Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Rapid Fat Loss


Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, escan0r disse:

Tenho que diminuir o volume de treino pela metade?

Não precisa ser metade, mas vai acabar tendo que diminuir. Foca em fazer o essencial pq vai faltar energia, talvez não nos primeiros dias, mas a partir do 4° dia a começa a ficar difícil sustentar um volume alto.

 

A metade, na verdade, é um limite máximo de corte arbitrário. Na prática, vai depender do seu volume de treino atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 21:30, baguncinha disse:

Acabei de ver o valor nutricional da abóbora e me assustei! Vou me encher de abóbora hahaha valeu pela dica!

 

Lembre-se que os nutrientes da tabela não serão absorvidos totalmente pelo organismo, vegetais tem o valor biológico bem inferior a fontes animais. Então muitos nutrientes precisam ser convertidos e serão perdidos nesse processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu falei da boca pra fora, eu não estou comendo muita abóbora, calma. Eu troquei pela spirulina que tem mais proteína e poucas calorias. Único carboidrato da minha dieta é o farelo de aveia por conta das fibras e vitaminas. E mesmo assim, a dieta pelo meus cálculos (junto com os refeeds) está em -7000kcal por semana. E outro detalhe é que estou recorrendo a multivitaminicos para repor micronutrientes importantes por causa da agressiva restrição calórica. Aumentei até o consumo de água.

Obs: no refeed está 300kcal acima, mas é importante lembrar que as gorduras estão abaixo de 50 gramas. Nesse dia eu como muita batata doce e banana, basicamente. É ruim, mas eu estou fazendo um sacrifício pelos meus objetivos a longo prazo. É importante ter disciplina e foco para não sair da dieta. Nessa época de pandemia é até bom, pois estou saindo pouco e a chance de eu furar a dieta é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baguncinha disse:

@Schrödingero Lyle diz se no dia do refeed eu posso fazer outras atividades aeróbicas ? Se sim, no caso teria que aumentar o carbo? Nesse dia o saldo calórico tem que ser de manutenção ou posso ficar no "bulking" e perder peso como vc mesmo disse?

 

O ideal é treinar com pesos. Se não tiver como, ok também. Quanto ao saldo calórico, melhor ficar entre manutenção e +10%, no máximo, nada de extravagâncias. E o ideal é um refeed limpo, pouca gordura e frutose, mas também pode simplesmente dar um descanso mental e relaxar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/10/2020 em 19:19, escan0r disse:

Por que tenho que comer os carbos do refeed em 5 horas ao invés de comer ao longo do dia?

Imagino que não faça diferença, a não ser, talvez, o mindset de dieta. Vc sai algumas horas e já volta logo depois. Faz como promover maior aderência.

 

Em 08/10/2020 em 19:19, escan0r disse:

 

E outra, qual limite aceitável para gorduras, tenho medo de ferrar com os hormônios, apesar de eu estar me suplementando com ômega 3.

Acredito que se não ultrapassar o tempo de dieta proposto não vai ter problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, faz 4 semanas e perdi 4 kilos (embora eu estivesse em mais deficit calórico no papel). Não diminuiu o tamanho do meu bíceps, mas reparo que já há alguma mudança na face, notei que diminuiu um pouco o peitoral. Não medi o tecido adiposo, só notei mesmo, só medi o biceps. Outra coisa ruim é a insônia, e isso é inevitável, tudo por conta da forte restrição calórica (estou dormindo 6 horas por dia). E tenho que tomar estimulantes para não ter sonolência durante o dia (no meu caso é a ritalina), porque se não começo a cansar com qualquer atividade mental.

 

E só uma dúvida. Eu coloquei farelo de aveia para bater os macros de fibras, embora tenha carboidratos, tem algum problema nisso ou tenho que substituir por aquelas fibras em saches de farmácia ou verduras? Tipo, eu notei que a dieta tem algum sentido, a proteína serve para manutenção da massa magra, o corpo gasta mais calorias ao quebrar as proteínas e converte as proteínas em glicose na falta dela, aí o refeed entra para dar um reboot no metabolismo e restaurar a glicose muscular? É isso ou viajei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, escan0r disse:

É isso ou viajei?

mais ou menos isso

 

17 minutos atrás, escan0r disse:

E só uma dúvida. Eu coloquei farelo de aveia para bater os macros de fibras, embora tenha carboidratos, tem algum problema nisso ou tenho que substituir por aquelas fibras em saches de farmácia ou verduras?

o ideal são vegetais, mas pode ir de aveia

 

pode até ser bom ingerir uns carbos antes de dormir pra melhorar o sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...