Ir para conteúdo

Baixar A Testo Aos Poucos Em Um Ciclo !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tava dando uma lida aqui em relatos e recuperação pós ciclo e tal, vi que quanto maior o uso de hormonio suprafisiólogico , maior a tendencia a ter colaterais e um crash hormonal no pós ciclo.

Se por um acaso uma pessoa fizesse um ciclo como por exemplo:

1-8 enan 400mg/sem

9-10 - 300mg

10-11 200mg

11-12 100mg

E depois de 30 dias entrar com uma TPC, não seria uma queda menos brusca pro organismo fazendo ele conseguir voltar ao normal mais rapido do que cessar a testo do nada e ter um crash grande?? O que sabem sobre isso?

Postado

No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos.

Postado

No caso do enan eu acho desnecessário por ele ser um éster longo e ir caindo a quantidade de testo do plasma aos poucos. Mas sou bem a favor se fazer isso com ésteres curtos, não somente com testo, com todos.

então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo?

Postado

Não faz o minimo sentido com éster longo pois ele acumula e o tempo até a tpc é justo pra isso, ir eliminando a testo exógena.

Num protocolo com éster curto é até aceitável, mas não é necessário pois ele também acumalaria.

Postado

então tipo fazer igual ele falou,depois quando for fz tpc sera mais facil repor a testo?

Para quem segue tpc não compensa, porque fica muito mais tempo com o eixo inibido. É uma estratégia para quem segue BC e quer evitar os colaterais psicológicos e fisicos com o crash da transição de um blast para o cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...