Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Dura X Stano Comprimido


Fuinha2.0

Posts Recomendados

1 Ciclo(esqueci de mencionar)

Idade-20 anos

Tempo de Treino-7 meses

Altura- 1.65

Peso-56kg

A minha maior duvida é se eu posso fazer a Aplicação de Durateston porque eu só tenho só 10 frascos da para fazer esse Ciclo? (Minha Dieta eu perdi em casa mas vou procurar e logo logo eu posto aqui).

1 à 5 Semanas - Durateston 500mg/ (Seg e Qui)
3 à 8 Semanas - Stanozolol. 50mg todos os dias porque é em comprimidos ( 5 comprimidos por dia)
TPC SERMS(15 dias depois da ultima aplicação de Durateston)
Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/(12 em 12h)
2)Tamoxifeno: 40mg/(12 em 12h)
3)Vitamina : Centrum
Desde já obrigado!
Editado por Fuinha2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok totalmente errado, mas poderia dizer o que está errado apontar os erros? Não dizer só totalmente errado rs. Ah é eu já estou com os produtos aqui eu só queria saber o que esta errado.

Ah é eu só queria ganhar uns 4, 5kgs, porque ganhar peso sendo ectomorfo é algo meio dificil.

Vou tentar citar a minha alimentação o que eu lembro.

8~9 hrs Cafe da Am Suco de frutas ou vitamina + Pao Integral com requeijão ou Cotage ou Queijo branco

11hrs Colação Suco da fruta ou Vitamina + Frutas

13hrs Almoço 3 Colheres de Sopa de Arroz integral(mas eu como o Arroz normal n compro arroz Integral) 1 concha rasa de feijão 2 pedaços de carne vermelhha 2 ovos cozidos sem a gema metade de uma batata doce(não consigo comer ela toda) e Salada a vontade

14 hrs Batata Doce 3 hrs eu treino Muay Thai e 4 hrs eu saio do treino e como Suco de frutas ou vitamina + Pao Integral com requeijão ou Cotage ou Queijo branco ou Shake de proteina 1 Banana 3 claras de ovos 30gr de aveia e 20gr de neston 1 colher de nescau

18hrs 19hrs Janta 2 pedaços de peito de frango salada a vontade e metade de uma batata doce 1 clara de ovo

21hrs Lanche Suco de frutas ou vitamina + Pao Integral com requeijão ou Cotage ou Queijo branco

11hrs Ceia Shake de Proteina e uma Batata doce 30 minutos dps

Tudo isso na minha dieta mas tem muitas variacões de alimentos que eu não lembro

Editado por Fuinha2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...