Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Grana Curta, Suplemento Acabando, E Agora?


AninhaACD

Posts Recomendados

pesquisei muito e nao encontrei por isso abri este topico, se nao concordarem pode fechar entao..

seguindo, estou sem emprego entao a unica grana que tenho no momento daria pra comprar uma albumina ou um hiper barato mas hiper j¨¢ descartei por acabar pouco e ser puro acucar. em casa tenho um whey que ganhei que nao convem muito por ser time release e so de soja, trigo e poucas gotas de proteina de leite mesmo.. mas cavalo dado ne! assim que trabalhar comprarei um whey bom mas creio que isso vai levar uns dois meses ate conseguir outro trampo.

sou ectoforma falsa magra, com 52kg mas uma barriguinha tipo de gravida de 3 meses ..inchada saka, isso ja antes de treinar ( treino a uns 5, 6 meses).. a duvida entao e oq fazer??? quero crescer o maximo do meu corpo, hipertrofia com foco em superiores, treino e dieta ok, acompanho sempre... ultimamente fazia whey no cafe, no pos e albumina com aveia pra dormir..whey duas no dia, albumina uma.. vi uma dica no forum de hiper caseiro sendo whey,albumina, aveia e leite duas vezes ao dia ( fora do p¨®s treino).. esses dois suples ( fora dieta, creatina, BCA.......) aguentam pra crescer legal?

tambem pensei em fele de frango, ovos, sardinha em lata vez ou outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir..

yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir..

yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica..

Quer dizer que se comer o frango no pós treino, o treino vai ter sido em vão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir..

yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica..

Você tá de sacanagem comigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir..

yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica..

Esse negócio de absorcäo rápida, pico de insulina, etc... Tudo já foi demonstrado ser desnecessário:

10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marketing da indústria de suplementos é poderoso demais, olha essa frase! hgahahahhahahaa

duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir..
yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica..

Comer comida de verdade vai te trazer MUITO mais resultado do que pó processado e é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi aberto fora da área correta e fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...