Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Enantato De Testosterona + Trembolona Manipulada!


Posts Recomendados

  • Moderador

Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn?

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

É sério essa pergunta? lol óbvio que pode, o ideal mesmo é dividir a dose semanal e aplicar tudo TSD... que pergunta besta man.

No post anterior já falei, o ideal é entre 10-12%. Não sei se você sabe, mas baixar BF (body fat = gordura do corpo) consiste em perder GORDURA, e não massa muscular. Vou repetir pra você entender, baixe o maldito BF antes de ciclar. Fui claro?

Sim, acho válido usar clembuterol, justamente pra baixar o bf antes do protocolo. Acho que já fiz DEMAIS até aqui, pesquise cara, estude, acima de tudo APRENDA, saiba o que está fazendo e pra que serve cada coisa. Tem informação de sobra no fórum, custa ler um pouquinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O quanto mais seco você entrar no protocolo melhor. 15% ainda acho alto, ideal seria em torno de 10-12.

Meu enantato é de 200mg da USP, rola mandar 0.5ml dsdn?

To pensando em não baixar meu BF antes, visto que se eu baixar o BF sem no "pelo" vou perder massa magra, e se eu baixar "hormonizado" vai segurar muito mais, o que acha?

Outra coisa, rola um clembuterol? Em caso positivo, qual a dosagem e onde posso enquadrar nesse ciclo?!

MBD, muito obrigado irmão! Não é atoa que tu é moderador do melhor forum do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...