Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Quando você vê que nego ta disputando para ver quem tem a coxa maior da para perceber o nível do tópico. Pelo ou menos alguns usuários ainda postam algumas informações úteis.

Ao contrário de você que entra, critica e sai sem nem ao menos falar algo sobre o tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é ABC2x um pouquinho volumoso pro "padrão" do fórum, mas como a maioria dos membros eu também discordo do Leandro Twin.. Mas também não sou um cara bitolado com carga, faço meu supino fudido com 80 kilos pra 5 repetições, agacho 90 kilos pra 10 repetições, remada com 100 kilos pra 4 repetições, e rosca direta com 40 kilos pra 8 repetiçōes, mas quando quero também, mando série de 2x20, 10x10, 8x8 do Vince Gironda, dropset, até a falha, rosca 21 e o que mais precisar.. Mas que as cargas são importantes são sim. Não tanto quanto pregado no fórum, mas mais do que o Leandro Twin faz parecer nesse texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas que ajudaria os caras do forum ao defender high reps:

• Se vangloriar menos, ficando menos arrogantes.

• Mostrar o que realmente defende

• Ser grande antes de defender algo (provando ser grande).

Por fim, o pessoal precisa colocar algo exposto, porque até eu fiquei confuso aqui agora.

Quando vocês falam treinar com cargas altas, é treinar digamos como um BB, só que tudo no máximo ?

Ou é treinar como um Powerlifter ? Porque o movimento tem ser correto e técnica boa se for esse o caso. Além de que tem as fases dos acessórios.

No caso do Leandro Twin e até mesmo o Will, pelo o que eu entendi eles disseram treinar com cargas altas, mas quando você treina como um BB (treino volumoso), e não com treinos mais leves (2 a 3 sets com 4 exercícios no dia e forma perfeita de realização: exemplo). AI SIM, EU CONCORDO COM O QUE DIZEM EM RELAÇÃO A HIGH REPS, caso contrário, continuo com minha opinião original.

Caso alguém puder realmente me explicar do qual dos exemplos que eu dei, q esse assunto, se trata.

Quem defende Low reps acha que high reps é fazer um set com: supino reto 3x20 10kg/lado + crucifixo de ponta cabeça 3x15 com halter colorido + supino inclinado no smith com ajuda... e o contrário que low reps é roubar desde a primeira repetição. Existem pessoas que fazem as duas coisas, mas tem que saber usar os dois métodos e aproveitar da melhor maneira possível. Sempre fui adepto de treinos low rep(3 à 5) e no meu treino atual as reps variam de 8 à 12, posteriormente pretendo voltar a fazer low reps, híbrido, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que estão discutindo essa bobagem? Não vejo pra tanto.

Treinem até a fadiga muscular. E sobre o que foi dito, é verdade mesmo. Muitos aí se fod carregando cargas que não suportam por que acham que progressão de carga é tudo. Quem for malandro, saberá tirar do melhor de qualquer técnica.

Vão treinar do modo que vocês acham melhor e sejam felizes, cada um que aprenda com seus erros, que coisa chata do carai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...