:

Peso:60kg

Altura: 1,60m

Idade: 18

TMB: próximo a 2600kcal, meu metabolismo é bem acelerado

Gostaria que vocês avaliacem minha dieta, aceito qual quer tipo de sujestão, eu treino as 6h da manhã.

post-217740-0-74227900-1439083022_thumb.

post-217740-0-10613200-1439083025_thumb.

post-217740-0-13343000-1439083027_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está bem estruturada para o ganho de MM, só achei muitas kcals para pouco peso. Mas aí você pode ir ajustando na prática.

Será? eu sou ecto-meso, eu gasto bastante caloria base, e se eu for ajustar a caloria, eu deveria fazer como? baixando o carbo? ou até a proteina um pouco? ja que eu passei bastante da minha meta.

Valeu pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? eu sou ecto-meso, eu gasto bastante caloria base, e se eu for ajustar a caloria, eu deveria fazer como? baixando o carbo? ou até a proteina um pouco? ja que eu passei bastante da minha meta.

Valeu pelo feedback

Vai vendo o aumento do seu peso, o ganho de gordura em relação ao de MM. Se estiver ganhando muita gordura vai retirando kcals... até que você esteja satisfeito com os ganhos.

Caso queira diminuir as kcals, pode tirar do carboidrato sim. Mas é como eu digo, veja na prática, ganhou muito fat diminua ~500kcals, estagnou aumente ~250kcals. (claro, são números hipotéticos só para dar uma base)

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai vendo o aumento do seu peso, o ganho de gordura em relação ao de MM. Se estiver ganhando muita gordura vai retirando kcals... até que você esteja satisfeito com os ganhos.

Caso queira diminuir as kcals, pode tirar do carboidrato sim. Mas é como eu digo, veja na prática, ganhou muito fat diminua ~500kcals, estagnou aumente ~250kcals. (claro, são números hipotéticos só para dar uma base)

Certo, irei acompanhar, tirar 500kcal seria muito na minha opnião, mas entendi o processo, irei começar a dieta segunda, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...