Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Juliabrandao

[Fora do Modelo] Avaliacao Dieta - Me Ajudem,leiam

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ei gente!! Tenho 18 anos! Malhei por 1 ano e meio, ganhei bastante massa magra( subi meu peso total em 10kg nesse tempo,com barriga lisa.. Percentual de gordura bom). Tive que parar de malhar por 8 meses por conta de estudos trabalho etc e estou voltando essa semana! Nesse meio tempo, emagreci MUITO, continuo com o corpo "bom" mas pernas muito mais finas, gluteos caidos etc! Surfo cerca de 3x na semana e sou bem ativa.

Montei essa dieta com o objetivo de ganhar massa magra( inevitavel um ganho de gordura) e gostaria da ajuda de vcs!! Nao quero ganhar muita barriga, e estou suplementando com creatina , whey 4hd da black skull e bcaa optimum. Escolhi a creatina pra ver se ganho um peso mais rap pq ja tou desesperada com essa magreza rs

Tenho 1,70 e estou com 59 kg. Quero chegar em 65 com percentual de gordura baixo.

DESJEJUM (6 hrs)

crepioca( 2 ovos + 2 colheres de tapioca) com atum + creme de ricota ou creme de ricota + peito de peru OU 2 fatias de pao integral com as mesmas opcoes de recheio

Vitamina de banana + aveia ( leite desnatado)

CAFE DA MANHA (9:30)

Crepioca( mesmas opcoes de recheio acima) ou 2 fatias de pao integral com as mesmas opcoes de recheio

ALMOCO (13:00)

Arroz integral, batata( doce ou inglesa,intercalando), frango OU boi , brocolis

OU macarrao integral + atum

LANCHE (16:00)

2 ovos , vitamina de banana( leite desnatado)

Pre treino ( 20:00)

Creatina(4g), BCAA +

Crepioca com recheios das outras refeicoes OU frango + macarrao integral OU frango + arroz integral

POS TREINO(22:00)

whey batido com agua e banana( pesquisei muito sobre bater com frutas ou n, mas realmente sinto mtttt enjoo qd tomo so com agua, sei q e frescura mas e assim ou nd )

AINDA estou em duvida se faco outra refeicao antes de dormir ou se vai atrap a absorcao do whey, pretendo dormir as 22 e pouca pq acordo cedo. Ajudem por favooor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Precisamos da quantidade de carb, prot, gordura, kcal pra avaliar

valeu!! Vou pesquisar mais e refazer o post

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrapalhar a absorção do whey não tem nada aver, e cretina não vai fazer você ganhar peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ta difícil assim, precisa de mais informações, por exemplo vitamina ( aveia + banana) quanto leite? quanta banana? quanta aveia ? Almoço, quanta batata quanto frango ? seu calculo de Kcal baseado no método de Harris-Benedic é de 2800 Kcal para subir de peso isso considerando nível de atividade muito intensa, mas acho que seria moderada que daria 2570 Kcal, mas enfim, precisa por mais informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...