Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Suplementação Para Dieta De Manutenção Em Semi-If


Overisti

Posts Recomendados

Opa, Recentemente estava praticando o IF pois como estava de férias vi uma grande facilidade para tal. Porém como a faculdade está voltando irei mudar minha rotina novamente. Postarei a Dieta para verem se os suplementos se encaixam de forma "harmoniosa" nela.

- Não irei fazer exatamente um IF neste momento, pois na aula necessito de mais concentração e atenção, mas tentarei limitar bastante o período que deveria ser de jejum.

Idade: 21

Altura: 176

Peso: 70 kg

BF: 12%

7:00 - Refeição 01 (próximo ao início da aula)

1 Scoop de whey (15g)+ achocolatado diet + 1 colher de sopa de leite desnatado em pó + 1 cs de aveia

1 barra de proteína caseira (11 g de carbo, 12g de prot., 4g de gord.)

1 Multivitamínico

1 Omega 3

1 capsula de cafeína (380mg)

1 óleo de coco+ óleo de cartamo

12:00 - Refeição 02 (Pré Treino)

1 maça ou Pera ou banana

1 Capsula de cafeína

13:30 (Treino)

14:30 - Refeição 03

Arroz integral

Feijão verde ou de corda

Chuchu

cenoura

Frango

banana (ou abacaxi)

Vitamina D

Complexo B

*O Multivitamínico já seria o suficiente ou posso suplementar com esses dois tbm?

16:30 - Refeição 04

Batata Doce (ou mandioca)

Frango

Ovos
Azeite de Oliva

Omega 3

21:00 - Refeição 05

Ovos

cenoura

chuchu

atum ou sardinha

Peito de frango defumado light

Pasta de amedoim

Pão Integral 100%

Estou saindo de um Cutting e estou aumentando as calorias a cada semana até chegar ao valor ideal da manutenção do cutting. Pra futuramente iniciar um Bulking

Quero saber se para os alimentos da minha dieta, essa suplementação está adequada? Ou é mais recomendado remover algum desses suplementos por já haver muita riqueza dos nutrientes de alguns dos suplementos na dieta? E se os melhores horários para consumo são os que determinei?

Posso manter essa estrutura (influenciada pelo IF) ou é melhor voltar a normal, me alimentando mais de forma mais igualmente dividida, já que "estraguei" o jejum é melhor q me alimente de forma usual?

*Atualmente consigo ingerir toda a quantidade necessária sem me sentir mt cheio ou estufado.

Editado por Overisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...