Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


joaosale@gmail.com

Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Altura: 172cm

Peso: 72.9

BF: 22%

Objetivo: Bulking

Galera, estou há 1 mês em uma dieta Bulking. Tive ganhos de peso e algumas medidas. Exemplo, aumentei 1 cm de braço. Porém aumentei também 4 cm de barriga. Acabei de fazer uma avaliação física e vi que estou com 22% de BF. O que acham da dieta? Alguma sugestão? Treino 4 vezes por semana, AB Off CD e jogo futsal e basquete na faculdade. Treino de Futsal segunda e Basquete as quartas.

Dieta na imagem.

post-112572-0-82565800-1438730925_thumb.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiro de tudo, manda uma foto aí, pq com 172cm e 73kg pra vc ter 22% de bf vc teria que ser pura banha, isso deve estar errado.

Não consegui ver na foto se o seu total é de 3100 ou 3400 kcal.

E ta mais ou menos, ta andar mais proteína do que precisa e ta usando proteína em pó 4x no dia, meio embaçado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro de tudo, manda uma foto aí, pq com 172cm e 73kg pra vc ter 22% de bf vc teria que ser pura banha, isso deve estar errado.

Não consegui ver na foto se o seu total é de 3100 ou 3400 kcal.

E ta mais ou menos, ta andar mais proteína do que precisa e ta usando proteína em pó 4x no dia, meio embaçado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Devido a minha rotina fica muito dificil comer. Eu tenho apenas 15 minutos de almoço e emendo trabalho na faculdade direto, na correria. Chego em casa 22, 23 hrs. Segundo os calculos minha TMB com minha BF fica em torno de 2500. Total de 3100

Quanto a quantidade de gordura, eu já tive muito mais antigamente. 16 kg de gordura corporal não é tanta banha assim não.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...