Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu Xiaojun - 180Kg Snatch (Recorde Mundial Não-Oficial)


Kinko_RO

Posts Recomendados

Mais um pouco e ele levanta tranquilamente, falta pouco e logo é 300kg!

Gostaria de ver um PL como ele (fit) e que levanta isso tudo ai, eu nunca vi, se alguém souber coloca aqui pfv pq tenho a curiosidade.

Moleque ainda o cidadão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moleque ainda o cidadão:

Tom Martin pesa ai na casa dos 90 e poucos kg...

Voltando ao Lu... Pra aguentar esse volume todo de treino vai umas droguinha tb, mas não podemos tirar o mérito, dedicação/disciplina/genética/ciência absurda ai nos chineses. E isso q ele agacha high bar né, tendência é q low bar erga mais peso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tom Martin pesa ai na casa dos 90 e poucos kg...

Voltando ao Lu... Pra aguentar esse volume todo de treino vai umas droguinha tb, mas não podemos tirar o mérito, dedicação/disciplina/genética/ciência absurda ai nos chineses. E isso q ele agacha high bar né, tendência é q low bar erga mais peso ainda.

Citei Tom Martin pois possui um agachamento de qualidade high bar e não é nenhum "obeso" como o pessoal gosta de criticar.

Já por wilks:

Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos de treino deve ter o Lu Xiaojun? e o tempo médio pra se levantar umas cargas de pelo menos o bw nos três básicos do LPO?

O BW no LPO não deve demorar mais do que um ano, eu chuto.

O Lu tem 31 anos, treina desde os 13. A maioria dos chineses começam já nessa faixa etária, com treinos simples focando em técnica, mobilidade, calistenia e cardio, e vai virando puro LPO com o passar do tempo. Aos 16 eles já são muito mais fortes do que nós kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos de treino deve ter o Lu Xiaojun? e o tempo médio pra se levantar umas cargas de pelo menos o bw nos três básicos do LPO?

3 basicos? São 2 basicos, a não ser que tu esteja dividindo o Clean and Jerk em dois.

O BW no LPO não deve demorar mais do que um ano, eu chuto.

O Lu tem 31 anos, treina desde os 13. A maioria dos chineses começam já nessa faixa etária, com treinos simples focando em técnica, mobilidade, calistenia e cardio, e vai virando puro LPO com o passar do tempo. Aos 16 eles já são muito mais fortes do que nós kkkkk

só complementando.

Na china, quando as crianças completam 7 anos, os pais podem leva-las a ginásios, onde elas vão treinar, ser testadas, vão medir todo o corpo(quando eu digo todo é todo, até o purizin dos pia eles medem), e aqueles que eles acharem que serão bons atletas pro lev. olimpico são "contratados" pelo ginásio, ganham salário pra treinar, moradia no ginásio(nao sei a partir de que idade isso) e a cada campeonato ganho ou PR batida eles ganham mais uma verba como insentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 basicos? São 2 basicos, a não ser que tu esteja dividindo o Clean and Jerk em dois.

 

só complementando.

 

Na china, quando as crianças completam 7 anos, os pais podem leva-las a ginásios, onde elas vão treinar, ser testadas, vão medir todo o corpo(quando eu digo todo é todo, até o purizin dos pia eles medem), e aqueles que eles acharem que serão bons atletas pro lev. olimpico são "contratados" pelo ginásio, ganham salário pra treinar, moradia no ginásio(nao sei a partir de que idade isso) e a cada campeonato ganho ou PR batida eles ganham mais uma verba como insentivo.

Na Rússia muitos começam com 5~6 anos de idade , como por exemplo o Akkaev que com 13 anos de idade já tinha um clean and jerk de mais de 100 Kgs.

A Lídia Valentim também começou com 7 anos de idade no LPO.

Não só no LPO mas também no PL leva anos pra se ter cargas boas de verdade, no LPO é pior por causa da tecnica dos movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Quanto à idade que eles começam a treinar e a vida de atleta na China, ai vai um detalhe interessante: a federação de LPO chinesa só deixa virar atleta aqueles que tem um bom desempenho escolar, para que depois que eles parem de competir (lembrando que atletas se aposentam cedo) eles tenham a capacidade de conseguir um bom emprego depois. Isso é o que os próprios chineses falam, se é verdade ou não ai é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...