Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura X Oxan


Posts Recomendados

22 anos

1,82m

85kg

39cm braço

Objetivo: ganho de força e massa muscular

18 meses de treino

1-6 deca (250mg x 6)toda quinta( iniciando 06/08)

1-6 dura (250mg x 6)toda segunda (iniciando 10/08)

12/12h 20mg(40mg dia total 60 caps.) oxan(iniciado 04/08 00h)

Ciclo total +- 40 dias

To pensando em quando terminar o ciclo, passar em um endocrino, logo que acabar o ciclo para repetir os exames de sangue e ultra-som de abdômen para me aconselhar como devo proceder com a Tpc

Editado por GuiSteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta o que me aconselham? Pelo que li também, devo evitar fritura, gordura e açúcar, mas não me preocupar com grãos integrais e tal, que vou precisar de carboidratos para levar a proteína para o músculo, confere? O que acham desse ciclo? Obrigado, abs

Editado por GuiSteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta o que me aconselham? Pelo que li também, devo evitar fritura, gordura e açúcar, mas não me preocupar com grãos integrais e tal, que vou precisar de carboidratos para levar a proteína para o músculo, confere? O que acham desse ciclo? Obrigado, abs

acho q vc devia fazer o que o sg disse.

e vc tem q aprender a comer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K

acho q vc devia fazer o que o sg disse.

e vc tem q aprender a comer direito.

Obrigado.. Me refiro a essa parte de crescimento, mas com certeza evito carnes gordas, coloco sempre proteínas na minha dieta, intercalando peixes e frango. Brócolis e legumes praticamente sempre.. Preferencialmente bifes temperado com bastante alho.. Sempre feito no azeite.. Evito produtos industrializados, distribuo a dieta durante o dia, o máximo de frutas possíveis também, ovos cozidos. Quais outras recomendações?

Editado por GuiSteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...