Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ectomorfo


YellowFox

Posts Recomendados

OBS: faço isso a alguns meses por enquanto estou vendo bons ganhos. devo alterar algo? (foco no ganho de peso)
1 refeição (manha-acordar):
Hiper calorico
2 Pao integral
1 Fruta. (de preferencia com vitamina C)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
2 refeição (durante a manha):
2 Fatias de pão integral
Sardinha, 2 unidades que vem em uma lata
--------------------------------------------------------------------------------------------------
3 refeição (almoço):
cenoura e beterraba
Arroz integral
Batata doce
Peito de frango ou carne vermelha
Macarao
--------------------------------------------------------------------------------------------------
1 hora e meia de ''kilo'' e vou treinar.
30 min antes do treino> 3 caps de bcaa
(Pós treino):
15 minutos depois do treino > Hipercalorico + 3.5G creatina + 3 caps de bcaa
--------------------------------------------------------------------------------------------------
4 refeição (lanche da tarde ):
1 lata pequena de sardinha
4 ovos(2 com gema e 2 sem)
batata doce
--------------------------------------------------------------------------------------------------
5 refeição (janta):
Macarrão
Ovos cozidos,ou peito de frango ou sardinha
arroz integral
queijo ricota
--------------------------------------------------------------------------------------------------
6 refeição (antes de dormir):
Iogurte
Granola
Aveia
1 colher de sopa de levedo de cerveja
banana
Editado por YellowFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloque as quantidades para podermos te ajudar amigo, 10 gramas de aveia é MUITO diferente de 200 gramas de aveia (COM as calorias, quantidade de carbo, prot e gordura da dieta (ou melhor ainda, de cada refeicao)).

É o padrão exigido, ou o tópico será fechado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai eu teria que comprar uma balança pra pesar os alimentos . tipo nao tem um tanto certim eu coloco um monte la e como ate sentir que to explodindo de cheio. mas quais as quantidades que vc acha que seria bom eu comer. (ate compro a balança mas como nunca fui a um nutricionista nao sei direito a quantidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem seu peso, sua idade, sua altura, seu gasto calórico estimado e sem a quantidade de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, bem como a quantidade de alimentos em si fica impossível dizer qualquer coisa sobre sua dieta.

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

mas ai eu teria que comprar uma balança pra pesar os alimentos . tipo nao tem um tanto certim eu coloco um monte la e como ate sentir que to explodindo de cheio. mas quais as quantidades que vc acha que seria bom eu comer. (ate compro a balança mas como nunca fui a um nutricionista nao sei direito a quantidade)

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem importante seguir esses tópicos citados pelo Torf, ate porque a partir dai voce pode ter mais certeza se esta seguindo ou não o seu objetivo (ganhar/perder). Eu também não sigo com uma precisão absurda a quantidade de gramas não pra ser honesto, mas tenho uma ideia mais ou menos. Tipo frango, se tu compra 1 kg e precisa de 500g, tu tem uma ideia boa de quanto eh que voce precisa comer do que voce tem ali. E de qualquer forma, comer um pouco mais, um pouco menos, pra pessoas que não são atletas, a tendência é cair numa media considerável que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...