Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Universitário B & C


allianceteam

Posts Recomendados

Idade~21 anos

Altura~1,77

Peso ~80,5kg

 

Objetivo : Manter os 83~85kg com menor %bf possível pelo fato de lutar as vezes preciso subir o peso)

 

Histórico: LCA,Menisco,Fibras do Quadriceps rompidas , fiz cirurgia a 1 ano,hoje estou com 5cm de diferença de cada perna

 

Atividades :Academia,Trabalho,Faculdade , Jiu Jitsu

 

 

Bom Galera , Voltei pro tópico agora com uma base melhor !

Dia 11/09 sai os exames de testo e ainda preciso marcar o ergométrico , vou ficar devendo a foto da avaliação física pois perdi ..kkkk mas to com 9,32% de gordura corporal iniciando treinos e dietas a partir desta base..

Treino de perna estou fazendo com um acompanhamento , e vai demorar umas 2 semanas pra fixar um treino !!! Assim que eu pegar eu já atualizo

 

bom como tópico ja vinha sendo utilizado com outras dietas e treino , quem tive ro interesse só ir vendo as paginas atualmente me econtro em off ... meta 90kg 

 

drogas , treino , dieta sendo postadas durante o relato

 

1-16 enantato 100mg semana

14-24 - masteron

fora oxandrolona e hcg que usei por um tempo junto com enantato 500ui semana ate acabar os 5.000

(atualmente)

16-?? 100 mg deposteron

 

 

 

 

 

Editado por allianceteam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de chegar do treino de jiu , estou destruído !! Amanhã irei visitar um grande amigo meu , fisiculturista aqui da região , farei minha nova dieta , estratégia de suplementos , irei eliminar minha retenção , amanhã posto foto .. irá demorar uns dias pra deixar a suplementação 100% porque só recebo no quinto dia útil , mas pelo menos com dieta e com o que tenho já dá pra ir garantindo ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...