Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

E quem disse que PL só treina com pouco volume ?

E quem disse que treinos de força só é low reps e fácil de ser feito ?

Esses diálogos aqui é um forte sinal de falta de pesquisa por parte de vocês.

Treinos de pls são baseados em high reps?? por acaso

Ai é que falo.

Acham o shape desse cara realmente bom?

Sendo sincero , eu acho um shape bem meia boca, Bf alto , nem aparece ter grandes ganhos de massa nos braços ,. um shape assim eu encontro em vários eventos de MMA por exemplo..

O que eu venho reparando é que usam fotos de pls como exemplo, ai dps vc procura um video do cara e a definição e a grande quantidade de massa vista nas fotos vai para o brejo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinos de pls são baseados em high reps?? por acaso

Ai é que falo.

Acham o shape desse cara realmente bom?

Sendo sincero , eu acho um shape bem meia boca, Bf alto , nem aparece ter grandes ganhos de massa nos braços ,. um shape assim eu encontro em vários eventos de MMA por exemplo..

O que eu venho reparando é que usam fotos de pls como exemplo, ai dps vc procura um video do cara e a definição e a grande quantidade de massa vista nas fotos vai para o brejo!

Mas depende do que você considera um shape bom.

Isso é algo subjetivo. O que é bom pra você pode näo ser para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos de pls são baseados em high reps?? por acaso

Alguns. Procure por George Leeman, recordista no levantamento terra.

Acham o shape desse cara realmente bom?

Sim.

Sendo sincero , eu acho um shape bem meia boca, Bf alto , nem aparece ter grandes ganhos de massa nos braços ,. um shape assim eu encontro em vários eventos de MMA por exemplo..

Em eventos de MMA, os caras são hormonizados, então...

O que eu venho reparando é que usam fotos de pls como exemplo, ai dps vc procura um video do cara e a definição e a grande quantidade de massa vista nas fotos vai para o brejo!

Definição é dieta, não treino. Quanto mais retido o PL estiver para uma competição, melhor para as articulações.

Exemplo:

fVO2s.jpg

Mas por que caímos nessa discussão de novo? O tópico era sobre progressão de cargas, independente de high reps, low reps, PL, BB, compostos, isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns. Procure por George Leeman, recordista no levantamento terra.

Sim.

Em eventos de MMA, os caras são hormonizados, então...

Definição é dieta, não treino. Quanto mais retido o PL estiver para uma competição, melhor para as articulações.

Exemplo:

fVO2s.jpg

Mas por que caímos nessa discussão de novo? O tópico era sobre progressão de cargas, independente de high reps, low reps, PL, BB, compostos, isoladores.

todo mundo esta horminizado menos os tão admirados pls!!

Editado por Sansãohigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo esta horminizado menos os tão admiraros pls!!

O Candito eu duvido muito. O cara da foto que eu postei sem a menor dúvida está.

Mas, insisto, voltemos ao assunto principal do tópico. Acha que BBs não precisam de progressão de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Candito eu duvido muito. O cara da foto que eu postei sem a menor dúvida está.

Mas, insisto, voltemos ao assunto principal do tópico. Acha que BBs não precisam de progressão de carga?

desculpa porém duvido muito que essew cortes de perna dele, seja de uma pessoa natural.... Suspeitam do Bottura q levanta altas cargas, então suspeito do Candito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Candito eu duvido muito. O cara da foto que eu postei sem a menor dúvida está.

Mas, insisto, voltemos ao assunto principal do tópico. Acha que BBs não precisam de progressão de carga?

sim precisam , e vale a pena ressaltar que pls que possuem shapes bons usam tbm isoladores. Ja vi o Mariuz fazendo treino em maquina, rosca direta, etc . Poundstone é outro que usa isoladores tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos de pls são baseados em high reps?? por acaso

Só pela pergunta nota-se que você não sabe merda nenhuma de treino de PL.

Se você não sabe, para de falar merda. Estuda um pouco os protocolos de treinos que PLs costumam usar, depois você vem vomitar asneiras sobre esse tipo de treino.

PLs, além de usarem High reps, usam alto volume e isoladores também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela pergunta nota-se que você não sabe merda nenhuma de treino de PL.

Se você não sabe, para de falar merda. Estuda um pouco os protocolos de treinos que PLs costumam usar, depois você vem vomitar asneiras sobre esse tipo de treino.

PLs, além de usarem High reps, usam alto volume e isoladores também

O sábio aqui é vc né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa porém duvido muito que essew cortes de perna dele, seja de uma pessoa natural.... Suspeitam do Bottura q levanta altas cargas, então suspeito do Candito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cada vez entendo melhor porque o Ice pediu para excluirem a conta dele.

Vocês subestimam demaaais o corpo humano. Acham que altas cargas é só com hormônio? Progressão de carga só funciona na teoria(?). Que "cortes" nos músculos sejam única e exclusivamente por conta de Aes? Dieta não serve pra mais nada né.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...