Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Não Sei Se Aqui É Area Certa) Avaliar Minha Série Alguem Por Favor?


Lukinhas Costa

Posts Recomendados

EU TREINO DE A/B , SEGUNDA A SABADO ( QUERIA DIMINUIR POIS ESTA ME CANSANDO MUITO) NAO TEN HO TANTO EXPERIENCIA MAIS FIXA DE ACADEMIA QUE TA DANDO ISSO ., SOU ECTOMORFO , TENHO 63KG , 1,74 DE ALTURA , MALHO A 6 MESES E GANHEI 12KG

#TREINO A :

* SUPINO COM HALTER

* SUPINO INCLINADO COM HALTER

*CROSSOVER

* VOADOR PEITORAL

*ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER

*ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER

+ TRICEPS GORDA

*TRICEPS COM BARRA

#TREINO B :

*REMADA SENTADO

*PUXADA FRONTAL ABERTO

*PUXADA FRONTAL FECHADO

*LEG PRESS

* CADEIRA EXTENSSORA

*ROSCA SCORTT

* ROSCA BARRA

* ROSCA COM HALTER

OBS: NO TREINO DE B , A PERNA VAI MUDANDO UM DIA MALHO *LEG PRESS

* CADEIRA EXTENSSORA & NO OUTRO DIA DE TREINO EU MALHO AGACHAMENTO - HACK & FLEXÃO DE PERNA EM PÉ ( NAO TO CONSEGUINDO BOTA FOTO AKI POIS NAO APRENDI AINDA )

Editado por Lukinhas Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminiu para 4x por semana com um treino mais completo. O teu treino está muito mal estruturado.

Treino A treina por exemplo - Peito, Costas, Ombros, Triceps e Biceps; Treino B treina Pernas, Panturillhas e Abdominais. Caso não faças peso morto e agachamentos inclui um exercicio para lombar.

Tenho a certeza que irás encontrar boas divisões de A/B Upper Lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino tá meio louco kk

Primeiro eu imploro que mude essa fonte, escreve normal mesmo que dá pra entender.

Segundo tem vários tópicos aqui que ensinam a montar um treino com base nas suas necessidades, o que te ajudará muito será o primeiro dessa sessão treinamento, do Stein.

Qualquer dúvida manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer diminuir isso beleza então.
Não sei se vai funcionar pra você, mas se fosse pra mim eu faria assim:

#TREINO A : 6 exercicios

* SUPINO COM HALTER (1 supino já é mais que suficiente, você tem 2 peitorais de cada lado? Ou você não é ser-humano? Ou é reto ou é inclinado, pra que 2?) (não estou me referindo a peitoral menor e maior.)

*CROSSOVER

* VOADOR PEITORAL

*DESENVOLVIMENTO FRONTAL DE OMBROS COM BARRA (Já que é composto não precisa de mais do que 1)

* TRICEPS CORDA

*TRICEPS COM BARRA

#TREINO B : 6 Exercicios

*REMADA SENTADO (Leia abaixo primeiro V, o dorsal aqui também é estimulado)

*PUXADA FRONTAL ABERTO (1 Puxada só, o principal aqui é o dorsal ser estimulado tá ótimo)

*LEG PRESS (QUADRICEPS.)

* CADEIRA FLEXORA (POSTERIOR. Ou por um acaso você vai larga de malhar biceps e só vai fazer triceps? Seria a mesma coisa que deixar de malhar posterior, ele é o biceps da sua perna.)

* ROSCA DIRETA COM BARRA RETA E BARRA W (Varia entre uma e outra)

* ROSCA COM HALTERES ALTERNADA (Alternada porque vai dar atenção pra cada braço de cada vez, sem scott porque ele isola a cabeça longa e a curta e deixa de usar adequadamente o braquial que serve pra estabilizar, só usa de vez em quando, 2 exercícios assim como tríceps, se for 3 que seja pra tríceps e 2 pra bíceps, sabe o que significa TRI-ceps? 3 Cabeças ou Seja 3 músculos, BI-ceps 2 cabeças ou seja 2 músculos)

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...